Sofrendo do Mesmo Mal

1.8K 208 405
                                    

Lumine fica alguns segundos em silêncio, pensando em como começar a contar tudo pra Scaramouche. Ela já confiava nele o bastante e se tratando de Tartaglia, confiava mais ainda que teria o apoio dele.

- Bom... no final do penúltimo ano do ensino médio eu conheci Tartaglia - ela começa tendo toda a atenção de Scaramouche sobre si - eu me apaixonei muito e muito fácil por ele, ele era gentil me dava carinho e me fazia sentir única. Nos davamos bem em basicamente tudo e não foi difícil ficar meses e mais meses como namorada dele e até mais ou menos metade do último ano tudo foi perfeito... porém com o tempo ele foi fazendo certas coisas que hoje eu vejo que eram sinais de alerta: sempre me deixando fora de coisas específicas que na época achei que eram bobagens afinal ele só tava passando um tempo com os amigos o que é normal.

Ela faz uma palsa digerindo as próximas lembranças dolorosas de quando as coisas começaram a ruir pra ela, lembranças que ela lutava pra esquecer.

- Eu realmente não me importava por que ele continuava me tratando como se fosse tudo pra ele, até tinha falado sobre conhecer a família dele já que ele conhecia meu irmão - ela prossegue - escolhemos nossas faculdades juntos, iamos pro mesmo lugar e apesar de algumas pessoas dizerem que eu deveria ir com calma eu confiava muito nele tanto que bem, você sabe...

Ela fica extremamente envergonhada e com vontade de chorar ao lembrar de até onde ele foi com ela, conteve as lágrimas respirando fundo. Scaramouche estava com expressão fechada sentindo que não imprta o que ouvisse dali pra frente, ele iria matar Tartaglia pessoalmente.

- Eu fui burra eu sei, entreguei tudo o que eu tinha pra ele sem nem pensar em nada - ela diz - eu tive alguns namorados antes dele mas o que eu senti por ele era... forte. Ele realmente sabe como fazer alguém se sentir especial pra ele mesmo que não seja real e foi uma das coisas que mais me feriu. Faltavam três meses pra acabar o ensino médio quando eu decidi fazer uma surpresa pra ele e foi esse meu único acerto nisso tudo.

A essa altura ela rinha que fazer um esforço quase sobre humano pra conter as lágrimas acumuladas nos olhos, a garganta ardia pelo choro contido. Uma das mãos de Scaramouche pousaram sobre a dela e algo silenciou na mente de Lumine, ela sentiu que poderia terminar de contar tudo a ele.

- Ele disse que ia visitar um amigo de outro colégio que não era muito longe, então eu fui até lá seguindo ele pra fazer a surpresa de estar ali e mostrar que tinha passado pra faculdade dos sonhos dele e que iriamos juntos - ela ri amarga - quando lembro disso fico enjoada. Quando ele chegou foi pra uma parte vazia nos fundos da escola, eu achei estranho e continuei escondida, observando de longe.

Scaramouche tinha um misto de suspresa e raiva em seu rosto, porém só tiraria conclusões depois que Lumine terminasse de contar a história.

- Eu vi ele falando com uma garota que estudava ali de forma muito... íntima - o estômago de Lumine revirava - eles começaram a se beijar e logo eles... ele tava transando com aquela garota e eu senti tanta raiva e nojo mas acima de tudo eu fiquei magoada. Eu confiei nele mas o pior foi quando eu confrontei ele sobre o que eu vi ele jogou na minha cara que nunca fomos sérios e que se eu queria tanto assim ele só pra mim eu deveria perdoar e aceitar que não tinhamos promessas, eu virei uma piada pra todo mundo e nem mesmo fui na minha própria formatura e fiquei deprimida por boa parte do primeiro ano de faculdade. Se não fosse Amber e os outros eu não teria ficado bem.

Ódio era o que Scaramouche sentia. Ele ficou em silêncio por um minuto inteiro, o bastante pra Lumine notar que tinha algo ali.

- Sabe princesa, vou te contar uma história engraçada - ele começa com os olhos brilhando pela raiva - eu tinha uma namorada, ela era incrível e por mais que no início não nos dessemos muito bem no final nos apaixonamos. Ela me fazia acreditar que toda a merda que já passei não importava e eu era estúpido e feliz com o que ela me dizia e os planos que faziamos, ela me apoiava com meus planos futuros e me ajudou a me preparar pra faculdade a ponto de estudar comigo mesmo não sendo algo que ela queria pra si mesma.

Ele parecia mergulhado nas memórias, e sua face estava suave ao mesmo tempo que expressava dor. Lumine infelizmente entendia bem o que ele sentia.

- Ela era minha primeira namorada, a primeira pessoa por quem me apaixonei e eu era muito idiota e não sabia de nada sobre como alguém que diz que te ama pode mentir sem remorso nenhum - ele solta uma risada amarga - o engraçado é que eu faria qualquer coisa pra ver ela feliz, e eu acreditava que nossas brigas passadas já não eram nada e acreditava toda maldita vez que ela dizia que me amava então eu não notei nenhum sinal. Preparada pra parte hilária da história: nos nossa aniversário de dez meses de namoro eu encontro ela fodendo com o maldito Tartaglia atrás da escola.

Lágrimas brilhavam nos olhos azuis de Scaramouche e choque tomava conta de Lumine. A garota que ela viu com Tartaglia era namorada de Scaramouche, aquilo parecia uma piada cruel.

- Eu perdi o controle e destruí muitas coisas daquela escola e só não foi pior por que ela se colocou na frente dele pra protege-lo - algumas lágrimas agora escapavam dos olhos dele e Lumine sentiu seu rosto também se molhar com lágrimas - disse que acabou ficando com ele por diversão mas que gostava dele enquanto o maldito ria como se eu fosse uma grande piada. Quando ela viu que eu não iria parar até destruir aquele sorriso na cara dele, ativou um alarme da escola pra todos saírem e alguém me parar. Eu levei toda culpa é claro mas não me importei, a primeira pessoa em quem eu confiei de verdade me traiu da forma mais baixa possível.

Lumine enxugou as lágrimas do rosto de Scaramouche, as cartas dos dois estavam na mesa e agora e ela só soube abraça-lo. Agora entendia muito sobre como ele sempre parecia esconder o que sentia, ela entendia a dor e raiva dele e aquilo de alguma forma apenas os uniu mais. Aquela conversa havia mudado tudo entre eles.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Terceiro capítulo de hoje por que me empolguei hehehe. E aí, vocês acham que a desgraça por causa da mesma pessoa vai fazer ScaraLumi finalmente ser oficial e não só uma pilha de acordos? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora