Capítulo 54

188 12 11
                                    

Gabriel vai abrindo os olhos bem devagar, aos poucos vai recuperando os sentidos. Olha para um lado, olha para o outro. Está confuso.

Gabriel: Que é......que se passou? Sinto a cabeça pesada. (Olha mais atentamente e repara que está meio sentado no chão, encostado á cama e com os pulsos presos á mesma)
Mas que raio vem a ser isto? (Estas questões foram feitas em pensamento, pois a sua boca está tapada com um lenço).

Helena: Finalmente a bela adormecida decidiu acordar do seu belo sono 😈
Faz-te lembrar algo Gabriel? (Aparece de um canto do quarto).

Gabriel Olha incrédulo para Helena, não acredita que realmente aquilo está a acontecer.

Gabriel: 🤬🤬🤬

Helena: Poupa energia Gabriel, teremos 3 breves dias pela frente juntos. Bom, para mim serão breves, já para ti talvez sejam um belo de um inferno.

Gabriel: 🤬🤬🤬

Helena: Não te esforces, eu não entendo nada do que estás para aí a manifestar, mas calculo que sejam ameaças. O costume não é mesmo, nada que eu não esteja habituada.

Helena caminha até Gabriel, abaixa-se e faz umas festas na cara dele.

Helena: Tem calma, eu serei boazinha contigo ao contrário do que foste comigo.
Ou não 😏

Gabriel: 🤬🤬🤬

Helena (levanta-se e vai se sentar numa poltrona que ali estava): Estava mortinha por este momento. Lembras-te da fome que me fizes-te passar lá embaixo? Tudo foi ruim, mas a fome. Hum... A fome é negra e tu.... Tu vais senti-la como eu senti.
Além de água dada por uma palhinha, não terás mais nada.

Gabriel só observa atentamente Helena, no seu pensamento só vêm os piores pensamentos do mal que iria fazer a Helena caso se liberta-se dali.

Helena: Sabes Gabriel a vantagem de não haver aqui câmara é que ninguém sabe que aqui estás eeeeeeeee eu avisei que tomaria conta de arrumar o quarto enquanto estivesses fora, afinal tenho de aprender a cuidar do meu futuro esposo. Todos acreditaram quando disse que ias estar um tempo fora com os amigos, tipo uma despedida de solteiro. Quem iria acreditar que eu iria ter a lata e o descaramento de mentir na cara do pessoal que trabalha para vocês? Ahaha ninguém. Acreditam que não correria tal risco não é mesmo? Pois é. Vou aproveitar o quanto posso. Ninguém virá aqui acima além da enfermeira Rute que está a tomar conta de Rafael. Mas, até ela precisa de sair de vez enquanto e vai ser aí que eu vou aproveitar esses pequenos intervalos para me divertir contigo 😏

"Ela não está escorreita da cabeça, ai.... ai...quando eu sair daqui ela vai pagar tão mas tão caro.... Hum.... Tenho de admitir que ela foi esperta."

Helena: Sairei por agora, em breve estarei por aqui novamente. (Sai e tranca o quarto, porém antes de o deixar, Helena deixa música a tocar um pouco alto para ninguém ouvir os mormuros de Gabriel).

Passado umas horas Helena retorna.

Helena: Finalmente sós 😈

Helena trás um saco numa mão e um par de luvas na outra.
Gabriel olha desconfiado.

Helena: Olha o que eu achei nos fundos da casa. (Retira umas urtigas bravas do saco).
Parece coisa simples, mas se há coisa que dói e dá comichão são estas meninas. Vou aquecer-te o pêlo com elas 😁

Gabriel: hsidnkddn....kskdjdndd....smkssns

Helena: Shiuuuuuuuuu.... (Pega numas tesouras e começa a cortar a roupa de Gabriel deixando-o completamente nu).
Isto vai ser tão divertido kkkk

Helena começa a esfregar as urtigas por tudo quanto é canto, até mesmo na zona íntima, Gabriel só se queixa, vê-se aflito com as "picadelas", com a horrível sensação de querer se coçar e não puder, a comichão e a dor parece não ter fim.

Helena: Sabe bem não sabe?
Não respondes?
É porque está a saber bem, nesse caso vou continuar (contém ironia).

Helena esfrega e esfrega com um prazer enorme enquanto ouve os gemidos de aflição de Gabriel, só pára quando já não resta mais nenhuma folha 🌿.
Gabriel está cheio de bolhas/urticária. Tão vermelho que parece um pimentão.

Helena: Isto é que foi dar-lhe, até não sobrar mais 😄 Cansei... Vou aproveitar para descansar. Amanhã divertiremo-nos mais um pouco. Pena que não pode ser seguido, mas não há stresses, até lá vou arquitetando um plano.
Nossa, estás tão vermelho como o Diabo. Aqui a demónia fez um bom trabalho deixando-te parecido com ele fisicamente, porque mentalmente és bem pior que ele. Pois o trabalho dele é só ter de abrir a porta para receber imbecis como tu 👹.

Gabriel: 🤬🤬🤬

Helena: Sim...sim Gabriel, é isso tudo kkk

"Sua vadia, vais pagar na mesma moeda aquilo que me estás a fazer, e realmente quando a hora chegar até o Diabo terá medo só de ver".



Doce Vingança Where stories live. Discover now