Capítulo 10. Um casal nada convencional

525 56 37
                                    


A televisão do quarto ligada enquanto o filme ainda passava. A claridade que saía da tela plana sendo a única luz que iluminava o quarto do moreno.

O feiticeiro sequer havia percebido que havia pegado no sono durante o filme, abrindo os olhos preguiçosamente enquanto se remexia na cama grande e macia.

Josh voltou a fechar os olhos enquanto bocejava, arregalando as orbes azuis ao ver Noah lhe encarando atentamente, os olhos verdes brilhavam enquanto uma covinha se encontrava funda na bochecha do mais novo.

— Noah... — O feiticeiro começou, com a voz um pouco embargada devido ter recém acordado. — Não me diga que você ficou me olhando enquanto eu dormia.

Noah mordeu o lábio inferior e desviou o olhar até a televisão, logo coçando a nuca com uma das mãos. O moreno estava sentado em sua cama, tendo as costas repousando sobre a cabeceira estofada de cor bege.

Josh franziu as sobrancelhas com o silêncio do outro e beliscou o braço do mais novo.

— Ai! — O moreno reclamou. — O que eu fiz? — Perguntou, confuso. Levando uma das mãos para acariciar a região dolorida.

— Não me respondeu! — O mais velho bufou, se sentando na cama.

— Mas você disse para eu não te dizer que eu estava olhando para você enquanto você dormia! — Noah respondeu, ainda mais confuso.

— Retiro o que eu disse mais cedo, você é muito tapado! — Josh negou com a cabeça e o moreno entreabriu os lábios em ofensa enquanto apertava os olhos.

— Tem sorte da minha mãe ter me dado educação, ou eu te expulsaria daqui. — O moreno deu de ombros e Josh riu.

— Experimenta. — O bruxo arqueou uma sobrancelha. — Que horas são, hein? — Perguntou, bocejando em seguida.

Noah se esticou até a mesa de cabeceira ao lado da cama e pegou o seu celular em mãos, arregalando os olhos ao ver que horas eram.

— Três e quinze da manhã. — O moreno voltou a olhar para Josh.

— Merda! — O bruxo arregalou os olhos, se levantando rapidamente da cama e calçando seus sapatos. — Prometi a Alex que buscaria ele na festa as duas da manhã! — Negou com a cabeça.

— Não se preocupe, provavelmente os meus amigos ofereceram uma carona para ele. — Noah tentou acalmar o mais velho.

— Esse é o problema, esqueceu que nós não temos um endereço? — Josh suspirou pesado, se dirigindo até a enorme janela do quarto do cacheado. — Tchau!

Noah suspirou pesado e negou com a cabeça, se levantando e calçando seu par de chinelos, logo pegando o controle remoto sobre a cama para desligar a televisão.

— Olha, por que você não dorm...- — Começou ao voltar a olhar na direção de Josh, mas franziu as sobrancelhas ao ver que o feiticeiro havia sumido. — Okay. — Suspirou.

Sábado, dia seguinte, 17:45 P.M

Joalin deu um sorriso largo ao chegar na sala de estar de sua casa, tendo um bowl de vidro com guacamole em mãos, enquanto seu irmão vinha logo atrás segurando uma tigela repleta de Doritos e creme de queijo cheddar.

Sofya bateu palminhas quando os amigos colocaram as tigelas com comida na mesinha de centro da sala, se prontificando em pegar um dos salgadinhos e levá-lo até o guacamole para comer.

— Qual filme vocês escolheram? — Louis perguntou após se jogar no sofá maior ao lado do namorando, levando uma das mãos até a perna de Harry e a repousando ali.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now