Capítulo 24. Amor e outras drogas

564 42 2
                                    

Os olhos azuis estavam marejados, enquanto Louis tinha em uma das mãos a sua mochila, a bolsa estando mais estufada devido algumas roupas novas que o loiro havia ganhado do casal de mulheres.
 
Blanca abraçou Louis fortemente, também emocionada ao saber que o mais novo iria partir. É claro que a matriarca queria apenas o bem de todos que ela gostava, mas... Droga, ela havia se apegado tanto ao loiro já, era como se ela tivesse ganhado mais um filho.
 
— Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim, Blanca. — Louis suspirou baixinho, os braços envolvidos na cintura da mais baixa, enquanto ele retribuía o abraço carinhosamente. — A forma que vocês duas me acolheram. — Olhou para Elektra e a mais alta deu um sorriso fechado, enquanto assentia devagar com a cabeça.
 
— É, muito obrigado por terem acolhido ele. — Harry agradeceu também, abraçando o namorado por trás quando o  loiro se afastou de Blanca. — Eu irei cuidar muito bem do meu príncipe. — Continuou, e Louis deu um sorriso largo antes de selar ambos os lábios em um longo selinho.
 
— Não precisam agradecer, meninos. — Blanca disse verdadeiramente, logo abraçando a esposa pela cintura. — Serão sempre bem vindos aqui. — Continuou.
 
— É bom saber que agora vocês estarão juntos e cuidarão um do outro. — Elektra disse e a mais baixa concordou. Recebendo um sorriso do outro casal como resposta.
 
— É, cuidaremos sim. — O loiro mordeu o lábio inferior para conter o sorriso, e abraçou as bruxas mais uma vez antes de partir com o namorado, ambos subindo na moto logo em seguida. — Prometo visitar vocês. — Formou um biquinho nos lábios, antes de colocar o capacete.
 
— Por favor. — Blanca juntou ambas as mãos, logo rindo, assim como os três.
 
Harry envolveu as mãos na cintura fina e Louis acelerou, ambos acenando antes de saírem pelas ruas. Blanca suspirou e mordeu o lábio inferior levemente, uma parte de si estava feliz e aliviada por agora ter a garantia de que o loiro estaria bem, mesmo estando longe.
 
Já a outra parte, já estava sentindo saudades de Louis.
 
Não demorou muito para que o carro esportivo de cor vermelha estacionasse em frente a casa onde ambas as feiticeiras estavam, Elektra arqueando uma das sobrancelhas ao ver seu primogênito sair do carro e abrir a porta para o moreno, ambos entrelaçando as mãos antes de trocarem sorrisos e se aproximarem das duas.
 
Logo atrás, vinha um Alex contente enquanto carregava um sorriso largo nos lábios e segurava uma casquinha de sorvete já pela metade em uma das mãos.
 
— Mãe Blanca, mãe Elektra... — O bruxo mais novo começou e Blanca cruzou os braços e arqueou uma das sobrancelhas em direção ao filho, um pouco enciumada. — O Noah tem algo para dizer a vocês! — Deu um sorriso cínico e em seguida empurrou o corpo do namorado para ficar próximo de suas mães.
 
— Ahn... — Noah engoliu em seco, se sentindo nervoso em interagir mais uma vez com as mulheres, dessa vez realmente podendo considera-las suas sogras. — Eu e o Josh estamos namorando. — Coçou a nuca, as bochechas se tornando levemente rubras. — Quer dizer... Uh, eu acabei de pedi-lo em namoro e... Ele aceitou. — Explicou, logo franzindo as sobrancelhas, percebendo que havia dito o óbvio.
 
— Certo... — Elektra arqueou uma das sobrancelhas e apertou os olhos castanhos em direção ao moreno, logo em seguida se aproximando do mais novo lentamente e ameaçadora, o encarando de perto. — E quais são as suas intenções com o meu filho?
 
Blanca conteve um riso ao olhar para a esposa, logo lançando um sorriso largo para Josh, puxando o outro filho pela cintura e o abraçando de lado quando Alex se aproximou dela com um biquinho formado nos lábios e ofereceu a sua casquinha de sorvete para a mãe. 
 
— A-As melhores possíveis, c-com certeza. — O moreno disse verdadeiramente, os olhos verdes estando arregalados.
 
— E irá cuidar dele? — A mais alta o encarou, logo cruzando os braços. — Você sabe o que irá acontecer com você caso tenha a coragem de machucar ele, não sabe? — Os olhos antes castanhos se tornaram amarelados.
 
— S-Sei, mas... Uh, acredite, senhora Elektra, eu nunca faria algo que m-machucasse o Joshy. — Noah engoliu em seco mais uma vez e o bruxo riu alto antes de puxar o namorado pelo antebraço e selar uma das bochechas rubras do mais novo.
 
— Mãe! — O bruxo apertou os olhos azuis levemente, abraçando o mais alto pela cintura em seguida. — Olha só para ele. — Mordeu o lábio inferior ao reparar no namorado, e Noah sorriu com covinhas. — Não irá me machucar. — Continuou, voltando a olhar para uma das mães em seguida. — Não no quesito emocional, pelo menos, porque em ou...-
 
— Joshy! — Noah repreendeu, baixinho, sentindo as suas bochechas extremamente quentes. Apertando as mãos na cintura do namorado em seguida. E Josh riu em divertimento.
 
 
 
— Só brincando, querido. Bem vindo a família, Noah! — Elektra deu um sorriso largo, as íris escuras retomando a cor original em questão de segundos.
 
— Por que não fica para o jantar, querido? Assim podemos nos conhecer melhor. — Blanca convidou o genro e Josh deu um sorriso largo e olhou para o mais novo em expectativa.
 
— É claro, seria ótimo. — O moreno sorriu e assentiu devagar. E Josh puxou o namorado levemente pelo antebraço quando o mais alto fez menção de seguir as sogras, enquanto a sua família adentrava a casa.
 
— Primeiro jantar com as sogras, uh? — O feiticeiro envolveu os braços no pescoço do mais alto. — Está nervoso? — Lambeu os lábios.
 
— Muito, acha que eu estou apresentável o bastante? — Noah formou um biquinho nos lábios ao envolver as mãos na cintura do mais baixo.
 
— Completamente. — Um sorriso largo foi repuxado dos lábios finos, e Josh logo roçou ambas as pontinhas dos narizes em um beijinho de esquimó. — Mas não se preocupe, as minhas mães não ligam muito para isso. Seja você mesmo, eu sou muito apaixonado por essa versão.  — Disse verdadeiramente e o moreno assentiu devagar, logo sorrindo com covinhas após a última frase do namorado.
 
— Agora você é o meu namorado de verdade, e eu estou tão feliz. — Noah conteve um suspiro e fechou os olhos ao sentir os lábios do outro trilharem um caminho pelo seu maxilar.
 
— Yeah, namorado, nunca gostei tanto dessa palavra como agora. — O feiticeiro selou ambos os lábios em um longo selinho, sendo retribuído no mesmo minuto. — Vamos entrar? — Perguntou e o outro assentiu com um sorriso, e Josh entrelaçou ambas as mãos antes deles se dirigirem até a casa.
 
 
 

 
 
 
— E então, como foi o encontro de vocês? — Blanca perguntou após garfar a massa que havia em seu prato, logo contendo um sorriso ao mastigar enquanto olhava com atenção para o filho.
 
Todos estavam reunidos na mesa redonda que havia no jardim traseiro da casa, uma música ambiente e calma ressoando da caixinha de som próxima.
 
Elektra havia preparado espaguete de pupunha ao molho pesto, já que era o prato preferido de um de seus filhos desde que a feiticeira havia preparado na primeira noite em que todos passaram juntos na casa.
 
Alex revirou os olhos em puro deleite após algumas garfadas em seu prato, não se contendo ao se inclinar sobre a mesa para que pudesse servir mais da massa. Aquela era a sua comida preferida, de qualquer forma.
 
— Foi muito bom. — Josh disse verdadeiramente, ocultando a parte de que seu irmão havia atrapalhado boa parte do passeio. Alex não havia feito de propósito, então não tinha razão para fazer alarde sobre isso. — Aliás, olhem só o que eu ganhei! — Se exibiu ao dar um sorriso largo e esticar a mão direita em direção as mães, para que assim elas vissem a linda aliança que estava no anelar do mais novo.
 
Noah deu um sorriso tímido e negou com a cabeça levemente, voltando a enrolar a massa em seu garfo antes de levá-la até a sua boca, sentindo que poderia dar pulinhos de felicidade ali por tudo que havia acontecido naquele dia. Ele se sentia extremamente sortudo.
 
— É linda, filho. — Blanca elogiou com um sorriso largo no rosto enquanto observava a aliança de compromisso.
 
— A fórmula do amor, hum? É realmente criativo. — Elektra reconheceu a fórmula química escrita em ouro rose ao olhar para a aliança, um sorriso afetuoso surgindo nos lábios cheios logo em seguida. — Você também poderia ter me surpreendido dessa forma quando começamos a namorar. — Disse para a esposa e Blanca arqueou uma das sobrancelhas, logo rindo, assim como os outros na mesa.
 
— Bom, querida, vamos precisar voltar alguns anos. — Blanca deu de ombros, enquanto mantinha um sorriso divertido nos lábios e Elektra revirou os olhos levemente enquanto ria. — De qualquer forma, é sempre bom renovar os votos. — Continuou e Elektra deu um sorriso largo e entrelaçou uma das mãos com a esposa. — Mas e aí, Noah... Você pretende cursar alguma faculdade? — Olhou para o mais novo.
 
— Sim, é claro. — O moreno assentiu devagar. — Eu quero muito cursar direito. — Disse verdadeiramente e o namorado o olhou com atenção.
 
— Isso é muito legal, querido. Pretende fazer em outra cidade? — A feiticeira voltou a perguntar, logo bebericando o vinho que havia na taça de vidro em uma das mãos.
 
— Sim, em Los Angeles. — Noah mordeu o lábio inferior e Blanca assentiu com um sorriso assim como Elektra, já Josh apenas suspirou baixinho, o feiticeiro mais novo voltando a olhar para o seu prato em seguida.
 
— Tenho certeza que irá conseguir, Noah. — A bruxa disse verdadeiramente e o mais novo deu um sorriso tímido.
 
— Então, Noah... — Elektra começou, ganhando a atenção de todos. — Um passarinho me contou que você e o Josh costumavam fazer... Coisas em um apartamento. — Continuou e Noah e Josh se entreolharam no mesmo minuto.
 
— Mãe... — Josh disse entredentes e a mais alta deu de ombros.
 
— Ai, querido... Não banque o tímido conosco, eu e a sua mãe te conhecemos muito bem. — Blanca negou com a cabeça. — E está tudo bem se vocês trocavam alguns amassos. Isso é perfeitamente normal, ainda mais nessa idade. — Continuou, enquanto as bochechas de Noah se tornavam extremamente rubras e Josh revirava os olhos fortemente.
 
Niall tentou conter o próprio riso ao bebericar um pouco do suco natural que havia sido servido em seu copo, o rosto da garça já estando vermelho devido a risada que o loiro estava contendo.
 
— A sua mãe está certa, garoto, e nada mais nos surpreende desde que nós vimos aquela tatuagem que você fez em um dos lados da bunda e...- — Elektra tentou.
 
— Mãe! — Josh disse mais alto, em um tom de repreensão e Niall não se segurou e explodiu em risadas, acabando por cuspir um pouco do suco que bebia. O que fez Blanca negar com a cabeça e rir para um dos filhos antes de entregar um guardanapo ao mesmo.
 
— É sério, querido... Tatuar vai fundo em um dos lados do bumbum não é apropriado. — Blanca voltou a falar e o feiticeiro bufou. E por mais que Noah estivesse quase explodindo de vergonha, uma parte dentro de si havia ficado curiosa e até mesmo... Agitada sobre a tal tatuagem.
 
Além de que, o moreno estava se sentindo bem em estar ali, as suas sogras eram divertidas e ele nunca achou que se sentiria tão bem e confortável em um lugar, como se sentia ali.
 
Já Josh, acabou rindo por fim enquanto fingia repreender as duas mães, e todos logo engataram em outro assunto, a noite não podendo se encerrar de forma melhor.
 
 
 

 
 
 
Segunda feira, 10:45 A.M
 
Louis tinha um sorriso largo nos lábios ao chegar no refeitório do colégio com a sua bandeja, e após colocá-la sobre a mesa e cumprimentar os amigos, praticamente se jogou nos braços do namorado, sendo acolhido de prontidão.
 
— Oi príncipe, senti saudades! — Harry sussurrou próximo dos lábios do loiro e o outro selou ambos os lábios em um longo selinho.
 
— Vocês estudam e moram juntos, me façam o favor. — Joalin implicou, logo revirando os olhos azuis fortemente, e a líder de torcida riu alto, ambas logo dando um sorriso largo ao observar o casal. Era muito bom ter os amigos de volta.
 
— Ele ficou a manhã toda no treino, okay? — O moreno empinou o nariz, logo se sentando em uma das pernas do namorado, enquanto tentava roubar as batatinhas fritas do mesmo.
 
— Harry nos contou a novidade. — Sofya começou, tendo um sorriso largo nos lábios. — Vocês estão morando juntos agora, yeah? — Apertou os olhos azuis levemente, enquanto sacudia as sobrancelhas. E Noah lançou um sorriso fechado aos amigos, esperando que Louis confirmasse.
 
— Sim, estamos. — Louis bebericou um pouco da latinha de refrigerante do namorado, enquanto Harry envolvia uma das mãos na cintura do loiro. — É como estar em lua de mel, meus caros. Morram de inveja. — Sacudiu as sobrancelhas escuras.
 
— Ugh, detesto casais felizes, vocês podem fazer o favor de se retirarem? — A  loira brincou e os amigos riram. — Parece que vocês não são os únicos com novidades... — Os olhos azuis destacados com lápis de olho de cor preta fitaram o moreno brevemente, que até então estava um pouco aéreo enquanto digitava algo em seu celular e tinha um sorriso com covinhas no rosto. — Isso é uma aliança, Nô? — Joalin mordeu o lábio inferior para conter o sorriso, logo puxando uma das mãos do amigo para si, já que ela estava próxima a Noah.
 
— O que? — Noah arregalou os olhos no mesmo minuto, engolindo em seco ao receber a atenção dos outros amigos.
 
— Whoa, isso com certeza é uma aliança. — O jogador disse em empolgação, logo sorrindo largo. — Quem é o sortudo, Noah? — Perguntou.
 
Louis apertou os olhos azuis levemente em desconfiança, mas logo deu um sorrisinho fechado ao imaginar quem poderia ser. Ele não deixava as coisas passarem, afinal. Se lembrando do que o feiticeiro havia dito na noite em que jantaram juntos, e decidindo intervir ao ver que o amigo entreabria os lábios e os pressionava, como se não soubesse o que dizer.
 
 E talvez aquela ainda não fosse a hora de dizer.
 
— Vocês são tão exagerados. — Louis negou com a cabeça, saindo do colo de seu namorado para que pudesse se sentar ao lado do amigo. — Eu já vi um anel desses em uma loja de acessórios Geeks, o Noah provavelmente tem uma coleção, não é, Noah? — Mentiu e olhou para o moreno logo em seguida.
 
— É. — Noah franziu as sobrancelhas levemente, se perguntando mentalmente como que o loiro já havia visto o anel se o moreno havia encomendado as alianças sob medida, além de ter escolhido o design. Mas suspirou em alívio discretamente quando os amigos engataram em outro assunto.
 
Ele poderia dizer aos amigos que havia reatado o namoro com Josh, mas isso resultaria no início de outra mentira, e o moreno sabia que já havia muitas acumuladas.
 
A líder de torcida logo contou que a diretora havia aprovado a ideia do comitê do baile, e que agora além de poderem nomear um rei e uma rainha, os alunos também poderiam nomear dois reis ou duas rainhas.
 
 
 

 
 
 
Devido à mudança do horário escolar, a penúltima aula do dia seria de educação física, e Noah nunca havia se sentido tão bem em não ter que se preocupar mais com os óculos de grau, isso facilitava muito em quaisquer atividades que envolvessem bola, já que na maioria das vezes o objeto atingia o rosto do adolescente.
 
Quando a aula se encerrou, os jogadores de futebol americano se dirigiram até o vestiário masculino para que pudessem tomar uma ducha antes de irem para a próxima aula. E o moreno aguardou pacientemente para que todos saíssem do vestiário e assim ele pudesse tomar uma ducha também.
 
E agora, após tomar uma ducha rápida, o moreno fechou o registro do chuveiro e se prontificou em enrolar a toalha de cor vermelha com o brasão do colégio em seu quadril, passando as mãos pelos cabelos úmidos, os levando para trás enquanto algumas gotículas de água faziam um trajeto em seu abdômen.
 
Porém, antes que Noah pudesse tirar a toalha para se trocar, ele ouviu a porta do vestiário ser aberta e fechada de abrupto, engolindo em seco ao pensar na possibilidade de ser algum dos atletas idiotas que ele não gostava.
 
— Tem alguém aí? — O moreno perguntou, os olhos verdes estando arregalados ao ouvir agora passos ágeis pelo vestiário. — Eu já estou de saída. — Engoliu em seco mais uma vez, tomando um fôlego de coragem antes de resolver ir de encontro aos passos, ambos os punhos estando fechados e rentes ao corpo devido o nervosismo.
 
Os passos cessaram por alguns minutos e o adolescente não ouviu mais um barulho sequer, senão o som de algumas gotículas de água caírem em direção ao piso, indicando que um dos registros ainda se encontrava aberto.
 
Noah respirou fundo e se dirigiu até um dos chuveiros ao identificar qual era o responsável pelo som, fechando o registro imediatamente para que não ocorresse mais nenhum desperdício de água.
 
E o moreno gritou ao se virar e dar de cara com o namorado, o grito assustando o bruxo, que arregalou os olhos azuis e olhou para trás para se certificar que ambos estavam mesmo sozinhos.
 
— Surpresa? — Josh apertou um dos olhos ao voltar a olhar para o mais alto, logo rindo.
 
— Você me deu um susto, Joshy. — Noah formou um biquinho nos lábios, a respiração ainda ofegante.
 
— Me desculpe, é que esse vestiário é enorme. — O feiticeiro mordeu o lábio inferior, logo reparando melhor em como o mais novo estava, o medindo com o olhar. — Mas pelo visto eu cheguei na hora certa, hum? — Continuou, sugestivo, e Noah deu um sorriso tímido com covinhas.
 
— Aliás, o que você está fazendo aqui? — O mais novo perguntou, curioso. — Não que eu não esteja feliz em te ver, porque eu estou, e muito! Mas é que...- — E Josh chocou ambos os lábios fortemente, enquanto envolvia os braços no pescoço do mais alto.
 
— Criando boas lembranças para você. — Um sorriso pequeno foi repuxado dos lábios finos durante o beijo. Ambos os lábios passando a se moverem em sincronia logo em seguida.
 
O moreno envolveu as mãos na cintura fina do mais baixo, apertando ali enquanto sentia a língua do namorado deslizar pela sua, levantando as sobrancelhas em surpresa quando o mais velho espalmou as mãos no peitoral de Noah e o empurrou até um dos vários bancos do vestiário.
 
Ainda mantendo os lábios unidos, Josh envolveu uma perna em cada lado do corpo do namorado quando Noah se sentou, arrastando a sua bunda pela semi ereção já formada sob a toalha do outro.
 
Noah suspirou pesado em excitação e desceu ambas as mãos até as nádegas fartas do outro, surpreendendo o bruxo ao adentrar a skinny e logo a boxer que o feiticeiro trajava, enchendo as mãos com a carne macia e apertando os dedos ali logo em seguida.
 
— Porra! — O feiticeiro grunhiu baixinho, também excitado, rebolando com mais velocidade no colo do namorado, logo empurrando os quadris em direção as mãos grandes que Noah possuía. — Babe... — Gemeu baixinho, e naquele momento Noah não soube se foi o novo apelido ou a situação, mas sentiu seu membro praticamente pulsar em excitação, já estando completamente ereto abaixo do bruxo. E Josh não estava diferente. — Eu preciso de mais. — Choramingou baixinho ao arrastar os lábios em direção ao pescoço do moreno, depositando um chupão lento abaixo da orelha do mesmo, fazendo com que o mais novo revirasse os olhos levemente em puro prazer, sentindo seu corpo se arrepiar com o ato.
 
— Pode me falar, Joshy... — Noah ofegou baixinho, apertando a bunda do namorado com mais força, tentando descontar o seu prazer ali. — Eu quero ser bom para você também. — Voltou a selar ambos os lábios, o beijo se tornando uma bagunça de saliva e língua.
 
— Sei que quer. — O mais velho ofegou, a respiração já ofegante enquanto ele ainda movia o quadril no colo do namorado, desejando mais que tudo naquele momento sentir os dedos de Noah dentro de si, a abertura apertadinha praticamente se comprimindo e se abrindo em torno do nada, já que as mãos do moreno estavam tão próximas da região. — Enfia os seus dedos em mim. — Sussurrou no pé do ouvido do outro, arrepiando o mais novo por completo.
 
— E-Eu não sei como... Uh, fazer isso. — O moreno disse, um pouco nervoso. E Josh riu leve antes de voltar a selar ambos os lábios fortemente.
 
— Você sabia que eu gosto das suas mãos? — O feiticeiro disse após algum tempo, entrelaçando uma de suas mãos com a do namorado quando o moreno subiu as mãos para a cintura fina do mais velho, a levando até o seu rosto logo em seguida. — Elas são grandes... — Comentou, deixando que apenas o dedo indicador e o médio do mais novo ficassem levantados, e Noah olhou com atenção para o outro. — Eu imagino você fazendo tantas coisas com ela, em mim. — Conteve um suspiro, entreabrindo os lábios para abrigar ambos os dedos, passando a chupa-los enquanto mantinha contato visual com Noah.
 
O lábio inferior do mais novo estava preso entre os dentes, os olhos verdes levemente apertados enquanto ganhavam um brilho novo de luxúria ao observar os movimentos do namorado.
 
A boca quente e macia abrigava os dedos longos enquanto a cabeça de Josh se movia para cima e para baixo, os olhos azuis estando apertados enquanto ambos ainda mantinham contato visual forte.
 
— Não é tão difícil, babe. — O feiticeiro sussurrou ao soltar ambos os dedos em um som estalido, pressionando os lábios de Noah com os seus lábios logo em seguida. — Mas, você sabe, não precisa fazer nada que você não queira, eu sempre irei respeitar você e o seu tempo.
 
— Eu quero, amor. Muito! — Noah disse verdadeiramente e Josh ofegou baixo com o apelido. O moreno descendo ambos os dedos melados de saliva até a bunda farta e coberta, aconchegando a mão entre as bandas. — Só não... Sei como. — Riu sem humor, tímido. Logo iniciando carícias em movimentos circulares no anel muscular do namorado, arrancando um suspiro baixo de Josh com apenas aquele gesto mínimo.
 
— Bom... — O bruxo lambeu os lábios levemente. — É como jogar videogame, de certa forma, hum? Mas você não precisa se preocupar em me machucar ou algo do tipo, até porque eu me prepar... Oh! — Arregalou os olhos azuis, as mãos apertando os ombros largos do mais alto imediatamente, enquanto um gemido alto ressoava dos lábios finos. Noah havia deslizado um dos dedos dentro do outro, passando a movimenta-lo agilmente, entrando e saindo com facilidade devido os dedos lubrificados com saliva e o fato de que o mais velho havia se preparado mais cedo.
 
— Eu te machuquei? — Noah arregalou os olhos verdes no mesmo minuto, preocupado. Cessando com os movimentos ágeis.
 
— Não, só... Continua, por favor. — Josh choramingou, manhoso, enfiando o rosto na curvatura do pescoço do namorado enquanto o moreno voltava a movimentar o dedo médio, entrando e saindo em um movimento quase frenético, arranhando a próstata do mais velho em todas as investidas. — M-Mais um... Coloca mais um. — Pediu, logo revirando os olhos azuis em prazer quando outro dedo foi deslizado para dentro de si.
 
Noah seria um tolo se não admitisse que havia pensado por um momento como seria receber esse aperto glorioso da entrada apertadinha do mais velho em torno de seu membro, suspirando pesado em excitação enquanto distribuía beijinhos carinhosos pelo maxilar do bruxo, que a essa altura tinha os olhos fechados e a cabeça jogada para trás, enquanto empurrava o quadril contra uma das mãos do namorado, gemidos manhosos e baixos sendo ressoados dos lábios finos e macios.
 
Quando a lubrificação se tornou escassa, Noah retirou os dedos de dentro do namorado para que pudesse chupa-los, assim como Josh havia feito anteriormente. E o bruxo tinha que admitir que não havia nada mais fodidamente excitante do que ver o próprio namorado tímido praticamente sugando os próprios dedos a fim de que pudesse lubrifica-los bem o suficiente para voltar a enfia-los no feiticeiro.
 
Josh gemeu alto quando os dois longos dedos foram introduzidos dentro do anel muscular mais uma vez, com movimentos constantes de vai e vem enquanto os dígitos de Noah pressionavam e arranhavam a sua próstata, enviando cargas elétricas por todo o corpo do feiticeiro, a sua ereção estando completamente melada de líquido pré seminal enquanto a glande inchadinha roçava contra o pano da boxer.
 
Noah não estava diferente, o seu namorado era uma visão do caralho e ele tinha certeza que poderia atingir o seu ápice apenas com isso. Josh tinha a cabeça jogada para trás e os lábios finos entreabertos enquanto gemidos e murmúrios baixos escapavam. A bunda farta se empurrando contra os dedos longos, praticamente se fodendo neles, enquanto o moreno os movimentava com cada vez mais velocidade.
 
Noah mordeu o lábio inferior fortemente antes de surpreender o bruxo e, com a outra mão, desabotoar a skinny e puxar a extensão grossa que o feiticeiro possuía para fora da boxer, passando a masturbar fortemente o pênis já lubrificado, enquanto os dois dedos iam fundo dentro do outro.
 
— Porra, porra, porra! — Josh abraçou o namorado pelo pescoço, selando ambos os lábios fortemente para que pudesse conter os gemidos, empurrando e arrastando os quadris pelo colo do outro, sendo fodido pelos dedos longos enquanto fodia a mão do namorado. O feiticeiro estava enlouquecendo com aquilo.
 
Noah retribuiu o beijo de muito bom grado e não conseguiu evitar um sorriso largo de covinhas ser repuxado de seus lábios ao ver que, sim, ele estava sendo bom para o seu namorado. E não havia nada naquele momento que pudesse afetá-lo, ele tinha o mais velho trêmulo em seus braços e completamente desesperado na busca pelo próprio prazer, e o moreno que estava proporcionando isso a Josh.
 
O bruxo mordeu o lábio inferior fortemente em uma tentativa de conter os gemidos, procurando ser ágil com as mãos livres e se livrar o mais rápido que pudesse da toalha que envolvia o quadril do namorado, passando a masturbar a extensão longa e grossa quase que freneticamente, enquanto os dedos pequenos se apertavam em torno do pênis, sabendo que assim como ele, Noah também estava perto, tendo em vista a quantidade de líquido pré seminal que escorria da fenda da glande do membro de ambos.
 
Bastou que os dedos longos entrassem mais algumas vezes dentro da bunda apertada, assim como mais algumas bombeadas no pênis de Noah para que ambos viessem em jatos densos e fortes. O moreno mordendo levemente um dos ombros cobertos do mais velho para conter o gemido alto devido o orgasmo incrível que havia tido, enquanto Josh gemia alto e cravava as unhas curtas nos ombros largos do mais novo para descontar o seu prazer ali. 
 
— Noah... — Josh se pronunciou após alguns minutos, tendo a respiração ofegante e descompassada assim como o outro, ainda no colo do namorado. — Acredite... Eu nunca vou agradecer ao universo o suficiente por ter um namorado gamer. — Continuou e o moreno franziu as sobrancelhas levemente em confusão, mas entendeu o que Josh queria dizer quando o mais velho levantou a mão do outro e depositou alguns beijinhos nos dedos do mesmo. — Esses dedos são mágicos!
 
 
 

 
 
 
Nova Orleans, 20:18 P.M
 
O feiticeiro tinha um sorriso largo nos lábios após sair do banho, enquanto escovava os dentes. Deuses, ele estava tão feliz. A sua família estava reunida e completa, ele tinha um ótimo namorado, e a melhor parte; iria vê-lo.
 
Cuspindo a pasta de dente na pia e logo em seguida fazendo bocejo com a água algumas vezes, Josh voltou para o quarto, procurando se arrumar logo.
 
O feiticeiro vestiu uma calça moletom flanelado de cor preta e uma blusa tricot de lã canelada da mesma cor, sendo de mangas longas e gola alta. Por último colocando o seu colar de prata com um pingente de pentagrama, bagunçando os fios loiros e úmidos em frente ao espelho logo em seguida, conferindo também se a sua barba estava bem feita.
 
Calçando um par de sandálias nuvem também na cor preta, Josh se prontificou em descer para que pudesse ir a casa do seu namorado, tendo sorte ao passar pelo quarto do irmão, que possuía a porta entreaberta, e se deparar com a cena de Niall e Sofya se beijando, ambos estando na cama king size da garça enquanto algum filme de romance água com açúcar passava na televisão de tela plana. De qualquer forma, era um alívio que Alex estivesse ocupado o bastante para pedir para ir até a casa do amigo com o irmão.
 
Não demorou muito para que Josh estivesse na casa do namorado, sendo recepcionado por um Noah que trajava um avental de cozinha completamente sujo de molho de tomate e trigo, o moreno explicando ao mais velho que ele e a sua mãe estavam preparando algumas pizzas.
 
— Mãe, o Joshy chegou! — Noah deu um sorriso largo com covinhas ao entrelaçar uma das mãos com a do namorado, o encaminhando em direção a cozinha. — Eu infelizmente vou precisar abandonar a cozinha e subir para dar atenção a ele. — Fingiu lamentar e Anne revirou os olhos verdes enquanto esboçava um sorriso largo.
 
— Oi querido! — Anne abraçou o bruxo, sendo retribuída no mesmo minuto. — Você está cada dia mais lindo, deveríamos tirar algumas fotos juntos para eu me gabar um pouco da beleza do meu genro para as minhas amigas. — Disse divertida e Josh riu.
 
— É claro. — O feiticeiro assentiu com um sorriso, mordendo o lábio inferior levemente quando Noah o abraçou por trás. — Nós podemos até tirar uma agora.
 
— Oh, não, não seria apropriado, você está lindo e eu estou toda suja de molho de tomate. — Anne riu e abanou as mãos em seguida, o que fez o genro rir também. — Você irá ficar para o jantar, sim? Estou fazendo a sua pizza favorita!
 
— Bom... — O bruxo se entreolhou com Noah, o mais novo mordendo o lábio inferior enquanto olhava com expectativa para o namorado. — Não irei recusar um convite maravilhoso desses. — Voltou a olhar para a sogra e a loira bateu palminhas em animação.
 
— Agora nós... Hum, vamos subir. — O moreno coçou a nuca nervosamente, se afastando do namorado por alguns segundos para que pudesse retirar o avental sujo, o deixando de lado sobre a mesa em seguida.
 
— Hum, certo... — Anne apertou os olhos verdes, enquanto lançava um sorriso malicioso aos dois. — Só não façam muito barulho, sim? — Sacudiu as sobrancelhas e Josh conteve um sorriso ao se lembrar do que havia acontecido mais cedo.
 
— Mamãe... — Noah negou com a cabeça, logo bufando. — Nós só vamos assistir algum filme e conversar. — Entrelaçou uma das mãos com o namorado e em seguida ambos saíram do cômodo da casa.
 
 
 

 
 
 
Josh ofegou baixo ao se deitar na cama macia aos poucos, as mãos sendo ágeis em puxar o namorado pela gola da camisa para ir por cima, entrelaçando ambas as pernas na lombar de Noah enquanto mantinha os lábios unidos, por mais que o beijo estivesse um pouco bagunçado devido ambas as respirações ofegantes.
 
I Wanna Be Your Slave da banda Maneskin ressoava das caixinhas de som portáteis conectadas ao MacBook do adolescente, o clima se tornando ainda mais quente quando o refrão da música surgiu em boa hora, já que Noah estava investindo e pressionando os quadris levemente de encontro com os quadris do namorado, ambas as ereções se esfregando no processo, fazendo com que Josh liberasse um gemido baixo e descesse as mãos até os quadris do namorado, forçando os quadris de Noah contra o seu novamente.
 
Noah suspirou pesado e voltou a selar os lábios do namorado com força, tendo ambas as mãos em cada lado da cabeça do mais velho, que estava acomodado confortavelmente em baixo de si. O moreno nunca achou que haveria uma posição melhor do que Josh rebolando em cima de si, mas estando nessa situação enquanto tinha as pernas do namorado entrelaçadas em seu quadril, tendo o bruxo tão manhoso em seus braços, ele viu que estava redondamente enganado.
 
— O que está pensando, hum? — Josh perguntou entre o beijo, ambas as mãos indo de encontro até a cintura do namorado, erguendo um pouco a barra da camisa para que pudesse arranhar a pele macia levemente, causando arrepios no mais novo.
 
— V-Você sabe... — O moreno formou um biquinho nos lábios, roçando a pontinha do nariz no maxilar do mais velho levemente. Impulsionando os quadris para frente mais uma vez, entreabrindo os lábios assim como o bruxo devido a fricção gostosa.
 
— Hum, na verdade... Não. — Josh mordeu o lábio inferior do outro, puxando para si com carinho. — Eu não vou ler mais a sua mente, querido. Quero que me diga como está se sentindo de agora em diante. — Disse verdadeiramente, puxando a camiseta do outro para cima, dando um sorriso largo quando Noah se pôs de joelhos entre as pernas do feiticeiro, tirando a camiseta por completo e a deixando de lado na cama logo em seguida.
 
Noah suspirou pesado e jogou a cabeça para trás quando Josh se sentou na cama, aproveitando que o mais alto ainda estava de joelhos para distribuir beijinhos pelo abdômen do moreno, os olhos azuis mantendo contato visual forte com os verdes enquanto os lábios finos eram entreabertos na pele alva.
 
— Você é tão gostoso. — O feiticeiro disse verdadeiramente, depositando um chupão lento no quadril do namorado antes de descer os lábios até a ereção grossa marcada na calça moletom do outro, depositando um beijinho ali também, o que fez Noah gemer baixo e logo prender o lábio inferior entre os dentes. — Me deixa completamente sem controle. — Se pôs de joelhos também e empurrou o namorado pelos ombros para que Noah se sentasse na cama, podendo assim ir por cima do outro.
 
— Você também é gostoso, Joshy. — Noah envolveu as mãos na cintura delineada do outro, apertando o corpo do namorado contra o seu, sorrindo com covinhas ao observar Josh naquele ângulo mais uma vez, entreabrindo os lábios quando o feiticeiro arrastou a bunda pela ereção do mais novo. — Amor... — Gemeu baixo e levou as mãos até a bunda farta, apertando ali.
 
— Yeah? E o que mais, babe? — Josh provocou, rebolando devagar no colo do outro, ambas as mãos estando posicionadas nos ombros do mesmo. — Você gosta da minha bunda, uh? Cuidou tão bem de mim hoje. — Sussurrou no pé do ouvido do moreno, fazendo com que Noah liberasse um gemido baixo em pura excitação.
 
— E-Eu amo ela. — Noah engoliu em seco, se repreendendo internamente por não fazer a mínima ideia de como ou o que falar. Por mais que se sentisse afetado quando o mais velho começava a falar coisas explícitas enquanto ambos estavam em momentos íntimos.
 
— Noah... — O bruxo ofegou, arranhando a nuca do namorado logo em seguida, se sentindo ainda mais excitado naquele momento. — Eu poderia me foder no seu pau a porra da noite inteira. — Gemeu baixo contra os lábios do mais alto, sentindo a ereção abaixo de si se esfregar contra a sua bunda discretamente, enquanto Noah procurava se ajeitar na cama, o mais novo estando completamente sem fôlego. — Você gosta quando eu falo essas coisas, yeah? Consigo reparar o jeito que você fica. — Riu leve, voltando a selar os lábios do namorado e sendo retribuído de muito bom grado.
 
— Oh, Joshy... — O mais novo gemeu baixo contra os lábios do namorado, não pensando duas vezes antes de subir as mãos até o suéter do bruxo, puxando a barra para cima em seguida.
 
Josh congelou. Ele literalmente congelou no colo do outro, e antes que Noah continuasse, o bruxo saiu do colo do namorado e engatinhou até o meio da cama, suspirando pesado e abraçando as próprias pernas em seguida.
 
Noah franziu as sobrancelhas em confusão, engatinhando também para se sentar ao lado do namorado, mas Josh apenas travou o maxilar e desviou o olhar, estando imóvel.
 
— Eu fiz algo de errado, Joshy? — Noah perguntou, preocupado. Josh respirou fundo e fechou os olhos com força, um soluço escapando dos lábios finos, fazendo com que o mais novo arregalasse os olhos. — Amor?
 
— Você sabe que eu não gosto de ficar exposto. — O bruxo engoliu em seco. — Por que tentou tirar a minha blusa? — Perguntou, magoado.
 
— E-Eu... — Noah entreabriu os lábios, triste, já que ele nunca faria algo para deixar o namorado desconfortável. — Joshy, me desculpe, se é sobre as cicatrizes... Eu acho você lindo exatamente do jeito que é, sem tirar e ne...-
 
— Mas eu não acho, Noah, caramba! — O mais velho disse com a voz embargada e trêmula, se levantando da cama antes que o moreno tentasse abraçá-lo, procurando desligar a música que ainda tocava, ele não estava com clima para escutar música naquele momento. — Eu vou para casa. — Avisou, se dirigindo até a porta do quarto em seguida.
 
— Joshy! — Noah chamou em desespero, vestindo a camiseta rapidamente antes de descer da cama e correr até o namorado, o puxando pela cintura delicadamente em seguida, a outra mão fechando a porta do quarto que Josh já havia aberto. — Por favor, não faz assim. — Suspirou, triste. — Eu sou o seu namorado agora, e e-eu nunca faria algo para te deixar desconfortável. — Disse verdadeiramente, ouvindo o outro suspirar pesado.
 
— É uma maldição, Noah. — O bruxo abaixou o olhar, as lágrimas grossas já descendo pelas bochechas. E Noah procurou enxugá-las com o polegar rapidamente. — Eu não suporto nem mesmo olhar o meu reflexo quando estou nu. — Desabafou, enterrando o rosto no peitoral do namorado em seguida, enquanto o moreno o acolhia em seus braços. Josh chorou baixinho enquanto sentia as carícias em seus cabelos.
 
— Eu estou aqui, Joshy. — Noah suspirou, triste, odiando ver o namorado daquela forma, ainda mais por saber que a culpa havia sido sua. — Me desculpe, eu não deveria ter tentado...-
 
— Não, não. — Josh disse entre soluços, baixinho. — Eu sei que não foi a sua intenção. — Continuou e Noah respirou fundo, enquanto assentia devagar.
 
— Me conta. — O moreno pediu, calmo. — E-Eu acho que... Uh, as coisas se tornam mais fáceis de lidar quando conversamos sobre elas. Pelo menos é o que dizem. — Riu leve, sem humor.
 
Josh assentiu devagar, deixando que Noah o encaminhasse até a cama logo em seguida, se sentando na ponta enquanto o moreno puxava a cadeira gamer para se sentar próximo ao bruxo.
 
O bruxo olhou para o namorado e suspirou mais uma vez, entreabrindo os lábios quando Noah entrelaçou uma das mãos com o mais velho. O olhando atentamente.
 
— Eu estou agindo como um idiota, não é? — Josh riu sem humor. — Eu já te paguei um boquete e não consigo deixar você tirar o meu suéter. — Bufou, incrédulo. — Isso é tão ridículo. — Murmurou baixo, mais para si mesmo.
 
— Isso não é ridículo. — Noah disse firme, um pouco irritado em ver o outro se tratar daquela forma. — Eu amo os nossos momentos íntimos, Joshy, é bom sentir coisas novas e... Eu quero agradar você, sempre, quero que os nossos momentos sejam bons para nós dois. — Suspirou, ganhando a atenção e um olhar afetuoso do bruxo. — Eu não vou forçar você a me contar caso não se sinta preparado, mas eu estou aqui para você, e nós podemos apenas assistir um filme e depois dormir abraçadinhos, eu não me importo.
 
Josh mordeu o lábio inferior levemente, depositando um beijinho nas costas das mãos do namorado em seguida. Ambos ficando em um silêncio tenso enquanto se entreolhavam.
 
O bruxo suspirou por fim e assentiu devagar, dando dois tapinhas na cama, no lugar ao lado, para que Noah pudesse se sentar ali. E o moreno não tardou em se levantar da cadeira gamer e se sentar ao lado do mais velho.
 
— Eu vou te contar tudo. — Josh disse, descendo o olhar para as próprias mãos em seguida.
 
 
 
 
 
Desculpa qualquer erro.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now