Confissão

2K 169 579
                                    

- Ok, agora pode me dar um motivo plausível pro seu ataque de ciúmes? - Lumine questiona assim que os dois entram no apartamento dele.

- Ele estava dando em cima de você, acho que não preciso de mais motivo do que isso - Scaramouche responde ainda emburrado.

- Então você não confia em mim?

- Claro que sim - ele diz - só não quero ninguém te rodeando como se eu não existisse.

- Não me convenceu - ela pressiona, sabia que tinha um motivo a mais só pela forma que ele desviava os olhos azuis.

- Eu só não quero que você perceba que existe caras melhores ok? - ele diz perdendo a calma - alguém menos problemático que eu. Eu sou egoísta Lumine e mesmo sabendo que seria melhor outra pessoa pra você eu não abriria mão de nós por isso, mesmo sabendo que eu provavelmente sou um peso com todos os problemas que vem comigo.

- Pra alguém que é sempre tão esperto o tempo todo as vezes você age como um completo idiota - ela diz irritada - você pode ter o defeito que você quiser eu não me importo, eu não quero outra pessoa. Não interessa quem deu em cima de mim ou não eu só consigo querer você seu grande idiota bonito e problemático.

- Eu também gosto de você Lumine - ele diz frustrado - gosto demais, gosto de tudo, gosto de cada detalhe desde o mais simples até o mais complexo e quanto mais tempo a gente passa junto mais esse sentimento aumenta e isso as vezes me deixa louco. Por que se um dia você ver que eu sou coisa demais pra lidar eu vou sentir sua falta, e é por isso que eu tenho vontade de afastar qualquer um que possa ser melhor do que eu.

Agora Lumine entendia por que ele era confiante em relação a Tartaglia, mas quando Diluc e Kazuha ficaram próximos dela ele agiu de forma ciumenta: ele não considerava o ex de Lumine melhor que ele mas considerava os outros dois opções melhores. Ele tinha medo de perde-la e o ciúme era a forma que isso se mostrava presente, e ela não pode evitar sorrir um pouco quando entendeu aquilo.

- Eu acho que não tem outra forma de deixar isso mais claro pra você - ela diz - eu te amo seu grande babaca inseguro, eu não sei quando comecei a te amar mas eu sei que eu amo.

Scaramouche ficou em choque com o que ouviu. Ele não esperava aquilo de jeito nenhum, seu coração disparou em seu peito como não fazia a muito tempo e seus olhos não desgrudavam da loira ainda processando as palavras dela em silêncio. Pela primeira vez na vida ele não tinha uma resposta, sua mente havia ficado em branco enquanto sentia seu coração disparar e seu corpo esquentar.

- Acho que falar não vai te convencer no final das contas - ela diz - eu vou te provar isso e vou começar agora.

Reunindo a coragem e o calor que a pequena discussão dos dois trouxe pra ela, Lumine puxa Scaramouche pra um beijo. Seus lábios eram urgentes e ao mesmo tempo suaves sobre os dele, ele demora alguns segundos pra reagir mas logo envolve a cintura dela com seus braços e permite que sua língua se enrosque na dela enquanto ela o empurra gentilmente pelo corredor que leva ao quarto dele. Lumine abre a porta sem separar sua boca da de Scaramouche e após entrarem ela empurra a porta com o pé, ela começa a remover as roupas dele devagar até que restasse apenas a cueca, o empurrando na cama finalmente separando- se do beijo e vendo o mesmo a encarar profundamente.

Com a atenção dele toda em si, a loira empurra qualquer timidez possível pro fundo de sua mente e decide que seria confiante e iria mostrar outro lado seu pra ele. Ela começou abrindo cada botão da blusa que usava sentindo os olhos dele acompanharem, cada pedaço de pele exposta aumentava a expectativa dele ainda mais, depois de abrir totalmente a blusa finalmente Lumine deixou a peça cair no chão revelando um sutiã de cor vinho que destacava a pele alva mesmo na pouca luz do quarto. Agora ela retirava lentamente a saia que vestia, as pupilas de Scaramouche estavam dilatas e seu corpo já dava sinais de excitação a cada centímetro de tecido que ela retirava até que apenas a calcinha da mesma cor do sutiã ficasse a mostra.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora