Contra o Tempo

584 70 111
                                    

Lumine havia acabado de colocar Armie pra dormir novamente pela terceira vez naquela madrugada. Desde que Scaramouche foi levado o garotinho tinha vários pesadelos durante a noite, acordando sempre banhado em lágrimas o que fez a loira passar a dormir no quarto junto com ele. Ela suspira cansada e preocupada, apesar de Aether ajudar ao máximo possível juntamente com Childe a situação jurídica de Scaramouche ainda era complicada: ela sabia que era tudo armação de Ei, mas provar isso era bem mais complicado. A mulher sabia esconder os próprios rastros muito bem, Lumine suspira mais uma vez e decide comer algo na cozinha já que não sentia que ia dormir mas antes que chegasse lá de fato ouve batidas na porta da frente.

- Trouxe o que precisávamos - Childe diz assim que a porta abre.

O rosto de Lumine se ilumina de alívio quando ela abre espaço pro ruivo entrar.

- Finalmente conseguiu entrar lá de novo - ela diz.

- Não foi fácil, o pessoal desse hospital e a sua sogra tem muito a esconder então cada vez mais eles reforçam a segurança - o ruivo diz sério entregando um pen drive e um gravador pra loira - felizmente meu contato ainda consegue me por pra dentro do lugar sempre que necessário.

- Seu contato deve ser alguém bem esperto - Lumine diz pegando o notebook pra ver a gravação no pen drive - antes de ver isso... Como ele tá?

Childe fica visivelmente incomodado com a pergunta da loira, apenas a forma que ele desviou os olhos dela já dizia que seu marido estava sofrendo.

- Olha Lumine... Ele passa boa parte do tempo drogado e eu não sei o que tudo isso pode causar - o ruivos explica - e fisicamente ele parece machucado mas não sei até onde e sinceramente... Eu não faço ideia de como a mente dele está.

O peito de Lumine aperta imaginando como Scaramouche deveria estar, a verdade é que ela tentava se manter focada em salvar o marido pra afastar o desespero que crescia silenciosamente no peito dela. Sem dizer mais nada ela começa a assistir o conteúdo do Pen drive que Childe trouxe sentindo o mesmo sentar ao seu lado pra ver, quando a imagem começa a passar na tela Lumine arqueja como se tivesse sido acertada na estômago: Scaramouche claramente tinha machucados onde a roupa não cobria, incluindo o rosto e a expressão no rosto dele a cada palavra que Ei dizia feria Lumine profundamente. Nas outras gravações que haviam no Pen drive as coisas apenas pioravam mostrando a quantidade de drogas que aplicavam forçadamente no portador de fios roxos e em sessões repetidas de agressão física quando o mesmo tentava fugir.

As lágrimas desciam silenciosamente pelo rosto da loira enquanto via tudo aquilo, por um lado eram as provas que precisavam porém por outro eram como a visão de um inferno pessoalmente feito pra atormentar Lumine. A loira sente braços se colocando ao redor dela e quando sente o peito firme de Childe contra sua bochecha ela finalmente desaba em lágrimas, o mesmo apenas se mantinha parado permitindo que ela chorasse o quanto precisasse já que o ruivo havia sido testemunha de que ela não havia vacilado ou descansado desde que começou a tentar tirar Scaramouche de lá.

- Eu sei que nada que eu disser vai melhorar o momento agora - ele diz - mas temos as provas que precisávamos e podemos tirar ele de lá assim que o dia acabar de amanhecer e botar tanto a mãe dele quanto todos os envolvidos na prisão pro resto da vida e fechar aquele maldito lugar.

- Isso tudo é demais ... Pra mim, pra ele, pro meu filho... - ela diz baixo enquanto se afastava limpando as lágrimas - pelo menos isso tá chegando finalmente ao fim.

- Vai descansar - Childe diz - daqui algumas horas você vai ter ele em casa novamente, eu vou deixar tudo preparado se não se incomodar que eu fique aqui.

Lumine apenas assente positivamente voltando a se deitar com Armie, acariciou os cabelos castanhos do filho suavemente tentando se acalmar o bastante pra dormir pelas horas restantes antes de amanhecer. Pensou em Scaramouche e desejou que ele soubesse que ela iria dar um jeito em tudo, que ele soubesse que tanto ela quanto Armie não pensavam em nada além de ter ele em casa novamente. Com esses pensamentos ela adormece abraçada com o filho.

***

Poucas horas depois Lumine juntamente com Childe e a polícia entravam pela porta da frente do hospital psiquiátrico, o coração da loira martelava em seu peito enquanto pouco a pouco via a polícia prendendo pessoas e libertando os pacientes pra serem levados pelas suas famílias a um lugar adequado e humanizado pra fazerem seus tratamentos. Ela seguia Childe diretamente até onde Scaramouche foi colocado, ela notou ser uma área pra doentes violentos e perigosos e seu peito apertou ainda mais sabendo o quanto ele havia sofrido ali dentro. Observando em volta notou que as pessoas que estavam saindo dali não eram de fato violentas, mas dado a tudo o que Childe havia contado e descoberto sobre o lugar não era surpresa que muita gente ali como Scaramouche não eram pacientes psiquiátricos de verdade.

- Espera um pouco aqui - Childe diz sério franzindo o cenho.

Lumine observa ele conversar com um policial que estava parado diante de uma porta aberta, a expressão do ruivo se fecha e ele volta até Lumine a passos largos.

- Lumine, por favor mantenha a calma - Childe diz segurando o rosto dela delicadamente - ele não está aqui, parece que sua sogra foi mais rápida.

Lumine não diz uma palavra. Apenas ouve seu coração bater dolorosamente dentro do peito junto com a respiração acelerada, enquanto ouve vagamente Childe dizer algo pra ela. Parece que aquele inferno não tinha um final.

***

Scaramouche sente o corpo dolorido e a cabeça pesada conforme abria os olhos, totalmente grogue ele começa a entender que estava em um espaço pequeno demais e segundos depois chega a conclusão de que era o porta malas de um carro em movimento. Minutos depois ele sente o carro parar e a luz do sol bate assim que o porta malas é aberto ferindo os olhos dele.

- Hora de acabar com isso - Ei diz puxando ele pra fora.

Um brilho metálico chama atenção de Scaramouche e leva menos de cinco segundos pra ele entender: Ei tinha uma arma na mão.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês?  É a coisa tá ficando muito séria e eu não me responsabilizo daqui pra frente... O choro é livre e eu vou ser linchada viva kkkkkk enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora