Capítulo 23. Confusões e pedidos

462 45 5
                                    

Sexta feira, 19:55 P.M

As mãos do feiticeiro se mantinham ocupadas enquanto ele acrescentava farinha aos poucos na massa salgada já formada que estava preparando na tigela, um riso escapando de seus lábios quando uma de suas mães o abraçou por trás e passou a mover a cintura do filho como se ele estivesse dançando a música que ressoava da caixinha Bluetooth de cor rosa.

“Look around, everywhere you turn is heartache.
It’s everywhere that you go (look around)
You try everything you can to escape
The pain of life that you know (life that you know)
When all else fails and you long to be
Something better than you are today
I know a place where you can get away
It’s called a dance floor
And here’s what it’s for.”

— Essa é da nossa época, meu amor! — Elektra puxou a esposa pela cintura e a rodopiou no ar, enquanto a outra tinha um sorriso largo nos lábios.

— Foram anos de ouro e muita luta, querida. — Blanca moveu os quadris, ambas dançando em sincronia. — Agora faça uma pose! — Continuou e a mais alta jogou a cabeça para trás e riu verdadeiramente.

Josh negou com a cabeça, movendo os quadris levemente de acordo com o ritmo da música, que nada mais era que Vogue, da Madonna. Se mantendo focado na massa que estava preparando, parando de sová-la quando chegou na consistência certa.

— Alex, assadeira! — O feiticeiro pediu, e a garça, que até então estava dançando com as mães, se prontificou em buscar a assadeira pedida sobre a mesa, a levando para o irmão em seguida. Josh cobriu o bowl de vidro com um pano de prato, e assim que obteve a assadeira em mãos, se prontificou em untar a forma com manteiga, os ingredientes estando logo ao lado, sobre a bancada.

“All you need is your own imagination
So use it, that’s what it’s for (that’s what it’s for)
Go inside for your finest inspiration
Your dreams will open the door (open up the door)
It makes no difference if you’re black or white
If you’re a boy or a girl
If the music’s pumping it will give you new life
You’re a superstar
Yes, that’s what you are, you know it.”

Come on, vogue. — Blanca cantou, movendo as mãos perfeitamente manicuradas ao redor do rosto, imitando em seguida o movimento de passar um blush, uma de suas mãos estando posicionadas como se fosse uma paleta, em formato de concha.

Let your body groove to the music. — Elektra estalou os dedos, não demorando para que abrisse o leque de cor dourada que surgiu em uma de suas mãos, o que fez Alex dar um sorriso largo em direção a mãe e em seguida bater palminhas. — Deuses, que saudades de quando saíamos para dançar. — Comentou com a esposa, rindo logo em seguida enquanto se sentava em uma das banquetas da cozinha. A música ainda ressoando pelo cômodo da casa.

— Deveríamos fazer isso mais uma vez, na verdade. — A mais baixa disse, se sentando em uma das longas pernas da esposa em seguida. — Nosso Josh não é mais um bebê, e o Alex, bem... — Ambas as matriarcas olharam para o outro filho por uma fração de segundos, que nesse momento recebia uma espátula na cabeça após tentar roubar um dos ingredientes do feiticeiro. — É, talvez vamos precisar contratar uma babá. — Brincou e Elektra riu alto.

— Basta chamarmos aquela menina... Qual é mesmo o nome dela? — A bruxa franziu as sobrancelhas em confusão, tentando se lembrar.

— Sofya, mãe. — Josh respondeu, e as matriarcas ganharam a atenção de Alex no mesmo minuto.

— Isso, Sofya. — Elektra assentiu. — Basta chamar ela que ele se comporta. — Continuou e todos riram.

— Ela é a fêmea da minha vida, mãe. — Um sorriso largo foi repuxado dos lábios do loiro. Um suspiro apaixonado sendo liberado logo em seguida.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now