Capítulo 8 . Namorado?

564 63 6
                                    

Segunda feira, 07:15 A.M

O despertador tocou de forma estridente e incessante, e Noah choramingou enquanto enterrava o rosto em seu travesseiro, havia sido acordado de um ótimo sonho.

O moreno esticou o braço até a mesa de cabeceira ao lado da cama e apertou o botão vermelho do pequeno relógio, fazendo com que o som estridente cessasse.

Noah se levantou da cama e calçou seu par de chinelos antes de se dirigir até o banheiro. O moreno tomou um banho demorado e escovou os dentes após sair, vestindo uma cueca samba canção de cor azul, uma calça moletom de cor cinza, uma camisa de cor branca com algumas escritas de desenhos animados e um casaco vermelho com capuz, não esquecendo da touca de cor roxa que estava com o adolescente em todos os momentos.

Após cobrir os seus cabelos rebeldes com a touca de crochê, Noah colocou os seus óculos de grau e agradeceu por enfim estar enxergando algo, calçando seu par de all stars surrados antes de descer para tomar o café da manhã com sua mãe.

- Bom dia, filhote. - Wendy sorriu, deixando um beijo estalado em uma das bochechas do filho. - Que roupa... Diferente! - Entortou os lábios.

- Ah, é o meu estilo. - Noah deu de ombros. - Bom dia, mamãe! - Sorriu, se sentando na mesa da cozinha ao chegar no cômodo da casa. Cortando uma fatia de bolo de cenoura com chocolate para se servir.

- Então, Noah... - Wendy começou, logo se sentando na mesa também e servindo um copo de suco de laranja ao mais novo. - Nós precisamos conversar. - Disse e Noah a olhou com atenção.

- Pode dizer, mamãe. - O moreno disse com a boca cheia, já que havia mordido a fatia de bolo.

- Bem, eu reparei que você está voltando tarde do trabalho! - A mulher começou, levando uma mecha dos cabelos claros para trás da orelha antes de pegar sua xícara com chá. - E preciso perguntar, você está saindo com alguma menina? Sabe que pode contar comigo, não sabe? Não há segredos entre nós. - Continuou e Noah se engasgou com o suco, tossindo algumas vezes enquanto sentia seus olhos lacrimejarem. - Querido, está tudo bem? - Wendy arregalou os olhos.

- E-Está s-sim. - O moreno serviu um copo de água para beber, logo conseguindo engolir com mais facilidade. - Não, eu não tenho uma namorada, se é isso que a senhora está perguntando.

- Então talvez um namorado? - Wendy apertou um dos olhos em dúvida, curiosa. - É absolutamente normal namorar, ainda mais nessa idade. Se eu não me engano, quando era um ano mais nova que você eu já estava grávida e...-

- Mamãe! - Noah negou com a cabeça, voltando a comer o bolo. - Eu só estou fazendo hora extra no trabalho, o senhor Thompson está doente e pediu para que eu fechasse o antiquário mais tarde. - Mentiu, desviando o olhar.

- Certo. - Wendy suspirou, bebericando mais de seu chá. - Mas é que... É muito tarde, filho! Você chega em casa praticamente de madrugada e isso é errado, já que você estuda algumas horas depois! Não consegue cumprir as suas oito horas de sono, e isso me preocupa.

Noah suspirou pesado e assentiu devagar, sabia que sua mãe estava certa, assim como sabia que não estava cumprindo nenhuma hora extra. Mas, qual é? Quem se importaria em cumprir oito horas de sono quando você pode babar um pouco pelo bruxo gostoso do pântano?

- Não se preocupe, eu estou bem e acho que devo me acostumar com essa rotina de adulto, aliás, logo eu irei para a faculdade e nem sempre poderei cumprir as oito horas de sono. - O moreno disse verdadeiramente e Wendy suspirou mais uma vez, acabando por assentir em concordância com o filho.

- Tudo bem, mas se cuide, sim? Você é o meu tesouro! - A mulher se levantou da mesa quando viu o moreno se levantar para pegar sua mochila, o abraçando apertado.

Bewitched || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora