Capítulo 32. A segunda vez é ainda melhor, e... Pai?

465 30 4
                                    

Sábado, 08:25 A.M

O sol forte da manhã reluzia contra a pele dourada do feiticeiro, os braços do mesmo estando flexionados atrás de sua cabeça, os olhos azuis cobertos por óculos de sol. A única peça que vestia o corpo esbelto sendo um short mizuno basic run 3 de cor preta, deitado sobre uma toalha de piquenique xadrez, de cor azul.

Noah possuía os olhos verdes fechados, a cabeça estando repousada no peitoral desnudo do namorado enquanto seus cachos eram acariciados gentilmente pelas mãos do bruxo. A música Naked de James Arthur ressoava pelo jardim, tornando aquele clima ainda mais calmo e confortável, se possível. O moreno trajando apenas uma bermuda jeans, também sem camisa.

Josh suspirou baixo e mordeu o lábio inferior por alguns segundos, tendo boas lembranças da noite passada, realmente boas lembranças. O namorado não estava muito diferente, ambas as mentes estando distantes.

O dia não poderia ter começado de forma melhor, com o casal tomando um bom banho juntos na banheira, e logo após preparando o café da manhã da melhor forma possível, com direito a muitos beijos e declarações. É claro que, não poderia ser diferente, não após a noite maravilhosa que haviam passado.

Outra música começou a tocar na playlist diversa no YouTube, essa sendo The Only Exception da banda Paramore, e uma memória pareceu atingir o casal no mesmo minuto que a vocalista iniciou a letra.

{Flashback, há semanas...}

- Você quer me conduzir? - O feiticeiro perguntou. - Na dança...

- Eu... Hum, não sei dançar. - Noah lambeu os lábios levemente.

- Eu vou te ensinar. - Josh revirou os olhos, esticando sua mão direita para que pudesse entrelaçar com a esquerda do moreno, as levantando em seguida para que se mantivessem esticadas no ar. - Coloque a outra mão na minha cintura. - Continuou.

"When I was younger I saw

My daddy cry and curse at the wind

He broke his own heart and I watched

As he tried to reassemble it."

Noah mordeu o lábio inferior e assentiu devagar, levando a outra mão já trêmula até a cintura marcada pelo suéter do outro.

- Segura com firmeza. - O bruxo voltou a dizer e o moreno apertou os dedos levemente na cintura do outro, segurando mais firme ali. E Josh levou sua outra mão até o ombro direito do mais alto, ambos mantendo contato visual. - Agora pise com o pé direito para a direita e depois repete o movimento com o pé esquerdo. - Orientou e Noah seguiu as instruções, franzindo um pouco as sobrancelhas com a simplicidade dos passos. - Está vendo, é simples. - O feiticeiro o incentivou. - Depois desse passo, você leva o pé esquerdo para a esquerda e repete com o pé direito. - Voltou a dizer.

Sentindo mais confiança em seus movimentos, Noah voltou a repetir os passos antes ensinados, satisfeito por estar conseguindo. E quando Josh explicou que Noah deveria guia-lo com as mãos para a direção que desejasse, o moreno puxou a cintura de Josh delicadamente para os corpos ficarem mais próximos, o guiando ainda com timidez para a direita, o conduzindo. E o feiticeiro o seguiu.

"And my momma swore that she would

Never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love if it does not exist

But, darling

You are the only exception."

- Você aprende rápido. - O feiticeiro elogiou, ambos não conseguindo desviarem do olhar um do outro enquanto dançavam.

- Você é um bom professor. - Noah mordeu o lábio inferior, dando um sorriso quando o outro sorriu.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now