Capítulo 35. O baile & planos para o futuro

324 24 2
                                    

Último capítulo da fic!

A sexta-feira chegou tão rápido quanto todos poderiam imaginar. E Noah poderia afirmar que estava melhor, sentindo a excitação correr em suas veias enquanto corria até a porta.

Quando ela foi aberta, os olhos azuis foram de encontro aos verdes rapidamente, um sorriso largo sendo repuxado em ambos os lábios antes deles se chocarem com saudade. As mãos do casal percorrendo de forma inquieta o corpo um do outro.

Depois que Wendy voltou de viagem, e ambos atualizaram a mulher sobre os últimos acontecimentos, Josh achou melhor que o namorado tivesse a companhia, os abraços e o carinho de sua mãe presentes, ainda mais após ter passado por uma situação tão delicada com Marco.

Sendo assim, o feiticeiro retornou para a sua casa após o café da manhã com a sogra na quarta-feira, conseguindo se organizar e realizar as tarefas que haviam ficado pendentes nos dias em que esteve fora. Assim como também passar um tempo com a sua família, e matar a saudade de todos.

Noah realmente precisava da sua mãe naquele momento, mais do que tudo. E a juíza não se preocupou em voltar com urgência para o trabalho, decidindo dedicar sua completa atenção ao filho durante aqueles dois dias juntos.

Wendy não conseguia acreditar no que seu filhote havia passado enquanto ela estava longe, uma parte dentro de si ficando mais aliviada por agora o mais novo também ter o namorado para apoiá-lo.

Infelizmente, nos últimos anos a loira havia dado o seu melhor para cuidar do moreno sozinha e dar a ele uma boa criação. Mas ser mãe é também reconhecer que nem sempre será possível evitar que o coração de seu garotinho se parta, assim como nem sempre você poderá protegê-lo como uma loba alfa, mesmo que assim desejasse.

E Noah também entendia isso, ele nunca culpou e nunca culparia a sua mãe, mas havia sido revigorante passar aqueles dois dias recebendo todo o carinho materno que precisava, assim como a atenção e o cuidado.

Eles haviam conversado bastante sobre o ocorrido, e Wendy se prontificou em dizer ao filho que ele não era o culpado por nada, e que Des não era digno de compaixão ou empatia, não quando ele abandonou o seu filho mais uma vez sem sequer olhar para trás.

— Você é e sempre será o homem da minha vida, meu filhote. E esse homem precisa se fortalecer para que a sua mãe possa ir dormir tranquila todas as noites, sim?! Não quero pensar nunca mais em qualquer pessoa te machucando, nenhuma mãe gosta disso. — A loira dizia, enquanto acariciava os cabelos do filho com carinho, ambos estando no quarto da matriarca. A cabeça do mais novo repousando em um dos ombros da loira, tendo uma das mãos perfeitamente manicuradas envolvida em sua cintura.

É, Noah com certeza estava melhor.

No entanto, apesar de ter passado um tempo incrível com a mãe e ter acatado todos os conselhos maternos, o moreno estaria mentindo se dissesse que não havia sentido uma saudade enorme do namorado.

Isso explicava a pressa que ambos se dirigiam até o quarto do mais novo nesse momento, tropeçando nos próprios pés enquanto riam durante o beijo. As mãos grandes não soltando a cintura do feiticeiro por nada, enquanto Josh mantinha as mãos menores enlaçadas nos cabelos do mais alto.

— Nô, a sua mã...-

— Trabalho. — Ofegou, usando o próprio corpo para empurrar a porta do quarto ao estarem no corredor de cima, puxando o namorado para entrar em seguida.

— Sim. — Josh assentiu, mais aliviado, voltando a beijar o outro com volúpia. — Muitas roupas. — Grunhiu baixo, descendo as mãos até o jeans do outro para que pudesse abri-los.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now