Capítulo 12. Surpresas e novos sentimentos

461 57 9
                                    

Já eram duas horas da manhã quando o carro esportivo de cor vermelha estacionou próximo à residência do moreno. Noah se prontificou em descer do automóvel enquanto tinha a alça de uma mochila escura que carregava em um dos ombros.

O bruxo suspirou pesado enquanto olhava para as próprias mãos, seu corpo parecia se negar a responder os comandos impostos pelo seu cérebro, ele sabia que precisava se despedir de suas mães e acompanhar Noah, sabia que teria que passar alguns dias com o garoto moreno até que a situação apaziguasse, mas ainda era difícil.

Os olhos castanhos de uma das matriarcas encararam o filho através do retrovisor, e Blanca suspirou pesado, era difícil para uma mãe ver o seu filho triste pois isso também a deixava triste, e na maioria das vezes tanto ela quanto Elektra sentiam vontade de transferir toda a dor que Josh já havia passado para elas.

— Josh... — Elektra começou. As mãos que possuíam as unhas longas e perfeitamente pintadas repousavam no volante do automóvel.

— Eu sei. — O feiticeiro assentiu devagar. — Vocês vão ficar bem, não vão? Me prometam isso. — Pediu, agradecendo internamente pelo moreno já estar na porta principal da casa próxima.

— Nós vamos. — Blanca garantiu, se inclinando um pouco no banco do passageiro para entrelaçar uma de suas mãos com as do filho, que se encontravam repousadas nos joelhos do mais novo. — E você irá também, amor, tenho certeza.

— Se cuide. — A outra bruxa disse e Josh assentiu mais uma vez. — Não faça essa cara, garoto, a única pessoa que você deve temer nessa vida sou eu. — Elektra continuou, arrancando um riso do filho.

— Sei disso, mãe, sei disso. — O bruxo riu leve. — Até logo! — Se despediu das duas, e em seguida pegou a última mala que restava para que pudesse descer do carro, e Blanca assentiu com um sorriso carinhoso em direção ao filho, Elektra não estava diferente.

Ao sair do carro, Josh respirou fundo e fechou os olhos por uma fração de segundos, cerrando o maxilar enquanto o aperto nas alças de sua mala se tornava mais forte, e em um piscar de olhos o bruxo já se encontrava ao lado do moreno na varanda, o carro esportivo saindo logo em seguida da rua deserta.

— Está tudo bem? — O moreno perguntou, o lábio inferior preso entre os dentes enquanto ele analisava as expressões do mais velho.

— Sim. — O feiticeiro deu de ombros, desviando o olhar em seguida. — Você está esperando por mais alguém?

— Ahn, não... Por quê? — Noah franziu as sobrancelhas, confuso.

— É que você não abriu a porta ainda. — O bruxo desviou o olhar e Noah arregalou os olhos enquanto assentia rapidamente, se prontificando em destrancar a porta com a cópia da chave de sua casa, que sempre carregava consigo.

Ambos adentraram a casa, os passos sendo cuidadosos devido o horário. Josh carregava uma de suas malas enquanto Noah carregava as outras duas, assim como a mochila em seus ombros. Os olhos verdes se estreitaram a medida que atravessavam o corredor, o adolescente temendo que sua mãe estivesse acordada e que pudesse questiona-lo sobre o que estava acontecendo.

E o medo do moreno se tornou realidade quando a mulher desceu as escadas enquanto tinha os braços cruzados, e trajava um robe de seda de cor dourada, os cabelos escuros e longos presos em um coque perfeitamente alinhado, e um par de pantufas nos pés.

— Noah? — Wendy franziu as sobrancelhas, não demorando para que ligasse o interruptor do corredor, suspirando em alívio ao ver seu filho ali. — Deus, você me assustou! — Negou com a cabeça. — Oi querido! — Lançou um sorriso simpático para Josh, o sorriso se fechando aos poucos ao descer o olhar até as malas.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now