Vinte: Aquele com o Paraíso

124 6 47
                                    

♕♕♕

Frank encontrava-se concentrado. Ele, assim como Gerard, deveria estar se arrumando para a comemoração de encerramento no auditório, porém, como não havia conseguido pontos o suficiente para ser aprovado em Física, decidiu ficar em seu quarto estudando para a prova de recuperação informada pelo professor.

-Por que você não vai para a festinha? Você e Ray podiam roubar ovos no refeitório e atirá-los no Bob quando ele for receber a medalha de último colocado. -Frank questiona ao que assiste Gerard ainda tentar montar o maldito quebra-cabeças, levando sua lapiseira até a boca em sua maldita mania.

Gerard demorou um pouco para responder, estava realmente concentrado.

-Estou te dando apoio moral, oras. -Sorriu para o baixinho e voltou a observar a paisagem que se formava através das pequenas peças. -Seria injusto ir e deixar você aqui sozinho, mas a ideia dos ovos é realmente boa.

-Muito fofo da sua parte, mas você parece estar perdendo a paciência com esse seu quebra-cabeças. -Frank deixa a lapiseira sobre o livro e então começa a se aproximar de Gerard, sentando-se bem ao seu lado. -Quer ajuda?!

-Eu? Perdendo a cabeça? -Gargalhou estranhamente.- Jamais! Olha, achei onde essa peça se encaixa! -Completou.

-Quando foi que me apaixonei por um louco como você?! -O baixinho questiona em brincadeira.

Gerard o encara com uma sobrancelha arqueada.

-Oras, no dia em que me conheceu! -Ele responde sem um pingo de modéstia em seu tom.

-Talvez. -Frank diz, gargalhando em seguida.- Olha, essa peça é bem ali em cima.

-Vai mesmo me ajudar?

-Por que não? Você fica tão bonitinho todo concentrado, queria apreciar isso de perto.

Frank sorri e deposita um breve beijo nos lábios do mais alto.

-Ontem você me disse que queria que eu pintasse outro quadro do unicórnio para você, se lembra? -Ele questiona, porém, não deu tempo para o mais baixo responder.- No dia em que eu estava pintando aqueles quadros, eu pintei uma coisa para você, só não sei se você vai gostar tanto quanto o unicórnio.

Iero o encara incrédulo por alguns segundos.

-Gee, deixa eu ver, por favor, por favor, por favor! -Insistiu como uma criança birrenta.- Eu tenho certeza de que vou gostar, eu gosto tanto da sua forma de arte e você pintou algo para mim, uau, isso deve estar lindo!

O mais alto se levanta e caminha até seu guarda-roupas, jogando algumas de suas peças para fora ao que procurava pelo pequeno quadro.

-Tudo isso para que eu não o encontrasse? -Frank questiona sorridente e cheio de expectativa. Ele se levanta e caminha até a cama do alheia, sentando-se na beirada desta.

-Claro! -Gerard responde, seus cabelos haviam se bagunçado um pouco durante a busca. Ele se senta ao lado do baixinho.- Olha, está aqui. Eu fiz com carinho pra você, achei que pudesse gostar e sempre se lembrar de mim quando olhar para ele. -Completou e finalmente entregou o quadro a Frank.

Frank não conseguiria conter o grande sorriso que se formou em seus lábios nem se quisesse ou se esforçasse muito para isso. Ele estava maravilhado. Gerard havia pintado naquele pequeno quadro a foto que o próprio havia tirado na noite em que assistiram juntos ao show da Pink Faggot. E estava tudo tão lindo, seus olhinhos fechados em uma expressão de felicidade complementada com seu sorriso. O peito desnudo e suas tatuagens cuidadosamente desenhadas. O cuidado, o perfeccionismo, a arte daquilo. Não haviam palavras os suficiente para descrever o quão Frank havia amado aquele presente.

Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)Where stories live. Discover now