Beijo Roubado

711 62 60
                                    

Katie estava sentada em um dos bancos do jardim com um livro apoiado em seu colo, mas não conseguia prestar atenção o suficiente para absorver o conteúdo.

Só conseguia pensar que faltava pouco tempo até ela ir embora.

Deveria estar passando o tempo com sua irmã, mas ela estava junto com os irmãos de Steven, recepcionando os líderes governamentais que chegavam a todo momento. A rainha de Adler, a princesa regente do reino irlandês e a da Ibéria, além da Primeira-ministra da Áustria, entre outros.

Esperava que sua irmã fizesse isso com seu futuro marido, mas não, Lynae fazia isso com Mitchell. Aparentemente, Ryland e a rainha tinham muito o que fazer, governando o país e tudo o mais. Katie só esperava que o casamento de Lynae não fosse um daqueles em que o marido deixa a esposa de lado e só liga para trabalho. É claro que Ryland seria o futuro rei e isso era muita responsabilidade, mas esperava que ele ao menos tratasse Lynae como rainha e a levasse em consideração.

Katie gostava de conhecer gente nova, mas eles eram todos adultos ávidos para tratarem de assuntos políticos desinteressantes com a Grã-Francia.

Ela tentou voltar a ler o livro, mas assim que abaixou a cabeça para as palavras, uma sombra tapou a luminosidade.

Quando ela olhou pra cima, encontrou Steven. Não ficou surpresa, mas isso não evitou seu coração de disparar.

– Oi, Stevy.

– Oi, Stevy? – ele estava irritado, mas ela não podia culpa-lo – Você me evitou nesse últimos dois dias! Por que? Eu fiz alguma coisa errada? – A insegurança começou a manchar o rosto de Steven e isso fez o coração de Katie se retrair.

– Não. – Ela fechou o livro e o pousou no banco, levantando-se em seguida. – Não é isso, Stevy. É que... Eu vou embora em poucos dias e isso – Kate apontou para eles dois – não vai dar certo.

Steven franziu o cenho.

– Não vai dar certo? Se você vai embora em poucos dias, não acha que deveríamos aproveitar esse tempo? Juntos.

Katie se virou de costas pra ele, sentindo seu corpo ser envolvido por um tremor involuntário, enquanto seu coração continuava a bater a mil. Ela girou novamente sobre os calcanhares e o encarou.

– Steven, eu gosto de você de verdade e, se continuássemos próximos eu sei que eu poderia... – ela engoliu em seco – me apaixonar por você. E eu não quero que isso aconteça, porque iria acabar comigo quando eu for embora. – Sem que ela pudesse controlar, seus olhos marejaram. A perspectiva de chorar na frente de Steven era horrível, mas esse pensamento só a fez ter ainda mais vontade de chorar.

– Katie – Ele se aproximou com cuidado, como se ela fosse sair correndo ao menor movimento brusco que ele fizesse. Katie não queria mesmo que ele a tocasse, isso só pioraria tudo. Mas, quando Steven se aproximou, ela não conseguiu recuar. O príncipe alcançou uma de suas mãos e apertou seus dedos. – Eu acho que você vai ficar triste de qualquer forma, eu também vou. Mas você não acha que é meio idiota me evitar agora? Quer dizer, deveríamos estar aproveitando o tempo que temos.

Steven soltou os dedos dela e colocou suas mãos na cintura da menina, trazendo-a para mais perto. Tão perto assim, Katie podia ver claramente suas íris azuis celestes, os pequenos pelos despontando em seu queixo e como os cabelos dele pareciam feito de ouro banhados pela luz do sol. Ela simplesmente não tinha forças para afasta-lo agora, era como se Steven fosse seu ponto fraco e ela ficasse totalmente vulnerável quando estava nos braços dele.

– Katie, por favor, não me afaste – Ele encostou a testa contra a de Katie, roçando a ponta de seu nariz no dela. Seus lábios encostaram nos de Katie, fazendo uma onda de calor percorrer todo o corpo dela.

A Rainha da NeveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant