Capítulo 36 . Epílogo • O futuro & o pedido

449 27 4
                                    

6 anos mais tarde...

Tendo uma pasta de couro em um dos braços enquanto corria em direção ao seu Audi A3 de cor preta, o CEO sabia que estava atrasado.

A reunião do fim da tarde havia levado mais tempo do que ele poderia prometer ao namorado, e seu plano de buscá-lo na loja no fim do expediente não havia dado certo devido o atraso, então... Não tinha como a situação piorar, certo?

Errado! Pois era a terceira vez no mês que a mesma situação se repetia.

No aniversário de um ano de namoro, Noah se atrasou já que havia perdido o horário estudando na biblioteca de sua universidade. No aniversário de uma de suas sogras, Noah havia se atrasado mais uma vez, encontrando o namorado já em casa, ressonando baixinho no sofá da sala de estar.

E agora, era aniversário de Josh. O aniversário da pessoa mais importante da vida do CEO.

Desculpe, mãe!

As mãos do CEO estavam trêmulas quando finalmente adentrou o seu veículo, ele mal conseguia ligar o carro de tão nervoso que se encontrava.

Ligar para Josh e se desculpar pelo atraso? Não, ele já havia feito isso muitas vezes.

Dirigir igual ao Vin Diesel em velozes e furiosos? Não, era muito arriscado. Ele não queria que fosse descontado um ponto em sua carteira.

Ele não tinha saída. Esperava que Josh o perdoasse mais uma vez.

Os anos haviam se passado, e agora Noah possuía vinte e quatro anos, sendo formado em design de jogos para computador, tendo concluído o curso na universidade da Louisiana, e, atualmente, CEO da LED's Company, uma nova companhia de videogames cujo uma das empresas havia sido construída em Nova Orleans recentemente. E por sorte a empresa estava em constante crescimento.

Ele e o feiticeiro não só ainda namoravam, como moravam juntos em um ótimo apartamento duplex no centro da cidade. E o homem de olhos verdes poderia afirmar que os seis anos de relacionamento foram os melhores anos de sua vida.

Os cabelos antes castanhos e com o comprimento até os ombros agora se encontravam curtos e alinhados perfeitamente em um topete. As linhas de expressão estavam mais acentuadas devido à chegada da fase adulta, o maxilar marcado carregando os poucos vestígios de uma barba recém feita. As bolsas levemente roxeadas abaixo dos olhos verdes evidenciavam as noites mal dormidas graças ao trabalho, o corpo estava mais esguio e tonificado, os músculos maiores e bem trabalhados, as pernas longas e malhadas, e por ventura uma quantidade generosa de tatuagens espalhadas pelo corpo do CEO. Se iniciando em seu tronco, dando continuidade em seus braços e abdômen, e se encerrando com uma horrorosa — segundo o namorado — tatuagem em uma das coxas.

Após estacionar o carro próximo ao novo restaurante, Noah se prontificou em descer do automóvel e usar uma das mãos para afrouxar o nó de sua gravata slim, um suspiro de alívio sendo ressoado pelos lábios cheinhos após feito.

O restaurante era vegetariano, e não poderia ser uma opção melhor para passar o aniversário de Josh, já que agora Noah também havia se adequado a alimentação vegetariana. Não havia sido uma decisão tão difícil para o moreno, ainda mais quando se tem um ótimo entendedor do assunto — e namorado. — para lhe orientar.

O semblante de Josh estava indecifrável. Sentado em uma das mesas próximas a vasta janela de vidro do local, como já de costume para o casal.

Os cabelos loiros e lisos estavam maiores, tendo o comprimento até a metade do pescoço do feiticeiro, a franja longa estando jogada para o lado, quase cobrindo os olhos azuis. Os traços delicados do rosto bonito permaneciam o mesmo, como se o tempo não houvesse passado um segundo sequer.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now