Vinte e Três: Aquele com o Ieroween pt.2

43 7 11
                                    

♕♕♕

   O colégio amanheceu completamente decorado, e isso incluía até mesmo os banheiros. Haviam tenhas de aranha por todos os cantos, monstros e fantasmas, além de bruxas e outras coisas consideradas horripilantes. A questão era: Quem havia feito tudo aquilo? Afinal, Gerard, Frank, Ray e Bob sempre estavam envoltos nesse tipo de coisa e não participaram dessa vez, aliás, nem se quer foram comunicados. 

   Bem, provavelmente alguns do alunos em detenção foram obrigados a cumprir esse papel.

-Uno! Gerard gritou, fazendo com que Frank se assustasse de imediato.

   Ray já estava prestes a perder a cabeça. Ele encontrava-se vestido como um mago. Bob como um príncipe. Gerard como Spock e Frank como Kirk. Não tinha como ser mais aleatório.

-Se você gritar "Uno!" mais uma vez, eu prometo que faço você comer a porra desse tabuleiro! -O cacheado resmungou.

   Gerard estava fazendo de proposito. Sempre que jogavam xadrez e ele começava a perder, tentava distrair seus adversários com gritos como "Uno!", roubando as peças alheias e escondendo-as debaixo de suas pernas ou até mesmo inventando regras que não existiam.

   Frank apenas observava, estava com um astral tão baixo que nem mesmo se importava de não denunciar o namorado. No momento da partida, o garoto tinha sua cabeça recostada contra o ombro do mais alto ao que sua expressão vaga era obvia e ele nem se preocupava em disfarçar. Eles viriam na hora do almoço e provavelmente estragariam o dia.

-Eu não tenho culpa se você não sabe jogar, Ray! Seja maduro e aceite que está perdendo. -Ele diz.

-É claro que eu sei jogar, ao seu contrário, eu não preciso ficar fazendo essas maluquices.

-De qualquer forma, isso não me importa muito. -Disse. -Você sabe onde o Billie está? Eu preciso falar com ele sobre as atividades de Sociologia que o Monnitoff passou ontem. 

-Ele deve estar no dormitório. O Bob comentou algo sobre estarem arrumando tudo para a festa de hoje a noite. -O cacheado responde.

                            Gerard sorriu como um vilão que acaba de ter uma ideia.

-Frankie, você se importa de vencer o Ray para mim? -Ele questionou e logo depositou um beijo na testa do companheiro.- Prometo que volto bem rápido. 

Frank forçou um sorriso.

   E Way correu, com seu jeito estrambelhado e nada discreto, até o dormitório de Billie. Ele revirou os olhos e respirou fundo ao chegar na porta do local e já ouvir uma música qualquer tocar soar. Bateu na porta e logo fora atendido.

-Ao que lhe devo a honra da ilustre visita, senhor Gerard Way? -Ele diz com uma pitada de simpatia forçada ao que tenta amarrar a bexiga.

   Gerard pôde ver Bob pela pequena abertura da porta atrás do menino de cabelos negros que o atendia.

-Vim te pedir uma coisa. Você tem que me ajudar com essa, Billie, sério.

-O que você quer?

-Olha, hoje é aniversário do Frankie, mas nenhum de nós sabia porque ele escondeu de todo mundo. É a cara dele nascer no Halloween, parando para pensar bem. Enfim, acontece que ele nunca teve um aniversário normal, tipo, com alguém para desejar coisas boas e bolo ou velinhas. Só que tem uma coisa pior, os pais dele irão vir aqui na hora do almoço e eu vou ficar lá com ele e é ai que você entra...

Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)Where stories live. Discover now