Capítulo 9. Novo visual

464 53 25
                                    

- Anda logo, Noah! - Josh bufou impaciente, tendo que voltar cinco passos para trás para que pudesse puxar o moreno pelo braço e enfim levá-lo até as portas automáticas do Shopping.

Noah formou um biquinho nos lábios e suspirou pesado, seguindo o feiticeiro e tropeçando nos próprios pés devido a velocidade que o bruxo voltou a puxa-lo enquanto andavam.

- Primeiro vamos em uma ótica, deve ser difícil para você não estar com os óculos. - Josh disse enquanto andava ao lado do moreno pelo enorme prédio repleto de vitrines chamativas.

- Muito. -Noah suspirou, apertando os olhos para que pudesse enxergar algo ao forçar a visão, o que não funcionou muito.

O feiticeiro avistou uma ótica ainda no primeiro andar, dando um sorriso largo e puxando o mais novo novamente para que eles pudessem ir até lá.

- Sejam bem vindos, em que posso ajudar? - Uma atendente com os cabelos escuros presos em um rabo de cavalo e um sorriso simpático no rosto se aproximou dos dois.

- Estamos a procura de lentes de contato! - Josh tomou a frente e Noah assentiu em concordância.

- Então vieram ao lugar certo! - A atendente sorriu. - Temos de vários tipos, tamanhos e cores, quais o senhor procura?

Josh apertou um pouco os olhos ao ser chamado de senhor, qual é, ele parecia tão velho assim? Estava na flor da idade e aquela atendente o chamou de senhor.

- Bom... - O feiticeiro pigarreou com a mão próxima aos lábios, tendo foco. - Precisamos de uma para miopia e estigmatismo, aqui a receita! - Entregou a folha de papel dobrada a atendente, que assentiu em concordância e deu um sorriso mínimo.

- Essas são as mais pedidas, me sigam, por favor! - A mulher pediu e em seguida girou os calcanhares, e Josh revirou os olhos discretamente, olhando para o moreno em seguida.

- Ei, cara de sapo! - Josh chamou o moreno. que o olhou rapidamente. - Acha que eu estou velho?

Noah franziu as sobrancelhas por uma fração de segundos, logo tendo que conter o sorriso ao deixar o lábio inferior preso entre os dentes, negando com a cabeça.

- Não, você está ótimo. - O moreno deu de ombros, timidamente. - Aliás, quantos anos você tem? Acho que nunca perguntei.

Josh sorriu convencido e empinou o nariz, um ponto para ele e zero para a vendedora.

- Vinte e três. - O feiticeiro deu de ombros. - Vem! - Puxou o moreno para ambos seguirem a mulher.

Noah piscou os olhos algumas vezes após colocar as lentes de contato, tendo sorte por Josh tê-lo ajudado nessa parte. O feiticeiro e a atendente se entreolharam com expectativa enquanto o moreno se olhava no pequeno espelho que tinha em mãos.

O moreno sorriu com covinhas por estar enxergando em perfeita qualidade mais uma vez, logo olhando para Josh através do reflexo do espelho, reparando no quão o bruxo estava lindo enquanto vestia um suéter azul marinho de gola alta e mangas longas, uma calça skinny preta e um par de coturnos da mesma cor que a calça.

- E então...? - A mulher sorriu enquanto olhava para o adolescente.

- São essas, eu vou levar! - Noah mordeu o lábio inferior e a vendedora bateu palminhas. - Posso já usá-las? Eu realmente não consigo enxergar nada sem ajuda. - Riu leve.

- É claro, querido. - Ela sorriu simpática antes de levar a caixinha das lentes que tinha em mãos até o caixa.

Josh e Noah se entreolharam e o mais velho deu um sorriso fechado quando o moreno sorriu e mordeu o lábio inferior, o mais novo procurando desviar o olhar após isso.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now