Queimando Por Dentro

679 64 54
                                    

 – E então, como foi o beijo? – perguntou Oliver.

Todos os irmãos Beaucourt estavam em um amplo gramado, em frente a uma fonte com as estátuas de cavalos do palácio, para a competição mensal entre Mitchell e Ryland. Todo mês eles competiam de formas diferentes, na natação, corrida, esgrima, xadrez, enfim. Naquele dia, era arco-e-flecha.

Havia sete alvos posicionados em distancias diferentes sobre o gramado. Mitchell e Ryland estavam em pé um ao lado do outro, seguravam arcos nas mãos e as aljavas estavam presas em cintos em suas cinturas.

Steven, Oliver, Louise e Edward II estavam sentados em um longo banco de madeira atrás dos irmãos mais velhos. Todos seguravam pequenas lousas brancas, onde escreviam notas para os tiros de Mitchell e Ryland. Ao menos, era o que a maioria estava fazendo, Eddie estava apenas desenhando cavalos na lousa e batia palmas quando alguém acertava um alvo.

– Que beijo? – perguntou Stevy, um tanto nervoso.

– Ora, o do nosso honrável príncipe regente com Lynae. – disse Oliver em tom de deboche.

– Por que quer saber, Ollie? – Ryland se virou para o irmão e apoiou as mãos na ponta do arco. – Está fazendo uma pesquisa pra quando seu primeiro beijo acontecer?

Oliver desviou os olhos azuis dele, o rosto ficando corado. Louise, ao seu lado, deu risadinhas, o que fez Oliver a olhar com raiva genuína.

– Eu só queria saber se Lynae vomitou depois. Não deve ser nada fácil ter que beijar você. – disse Oliver com petulância, erguendo o queixo, como se desafiasse Ryland.

Ryland fez uma careta para o irmão, antes de falar:

– Ela amou o beijo, ok?

– Eu achei tão romântico. – Louise levou as mãos ao peito e suspirou. – Eu gosto da Lynae. Ela vai ser uma rainha maravilhosa e deve ser uma esposa incrível.

Oliver revirou os olhos.

– Isso nós sabemos, mas e Ryland?

– Para de ser implicante, Ollie – disse Mitch com seu tom de pai – Estamos aqui pra nós divertir.

– Sim. Vamos ver o Mitch massacrar o Ry como da última vez – Steven abriu um sorriso provocante para Ryland.

Ele apenas ergueu uma sobrancelha para Steven e lançou um sorriso de aceitação de um desafio.

Ryland e Steven sempre tiveram uma ótima relação, eles eram muito próximos e ele sabia que era o melhor amigo de Stevy, mesmo que agora estivesse mais ocupado do que nunca, sempre podia contar com o bom humor e o jeito amável de seu irmão mais novo.

Já Mitchell, estava mais para pai substituto de todos eles. Mitch era como se fosse o centro de apoio de todo mundo, até mesmo de sua mãe, sempre unindo todos os Beaucourt. Ryland tinha uma certa inveja da forma como ele conseguia se dar bem com todos os irmãos, inclusive Oliver, com quem Ryland tinha o pior relacionamento de todos. Oliver parecia detesta-lo de verdade, o que era confuso, já que anos antes, ele e Ryland se davam tão bem. Agora, ele sempre esperava uma patada diferente vinda de Oliver.

Lou e Eddie pareciam achar que Ryland era uma espécie de ser místico fantástico a ser prontamente admirado, o que sempre o deixava um pouco desconfortável. Tanta adoração vinda dos dois só fazia com que Ryland tivesse um medo mortal de desaponta-los algum dia. Eram seus irmãos mais novos, e era com eles que ele tinha maior responsabilidade.

– Chega de papo. – Ryland se virou para o alvo mais próximo, pegou um flecha e a encaixou no arco, preparando para atira-la. Ele semicerrou os olhos e soltou a flecha, que zuniu pelo ar atingindo o alvo a poucos centímetros do centro.

A Rainha da NeveWhere stories live. Discover now