Capítulo 21. Todo mundo tem problemas

467 44 3
                                    


A família de bruxos se encontrava em frente a nova casa, os olhos azuis, principalmente, brilhavam em admiração. A casa possuía dois andares, sendo uma típica casa americana, de cor cinza Granito, com estilo Tudor. A varanda da casa sendo ampla, possuindo inúmeras cercas de cor branca ao redor, assim como o estilo americano, chamadas de Porch. Possuindo também seis janelas Bay Window, o tipo de telha da casa sendo o estilo Shingle.

Alex tinha as sobrancelhas levantadas e os lábios repuxados em um sorriso largo, se contendo para não pular em animação com a ideia de que além de ter ganhado duas mães incríveis e ter se tornado irmão do bruxo, ele também teria uma casa enorme e confortável e um quarto. A garça ousaria dizer que seria o dia mais feliz de sua vida, porém ele se lembrou da noite em que passou com a sua amada, então esse momento ficaria em segundo lugar no ranking. Caso existisse algum.

— Uau. — Josh se pronunciou finalmente, recebendo a atenção de sua família. O feiticeiro havia recebido alta no fim da tarde, podendo assim conhecer a sua nova casa. — Ela é linda. — Disse verdadeiramente e suas mães se entreolharam, felizes em saber que os filhos haviam gostado.

— A sua mãe com certeza foi a cliente mais difícil de agradar que a corretora já deve ter conhecido, mas no fim deu tudo certo. — Blanca disse divertida e os meninos riram, enquanto a esposa apertava os olhos castanhos e cruzava os braços.

— Não saímos de um ótimo apartamento em Nova York para morarmos em uma casa igual a que o Josh tinha, eu tenho que garantir o conforto desta família, já passamos por muita coisa. — Elektra empinou o nariz, enquanto olhava para as próprias unhas perfeitamente pintadas em um tom bordô.

— Ei, eu gostava da minha casinha! — O bruxo entreabriu os lábios em ofensa, logo apertando os olhos azuis.

— Isso, querido, use o diminutivo para se referir aquele muquifo. — A mãe implicou e Josh revirou os olhos fortemente.

— Não comecem. — Blanca negou com a cabeça e Alex riu, a matriarca tendo um dos braços ao redor dos ombros de um dos filhos. — Agora, vão, entrem e aproveitem a nova casa, meninos, eu preciso voltar para o traba...-

— Josh? — Wendy deu um sorriso largo ao ver o mais novo, as sacolas de lixo que a morena carregava em mãos para descarta-las no lixeiro em frente a casa perdendo a importância no segundo em que viu seu genro. — Não sabia que havia se tornado o nosso vizinho!

O feiticeiro arregalou os olhos ao ver a mais velha, finalmente reparando que a casa ao lado era a de Noah, se entreolhando com as suas mães logo em seguida, uma das sobrancelhas estando arqueada.

— Wendy! — Josh forçou um sorriso, tentando esconder o quanto estava surpreso, se dirigindo até a mulher para abraçá-la em seguida. — Yeah, eu e a minha família nos mudamos hoje, inclusive. Acho que te devo um pedido de desculpas por ter sumido, aconteceu um imprevisto e...-

— Tudo bem, querido. O importante é ver que você está bem. — A loira disse verdadeiramente, retribuindo o abraço. — Aliás... — Apertou os olhos verdes ao reparar no rosto do outro. — Que hematomas são esses? — Questionou, preocupada, reparando melhor no tom fraco de roxo que enfeitava uma das pálpebras do bruxo.

— Bom, você sabe... Lugar errado, hora errada, as pessoas não costumam ser muito gentis. — Josh deu de ombros levemente e Wendy assentiu, o semblante ainda sendo de preocupação. — Mas foi só um acidente, eu estou bem. — Continuou.

— Era só o que me faltava... — Elektra comentou baixo com a esposa, e Blanca riu verdadeiramente. — Todas essas casas são praticamente iguais, como eu iria adivinhar?

— Parece que o universo está realmente conspirando a favor desses dois, hum? — A outra matriarca mordeu o lábio inferior para conter o sorriso e Elektra deixou que um riso escapasse de seus lábios, concordando com a esposa.

Bewitched || N.B Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt