Pai

833 94 357
                                    

Scaramouche massageava a testa com os dedos inclinado sobre a papelada do escritório que ele deveria analisar, ainda faltavam horas pro final do expediente porém o cansaço já pesava e mal podia esperar pra ir pra casa e encontrar Lumine e Armie. Ele sorriu ao pensar na família que havia construído, era pequena mas não havia nada que ele amasse mais em toda vida e exatamente por isso ele dava o seu melhor pra ser o melhor marido e pai possível "não posso falhar com eles" ele pensa sorrindo de leve olhando o porta retratos sobre a mesa que exibia uma foto tirada na semana passada dos três em uma visita a praia: Lumine sorria largamente enquanto Armie se agarrava nela claramente gargalhando, já Scaramouche sorria suave enquanto abraçava os dois. Ele continuaria distraído naquela memória caso o celular não tivesse começado a tocar indicando uma nova chamada de Lumine, a qual ele prontamente atendeu.

- Estava pensando em você princesa - Scaramouche diz.

O silêncio de Lumine por alguns segundos o fazia imaginar o rosto dela corando, como sempre corava quando ele a surpreendia.

- Não importa quantos anos passem você nunca vai parar de me chamar assim não é? - ela questiona.

- Não, a não ser que prefira que eu te chame de rainha, deusa, gostosa...

- Pode ir parando Scaramouche Kunikizushi - ela interrompe sabendo onde aquela conversa poderia acabar - preciso que busque o Armie na escola agora.

- Agora? Ele não sai só mais tarde? - Scaramouche pergunta estranhando.

Lumine suspira do outro lado da linha parecendo preocupada enquanto o farfalhar de papéis indicavam que ela estava ocupada.

- Ele teve alguns problemas com colegas de sala e eu buscaria ele eu mesma mas eu não consigo tirar o resto do dia hoje, estou lotada de documentos pra analisar - a voz da loira subitamente se mostra cansada - eu prometo te compensar depois.

- Ei, não precisa se preocupar é meu filho também - o portador de fios roxos a tranquiliza - mas se está tão disposta a me compensar eu posso buscar ele todo dia e você me compensa usando aquele presente que te dei...

- Você... Ah por que eu ainda tento contestar? - Lumine diz envergonhada se lembrando do tal presente.

- Conversamos depois princesa, não quero me atrasar pra buscar ele - Scaramouche diz voltando a ficar sério.

- Tente saber com detalhes o que aconteceu por favor - a loira pede.

- Ah pode ter certeza que eu vou até o fundo dessa história.

- Scara... Vai com calma - Lumine diz em tom de alerta.

- Não vou fazer nada que não ache necessário - ele responde calmante - te amo princesa, te vejo em casa.

Dito isso eles encerram a chamada e Scaramouche saí imediatamente avisando a sua secretária que só voltaria no dia seguinte e pra ela reorganizar sua agenda

***

Assim que chegou a entrada da escola do filho, Scaramouche foi recebido por uma das professoras que parecia já aguardar por ele.

- Você é o pai de Armie Kunikizushi certo? - ela pergunta recebendo um aceno positivo como confirmação - ótimo, ele se trancou em um dos banheiros e se recusa a sair talvez o senhor convença ele.

- Por que exatamente ele se trancou lá? - questiona Scaramouche desconfiado.

A mulher parece ficar constrangida, se calando por um minuto inteiro antes de começar a explicar.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora