Anos Juntos

1.1K 122 271
                                    

5 anos depois...

A formatura de Lumine e Scaramouche havia chegado, assim como a de todos os seus colegas. Amber, Eula, Xingqiu, Chongyun, Signora e o novo namorado Hostan estavam todos ali, todos comemorando a tão esperada conclusão da universidade. Amber e Eula estavam namorando a muito tempo e até moravam juntas, Xingqiu e Chongyun diziam não ter pressa e aproveitavam a vida juntos como podiam, Signora parecia radiantemente feliz com Hostan o que deixava Lumine aliviada já que a agora melhor amiga havia sofrido muito no período em que esteve com Tartaglia.

Já o ruivo não estava ali, a última vez que Lumine o viu foi no seu apartamento depois do pedido de perdão. A única coisa que soube dele foi que ele havia se tranferido pra outra faculdade do outro lado do país, nunca mais soube de nada pois Tartaglia manteve sua promessa de ficar longe dela e de Scaramouche. A loira esperava que ele estivesse bem e realmente tivesse se tornado uma pessoa melhor afinal ela acreditava que por mais que tivesse errado com ela ele era capaz de aprender com os próprios erros, Tartaglia não era um cara ruim era um cara precipitado e confuso em suas atitudes.

Scaramouche e ela estavam morando juntos desde que conversaram sobre e viviam bem, apesar de tudo ela conseguia ajudar o namorado a superar a crises e mostrar um lado novo da vida pra ele, um lado onde ele podia ser feliz com ela. Já ele parecia ter feito de Lumine o centro de tudo e provava todos os dias que a amava com tudo o que ele tinha, continuava sendo ciumento em alguns momentos mas respeitava a namorada como sempre o fez. Cada ano que passaram juntos fez toda a diferença e ele até mesmo se tornou melhor amigo de Aether, o que agradava Lumine já que amava ambos e sempre pensou que seria bom se eles se dessem bem.

- Parabéns princesa advogada - Scaramouche diz enquanto enlaça a cintura dela com seus braços.

- Parabéns senhor engenheiro elétrico que se formou com honras - ela responde olhando nos olhos dele e sorrindo.

- Não é grande coisa - ele desvia do assunto - estou orgulhoso de você princesa.

- E eu de você - ela sorri largamente.

Scaramouche havia se formado como primeiro de sua turma de engenharia elétrica tendo as maiores notas, Lumine sempre soube o quanto ele era inteligente porém seu peito se encheu de orgulho quando soube de tudo. Ela namorava um gênio da área e aquilo a encantava demais, havia até mesmo reservado um lugar pra uma comemoração a dois naquele dia.

- Então, o que acha de uma comemoração a dois com sua namorada numa das salas reservadas do seu restaurante preferido? - Lumine questiona.

- Você leu minha mente princesa.


***


Scaramouche apreciava a beleza de Lumine totalmente distraída avaliando o cardápio, a sala reservada era bonita com uma mesa elegante pra dois é um sofá espaçoso pros clientes poderem conversar depois da refeição. Tudo estava perfeito no ambiente mas só o que importava pra ele naquele exato momento era a mulher a sua frente, desde que ela havia entrado em sua vida muita coisa havia mudado.

- O que foi? - Lumine pergunta notando o olhar dele.

- Você é absolutamente linda.

- Você também é, mas sei que não é só nisso que está pensando - ela retruca.

- Tem razão, não é só nisso - ele diz focando os olhos azuis na loira - estava pensando em como o que era pra ser uma mentira, um acordo mundou tanto a minha vida.

- Você também mudou a minha, muito na verdade - Lumine sorri tocando a mão do namorado.

- E é por isso que eu quero que as coisas continuem assim - Scaramouche diz pegando a mão de Lumine delicadamente e beijando os nós dos dedos dela enquanto olhava os olhos dourados brilhantes - case comigo Lumine.

O choque e o arrepio tomaram conta da loira por inteiro, o pedido foi feito de forma simples porém a intensidade das palavras não ditas que os olhos azuis estelares dele transmitiam a fazia se sentir a mercê dele.

- Sim - a palavra escapa dos lábios dela com suavidade.

- Então você finalmente vai ser minha pra sempre princesa - ele diz retirando uma caixa pequena de un dos bolsos da jaqueta - agora não vai escapar de mim nem se quiser.

- Não vejo por que eu iria querer isso.

Scaramouche sorri com a resposta de Lumine e desliza um anel no dedo anelar direito de sua noiva, o anel era composto do que parecia um diamante rodeado por safiras e topázios pequenos formando um padrão que quando colocados na luz fazia com que parecessem ter estrelas azuis e amarelas dentro do diamante maior. Parecia extremamente caro, porém delicado e lindo algo que a própria Lumine escolheria pra si.

- Gosta? - ele pergunta.

- Parece caro - ela comenta.

- Achei que merecia algumas pedras preciosas - Scaramouche diz casulmente - minha noiva merece o melhor.

- É lindo, parece que tem estrelas dentro.

- Pedi especificamente pra que parecesse um céu noturno na luz - ele diz - quis que lembrasse a noite em que disse que meus olhos pareciam ter constelações dentro.

- Se fosse só um anel qualquer eu ainda amaria - Lumine diz - por que veio de você e eu amo você Scara... mais do que já amei alguém a vida toda.

- Eu também amo você Lumine.

Dali a alguns meses os dois estavam oficialmente casados numa cerimônia onde só os amigos do casal e o irmão gêmeo de Lumine estavam, Scaramouche evitava deliberadamente qualquer contato com a mãe e a madrasta e a loira entendia e respitava o agora marido.

***

- Bom dia princesa - Scaramouche diz distribuindo beijinhos pelos ombros nus da esposa.

- Bom dia - ela responde acordando devagar.

As manhãs eram sempre muito boas mesmo que os dois tivessem que ir trabalhar em uma hora, os dois sempre podiam fazer mais a noite quando chegavam.

- Acho que não podemos nos atrasar hoje - Lumine diz se levantando e vestindo um roupão pra cobrir a nudez.

- Ainda prefiro me atrasar por ficar entre as suas pernas princesa do que ter que ficar horas sem ver você - Scaramouche contesta.

- Você sempre diz isso mas eu sei como seu trabalho é importante pra você - ela retruca saindo deixando o marido sorrindo.

Ela se encaminhava pro banheiro pensando em como ele parecia satisfeito com o trabalho na empresa da família e em como ela própria estava satisfeita com seu trabalho no escritório quando ouviu batidas na porta, "quem poderia ser tão cedo? Talvez algum recado de reunião de condomínio" ela pensa indo abrir a porta.

Qual o tamanho da supresa ao dar de cara com uma mulher de longos cabelos roxos que ela bem sabia quem era.

- Mais o que diabos você tá fazendo aqui mãe?

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Time skip, casório e a bomba Ei no final por que alegria de pobre dura pouco. Já adianto que vão odiar a Ei e a Yae nessa fic até a máxima potência. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora