Sem Volta

606 75 225
                                    

Scaramouche estreita os olhos analisando a situação. A arma complicava bastante as coisas, se fosse em outros tempos não se importaria com a própria vida porém o rosto de Lumine e Armie passavam pela sua mente o lembrando que não devia fazer nada estúpido, afinal tinha que voltar pra eles. Ei era cuidadosa e o guiava por um local que ele conhecia perfeitamente bem: aquele era o cemitério onde sua tia Makoto tinha sido sepultada "pelo menos eu conheço bem o lugar" ele pensa imaginando como sairia dali, Scaramouche sabia que Lumine tinha algo planejado pra tirá-lo do hospital psiquiátrico porém as coisas escalonaram mais rápido que ele havia pensado e sua mãe havia sido mais rápida. Não precisou de nenhum aviso pra parar de andar quando parou de frente pro túmulo de Makoto.

- E aqui estamos - ele diz tranquilo - onde os problemas começaram.

- Os problemas começaram quando você nasceu - Ei retruca friamente.

- Ainda fico impressionado com o seu esforço pra me matar, teve tantas chances ao longo dos anos e mesmo assim só resolveu fazer agora - Scaramouche continua se virando pra ficar de frente pra Ei.

Os olhos azuis estelares e os violetas se encontraram travando uma batalha odiosa e silenciosa, muitas palavras não ditas sendo entendidas naquele exato momento. O enfrentamento era o mesmo mas as pessoas que tanto Ei quanto Scaramouche eram naquele momento são diferentes: Ei não era mais apenas uma mãe ausente e desinteressada, agora ela era alguém que odiava o próprio filho mais do que qualquer coisa enquanto Scaramouche não era mais o garoto explosivo de antes que pensava que sua vida não valia a pena, ele tinha pra quem voltar e faria o impossível pra isso. Ei levanta a arma e a aponta pra cabeça de Scaramouche, a mão da mulher de cabelos violetas sequer tremia ao fazer isso, estava totalmente determinada a ir até o final.

- É necessário que você morra - ela diz tranquila - passou da hora de começar a consertar as coisas que você destruiu.

- Teoria interessante - ele diz sem sequer piscar - mas a tia Makoto não vai ressuscitar só por que você me matou e mesmo que isso acontecesse você tem que admitir: ela te odiaria pelo que fez.

- Não fui eu quem causou a morte dela.

- Você acredita mesmo que ela teria orgulho de quem você é mamãe - Scaramouche gargalha alto, sua risada ecoando pelo cemitério - acha que ela bateria palmas pro quanto você é dissimulada? Pra todo o inferno que causou na minha vida? Pra cada armação sua? Pra você ter armado pra matar a Yae e agora me matar? Isso é hilário mãe.

Um leve tremor passa pelas mãos de Ei enquanto ela ouvia o puro escarnio nas palavras de Scaramouche.

- Ela me entenderia quando visse que você é um monstro.

- Eu? Um monstro? - Scaramouche lança um olhar afiado pra mãe - eu te deixei em paz, eu só tentei ficar com a minha família e ser um pai melhor do que o tipo de mãe que você foi pra mim.

- Eu nunca quis você.

- Ótimo por que eu com certeza preferia não ser seu filho - os olhos azuis estelares mais pareciam lâminas afiadas encarando a mulher mais velha - você é tão digna de pena mãe. Você é infeliz e quer que todos sejam só pra você sentir que o mundo é justo, mas sabe o que não é justo? A minha mulher e o meu filho estarem passando por um inferno por sua causa.

- Você fala como se não se importasse consigo mesmo, quando na verdade está tentando sobreviver - Ei diz.

- Eu tô pouco me fodendo pro que acontece comigo ou com você - ele ri - eu só me importo com eles.

- Comigo não vai acontecer nada - Ei retruca destravando a arma - isso acaba agora, chega de perder tempo.

Scaramouche soube naquele exato segundo que teria de agir. E foi exatamente o que ele fez.

***

Lumine tentava se concentrar na voz de Childe porém o desespero impedia que ela conseguisse focar em qualquer coisa. Sua mente girava e ela sentia um aperto no peito e a sensação crescente de que algo muito, muito ruim estava pra acontecer.

- Precisamos achar ele - ela diz baixo - agora, precisamos ir agora.

- Ei, ei, ei olha pra mim - o ruivo diz segurando o rosto de Lumine pra que ela focasse nele - nós vamos achar ele ok? Mas você tem que tentar não se desesperar, eu preciso que você me diga onde acha que ela pode ter levado ele.

Lumine respira fundo três vezes tentando clarear a mente, Childe tinha razão: se ela entrasse em pânico as coisas apenas iriam ficar ainda pior. Tentou pensar em qualquer lugar que faria sentido aquela maldita mulher levar Scaramouche porém sua mente continuava em branco.

- Eu não consigo pensar... Não tem nenhum lugar que eu saiba - ela diz com lágrimas descendo pelo rosto - eu não sei onde ele pode estar.

- Calma nós ainda podemos descobrir onde ela levou ele - Childe a tranquiliza.

Lumine sabia tão bem quanto o ruivo que eles não tinham tempo. Ei mataria Scaramouche e sairia livre sem que ninguém pudesse impedir.

***

Lumine estava inconformada, já haviam se passado duas horas desde que Childe a forçou a ficar em casa afirmando que caso Scaramouche conseguisse escapar antes de encontrá-lo, era pra lá que ele iria. Ela não subiu pro apartamento dos dois e pediu que Aether mantivesse Armie o mais distraído possível, a situação em si já era ruim e ela queria evitar ao máximo que o pior disso atingisse seu garotinho. A loira andava de um lado pro outro mandando mensagem pra Childe de vinte em vinte minutos mas ele não tinha nenhuma novidade. Nenhuma pista, nada que pudesse apontar pra onde ele estava.

O medo de perder Scaramouche era quase paralisante, quanto mais o tempo passava pior a sensação ficava. Mas nada se comparava ao que ela viu assim que um carro parou de frente ao prédio: um Scaramouche sangrando saiu de dentro do carro, as roupas brancas do hospital psiquiátrico manchadas com muito sangue, a palidez da pele e os olhos com o brilho quase apagado. Lumine não pensou, apenas gritou uma ordem pra que ligassem pra uma ambulância e segurou o marido antes que ele caísse.

- Lumine... - ele sussurra fraco se apoiando nela enquanto a pernas sediam - tem muito sangue.

- Não se atreva desmaiar - ela diz em desespero - você conseguiu chegar aqui então só aguenta mais um pouco.

Ele nega com a cabeça e sorri de forma fraca, antes de finalmente fechar os olhos.

💜💜💜


Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Ai ai que tristeza né? Mas se acalmem que nós vamos entender como nosso Scara conseguiu escapar da Ei e tudo o que aconteceu antes... Claro se ele sobreviver pra contar. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora