Capítulo 1

2.4K 63 8
                                    

Parte de um capítulo: "Já falta pouco sua Maldita, breve saberei tudo sobre ti. Vais arrepender-te de ter nascido. Não vejo hora de te ter em minhas mãos. Fazer o que quero e bem me apetecer contigo. "

_____________________________________________

Helena

Hoje está um belo dia para passear, vou aproveitar a folga primeiro para depositar o cheque e depois passar pelo Shopping comprar algo novo e de tarde caminhar um pouco pela praia, sentir a frescura do vento enquando molho os pés no mar salgado, sabe tão bem. Bem mereço um pouco de descanso. Trabalhar num restaurante não é pêra fácil, muitas horas, muito trabalho, sem horas extra pagas, enfim por enquanto é o que há. A vida não tem sido fácil para mim. Daqui a uns dias fará meio ano que os meus pais faleceram num acidente de avião.
Sinto tanto a falta deles, não tenho família próxima, não tenho avós e os meus tios emigraram para outros países, para terem melhores condições de vida. A minha tia Célia que está na Suiça chegou a convidar- me para morar com ela. Recusei, não consigo sair do meu amado país onde nasci. Desde que fiquei sem os meus amados pais dá impressão que perdi qualquer tipo de sentimento, sinto-me um robô, apenas vivo, mas há certos momentos que consigo "animar" um pouco e descontrair. Sair um pouco deste vazio e solidão diária. Não sei se algum dia conseguirei voltar a ser a rapariga animada e divertida que era, hoje em dia sou uma autêntica anti-social. Olho para o espelho e nem me reconheço. Como o mundo dá voltas.

Bem vou aproveitar para tomar um banho e vestir uma roupa total black, não estou de luto, simplesmente amo vestir-me de preto.

Estou pronta.
Dirijo-me ao meu Toyota Supra de 1995 preto, herdei do meu pai. Amo este carro.

Doce Vingança Where stories live. Discover now