Capítulo 17

361 18 0
                                    

Já falta pouco para o encontro, Gabriel está ansioso para pôr o plano em acção. Toma um banho, veste uma camisa preta com calça bege, cinto e sapatos pretos. Cordão à volta do pescoço, deita um pouco de perfume Pegasus de Marley, com a secagem deste fica um intenso aducicado a cheirinho de baunilha.
Gabriel está pronto para sair e tal como prometeu foi o primeiro a chegar ao bar.
Entretanto chegam os amigos acompanhados de Olívia e suas duas amigas.
Entram todos no bar, sentam-se e pedem bebidas. Vão se conhecendo, contam histórias engraçadas da vida deles, fartam-se de rir e tirar fotos para publicarem nas redes sociais.
Entretanto, Gabriel decide falar com Olívia, a rapariga é baixinha, cabelo pintado de loiro, olhos verdes e muito simpática. Ele pergunta se pode falar com ela em privado, ela aceita. Deixaram a mesa e foram sentar-ne num canto do balcão.

Olívia: Diz lá bonitão, o que é que me queres falar. Comigo podes estar à vontade. (diz sorridente)

Gabriel: Sinto-me um pouco envergonhado, é a primeira vez que nos vimos e talvez seja um pouco abusado, mas gostaria de te pedir um favor.

Olívia: Relaxa, agora somos amigos. Sou mente aberta. Qual é o favor, se eu puder ajudar, ajudo com todo o gosto.

Gabriel: Quando fizemos agora à pouco pedidos de amizade no face uns aos outros, fui vasculhar o teu por curiosidade e vi lá uma amiga tua que me chamou muito a atenção.

Olívia: Uma amiga minha? Tens de me mostrar qual é porque tenho várias.

Gabriel pega no telemóvel, vai ao face de Olívia e mostra Helena para ela.
Quando Olívia vê que é Helena fica um pouco séria, pois derivado ao que aconteceu aos pais de Helena, esta deixou de sair com amigos, refugiou-se. Olívia sempre a convidava para sair, mas sempre recebia um não, então acabou por deixar passar um tempo até que fosse Helena a procurá-la.

Gabriel: Algum problema?

Olívia: Não, não há problema nenhum. Essa é Helena, é minha amiga desde a adolescência.

Gabriel: Eu gostaria muito de a conhecer, fiquei interessado nela. Ela namora?

Olivia pensou por uns segundos e decidiu não contar nada sobre o passado de Helena. Ela quer ver se consegue convencer a amiga a sair de novo com ela e as outras amigas.

Olívia: Está solteira e é boa menina. Depois que começou a trabalhar num restaurante, tem andado tão cansada que já faz um bom tempo que ela não sai com ninguém. Mas, fica tranquilo, vou falar com ela e tentar convencê-la a sair connosco.

Gabriel: Obrigado, espero não ter sido inconveniente contigo.

Olívia: Ora essa, claro que não. Depois mando-te SMS no Messenger a contar novidades. Não prometo nada, está bem? Helena é uma pessoa muito ocupada com o trabalho e as coisas dela. Farei de tudo para a convencer 😜

Gabriel: Ok e mais uma vez obrigado. Agora podemos voltar para a mesa e divertirmo-nos mais um pouco. A noite ainda é uma criança.

E assim foi, diversão e bebida até de madrugada.
Joseph ofereceu-se para levar Olívia a casa dela, esta aceitou a boleia.
Chegaram.

Olívia: Queres entrar e tomar algo?

Joseph: Penso que já bebemos que chegue por hoje, já são 5h da manhã.

Olivia: É uma boa hora para tomar o pequeno-almoço 😏

Joseph: Bem, nesse caso não posso recusar 😈

Joseph estaciona o carro e acompanha Olívia, entram em casa.

Joseph: Tens algo em mente para o pequeno-almoço?

Olívia: Se tenho...
Está quente aqui dentro, não achas?

Joseph: Um pouco

Olivia começa a tirar as alças do vestido deixando seus lindos e volumosos peitos à vista, seus bicos estavam duros.

Olívia: Que tal um pouco de leite?

Joseph: Agrada-me bastante.
Eu tenho aqui (aponta para suas partes íntimas) bem fresquinho é só tirá-lo 😏

Olívia sorri, vai em direção a ele ajoelha-se, abre o cinto, desaperta o botão, abre o zíper, abaixa as calças juntamente com os boxers, começa a massajar e a acariciar o pênis de Joseph, este sorri. Olívia abre a boca e enfia aquele belo e grande membro na boca, chupa, lambe-o, dá-lhe beijos enquanto acaricia os testículos. Joseph apanha o cabelo dela e movimenta a cabeça dela cada vez mais rápido,vai gemendo de prazer até se vir e inundar a boca de Olivia, ela olha para cima sorri, limpa o que ficou de fora na cara mete na boca e engole. Joseph ajuda-a a levanta-se, tira-lhe o vestido, pega nela e atira-a para o sofá.

Olívia: Nossa que violência 😏

Joseph sorri, não está para conversas e sim para ações, despe-se totalmente, vai para cima de Olivia, dá-lhe um linguado (enfia a língua dentro da boca de Olívia enquanto a beija), a seguir lambe sua orelha, vai baixando e dando pequenos beijos pelo pescoço, enquanto isso apalpa e aperta os bicos dela, esta vai gemendo - hummm que bom....- Joseph continua descendo e beijando seu corpo, entretanto abre as pernas de Olívia, começa a lamber e a dar pequenas mordidas no clitóris- hummmmm ssssss Aaaaa...- vai lambendo e de vez enquanto enfiando a língua no buraquinho, Olívia está a derreter de prazer, mexe-se por todos os lados, a excitação é grande. Joseph percebe que já está suficientemente molhada, sobe, dá mais um linguado e ao mesmo tempo que o dá penetra Olívia, ele começa devagar mas daí a pouco o ritmo começa a aumentar e a aumentar. Os dois vão gemendo de prazer.

Olívia: Não pares, não pares, não pares....(suplica) Dá-me com força.... Hummmmm aaaaaaa....

Joseph: Quero que te venhas para mim... Vem-te, agora.

Olívia gritou e estremeceu de prazer, os dois olham um para o outro, sorriem e beijam-se novamente.
Cansados e suados acabam por adormecer no sofá.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá queridos leitores 🥰 espero que estejam a gostar, se sim, por favor votem, deixem a vossa opinião nos comentários. Fico-vos agradecida. Beijoca ❤️😘

Doce Vingança Where stories live. Discover now