Epílogo: Take My Breath Away pt. 2

58 9 25
                                    

♕♕♕

watchin' every motion in my foolish lover's game

   Gerard havia acabado de atingir seu êxtase. Com um gemido arrastado ao que seu peito subia e descia rapidamente e sua expressão de prazer era a coisa mais bonita em toda a galaxia, ele se derramou abaixo de Frank, fazendo com que o tatuado chegasse ao seu limite logo em seguida.

   Por alguns minutos, tudo o que se ouvia era o barulho de suas respirações descompassadas e, ainda presos em ondas de dopamina que faziam caminho por ambos os corpos, Frank deitou-se ao lado de seu companheiro, puxando-o para si, fazendo com que este se deitasse com a cabeça sobre seu peito.

   Nenhuma palavra foi dita. Fez-se silêncio puro por alguns minutos. Não era nenhum pouco confortável.

   Eles precisavam por as cartas na mesa, sabiam disso mesmo quando seus corpos estavam colados em toques ousados e gemidos arrastados que não demonstravam mais do que a devoção que sentiam um pelo outro.

on this endless ocean, finally lovers know no shame

-Se lembra da primeira vez em que fizemos isso? -Gerard questiona baixinho.

Frank solta uma gargalhada contida. Já estava claramente afetado.

-Eu me lembro, com todos os detalhes. Você pintou aquele quadro pra mim e depois me seduziu a fazer amor com você. Tudo muito bem calculado, inclusive. -Ele responde e sorri.

   Gerard dispõe de um leve tapa no braço alheio e então ergue sua cabeça, encontrando os olhos que tanto amava. Ah, aqueles olhos.

-Frank Iero! -Ele exclama em um tom agudo, um sorriso em seus lábios.- Na verdade eu não havia planejado que nós fizéssemos amor naquele dia. Eu só acho que da maneira que aconteceu, sem que forçássemos nada, foi a melhor maneira. E eu sei que você entende o que eu quero dizer, nós... Apenas deixamos acontecer.

-Ás vezes você diz coisas tão bonitas e puras que me fazem duvidar de que você é um demônio em pessoa. -Os dois gargalharam baixinho.- Eu concordo com você, amor. Do jeito que as coisas aconteceram entre nós, tudo foi incrível e, com sexo ou não, eu continuaria amando você.

Turning and returning to some secret place inside

-Frankie, quer saber de uma coisa?

Iero o encara com expressão de quem questiona "O que?".

-Eu não sei se posso me acostumar a dormir todas as noites sem sentir o seu cheiro. -O mais alto diz. Seus olhos começam a prantear ao que encara os do namorado, além de que seu nariz começa a ganhar coloração avermelhada. -Não gosto de parecer uma pessoa chorona, mas eu não pensei que isso aconteceria tão cedo. Tenho medo de como as coisas vão ser daqui pra frente. -Completou.

A primeira lágrima caiu.

-Gee, não chora, vai ficar tudo bem. Shhhh...-Frank tentou acalmá-lo, abraçando-o contra seu peito outra vez ao que depositava alguns beijinhos no topo de sua cabeça.- Eu venho pensando nisso há alguns dias. Não vai ser a mesma coisa dormir sem o seu cheiro doce, sem o calor do seu abraço e sem a sua voz sussurrando que me ama antes de pegar no sono. E-eu tenho certeza que esses momentos estão no topo da lista de coisas que eu mais gosto. E quer saber mais? Nada vai poder substituir você acordando de mal humor e eu fazendo coceguinhas para você sorrir ou, melhor ainda, quando eu acordava e você já estava com um sorriso lindo e, ah, quando fizemos guerras de água ao que tomávamos banhos juntos. Ah, Gee...-Ele engoliu em seco, tentando disfarçar que também sentia vontade de chorar.- Meu Gee. Eu vou sentir sua falta como se estivessem arrancando a melhor parte de mim fora, mas...

Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)Where stories live. Discover now