Quatro pt.2 : Aquele em que há vulnerabilidade

126 18 44
                                    

♕♕♕

⚠️trigger warning: este capítulo contém uso abusivo de bebidas alcoólicas de maneira explícita. Se você não se sente confortável com isso, recomendo que pule tais partes. Ressalto também que não sou a favor dessa prática e sei bem suas consequências.⚠️

-Quem é Bert?


   Ray entregou um copo plástico a Frank e Bob, com toda a sua bêbada eficiência, encheu o copo do garoto, mas não sem deixar boa quantidade derramar.

-Então, o Bert era o cara com quem o Gerard dividia o quarto antes de você chegar. O pai do Ray, que é o diretor do colégio, decidiu separar os dois depois de descobrir que ambos faziam festas muito barulhentas dentro dos quartos e estavam por trás de muitas outras bagunças aqui dentro, mas bagunças do tipo muito sérias. Eles chegaram a colocar uma bomba feita pelos dois dentro da sala da direção, tocar o alarme de incêndio sem necessidade alguma e um milhão de outras capetices. -Bob responde, a voz arrastada devido à sua baixa resistência ao álcool.

-Então é por isso que ele me maltrata tanto? Ele literalmente colocou molho de pimenta dentro do meu suco de melancia noite passada. Achei que depois que saíssemos da detenção tudo ficaria bem, mas ele é uma pessoa, uma incógnita, muito difícil de se entender.

   Frank levou o copo até os lábios, ingerindo boa parte do conteúdo em apenas um gole.

-Ele ainda está processando a coisa toda. Eu conheço o Gerard desde quando ele entrou aqui e só Deus sabe o quão trabalhoso foi para conseguir a amizade desse louco, enquanto que com o Bert, foi tipo em um piscar de olhos. Eles são inseparáveis, dois problemáticos do mesmo nível.

-E eu tenho que pagar o preço por ele ter sido separado do amiguinho?! Não fode.

-Frank, você entrou no quarto dele enquanto ele dormia com uma cueca do Batman, os dois saíram na porrada e não aguentam ficar no mesmo lugar sem trocar uma ofensa. Vocês dois só precisam de tempo para se entenderem e, vai por mim, se o Gerard ainda não tentou cortar o seu cabelo, é porque ele só está te testando para saber que você não vai fazer mal a ele.

-ELE TENTOU CORTAR O SEU CABELO?! -Frank gritou horrorizado, chamando a atenção de algumas garotas próximas a ele. Uma delas sorriu para ele, que apenas ignorou.

Ray e Bob gargalharam alto.

-Não, não, o meu não! -Ray respondeu ainda entre gargalhadas, levando seu copo até os lábios brevemente. -Foi o cabelo do Bob, porque ele ficava zoando o fato de que ele usava saias. Foi um dia louco.

-Aquele filho da puta ainda me paga por isso.

Os três gargalharam dessa vez.

-Posso fazer só mais uma pergunta?

Ray deu de ombros, não vendo problemas em ser a Wikipedia, porém confiável, de Frank.

-P-por que ele usa saias?

-Tá aí, nós não sabemos. É uma coisa dele.

Frank sussurrou um pequeno "oh".

-Okay, já falamos demais sobre o viadinho doido da cabeça, agora vamos te apresentar para nossos outros amigos, yay! -Bob disse animadamente, agarrando Frank e levando-o para mais perto de outros garotos e garotas.

Enquanto isso, um pouco mais distante dali, Gerard e Bert compartilhavam um cigarro.

-Então quer dizer que ele te pegou usando aquela cueca do Batman e não soube como desligar o despertador? Vocês dois precisam se acalmar, eu não quero ir para um funeral.

Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)Where stories live. Discover now