Capítulo 11 . Sonhos e reencontros

489 57 10
                                    

Segunda feira, 10:30 A.M

Havia um cigarro posicionado entre os dentes do loiro, enquanto Louis acendia o tubo de tabaco com a ajuda do fiel objeto que sempre ocupava os bolsos de seus jeans rasgados, seu isqueiro.

As líderes de torcida estavam posicionadas no campo vasto e vazio, enquanto Sofya tinha um megafone de cor azul ciano com as iniciais "S.P", o objeto combinando com seu uniforme de animadora. Louis observou a amiga por uma fração de segundos, tragando o cigarro entre os dedos profundamente em seguida.

- Louis! - Joalin se aproximou do irmão, subindo os degraus da arquibancada até que chegasse a terceira fileira, batendo as botas escuras contra o piso enquanto encarava o loiro com as sobrancelhas franzidas. - Harry me contou o que aconteceu, você tem merda na cabeça por acaso?

Louis revirou os olhos e voltou a tragar o cigarro entre os dedos, dando de ombros para a pergunta da irmã.

- Não aconteceu nada demais. - O loiro disse após soltar a fumaça pelo nariz.

Joalin bufou e pegou o cigarro do irmão, o apagando e em seguida guardando a bituca no bolso de sua saia escura, ignorando o resmungo do loiro ao se sentar ao lado do mesmo.

- Eu acho que você deveria...-

- Noah! - Louis chamou o amigo quando viu o mesmo se aproximar da arquibancada, o moreno dando um sorriso ladino e subindo os degraus para ir em direção aos amigos. - O cara que eu estava procurando! - Contornou os braços cobertos do moreno quando o amigo se sentou ao lado.

- Oi gente! - Noah sorriu. - Vocês estão aqui há muito tempo? Eu estava na biblioteca.

- Eu acabei de chegar. - Joalin deu um sorriso fechado para o amigo, logo voltando a encarar o irmão. - Você vai se desculpar com ele, não vai? - Apertou os olhos.

- Então, Noah... Como foi o seu domingo, hum? - Louis voltou a perguntar, ainda sem tirar os olhos do amigo, ignorando os questionamentos da irmã.

- Foi bom, obrigado por perguntar. E o seu? - Noah mordeu o lábio inferior, logo unindo as sobrancelhas em confusão. - Do que a Jô está falando? - Perguntou, curioso, mas o loiro deu de ombros.

- O Louis e o Harry discutiram. - Joalin suspirou pesado. - O seu amigo foi um verdadeiro babaca! - Continuou, ignorando o irmão quando o mesmo a encarou com incredulidade.

- O que o Louis fez? - Sofya perguntou ao se aproximar do grupo, pegando todos de surpresa. Deixando um beijinho na bochecha de cada amigo antes de se sentar na arquibancada de baixo, ficando entre os três.

- Você vai contar ou quer que eu conte? - A loira encarou o irmão.

- Não quero falar sobre isso. - Louis suspirou pesado.

- Eu estou tão confuso quanto você. - Noah disse quando a loira o encarou e franziu as sobrancelhas enquanto negava com a cabeça, confusa.

- No domingo o Harry levou o Louis para conhecer os avós dele, que vieram de outra cidade para visitá-lo. - Joalin começou e Louis revirou os olhos exageradamente.

- Conhecendo o Louis, estou com medo de onde isso vai chegar. - Sofya riu leve e Noah a acompanhou, assentindo em concordância.

- Dá pra pararem de agir como se eu não estivesse aqui também? - O loiro rosnou baixo.

- Continuando... - Joalin empurrou a perna do irmão com a mão. - A avó do Harry falou para o Louis que não havia necessidade dele ter feito tatuagens tão novo e...-

- Ah, qual é! E você queria que eu ficasse quieto? - Louis apertou os olhos para a loira. - Aquela velha é uma intrometida!

- Deixa ela continuar. - Noah repreendeu o amigo baixinho, interessado no assunto. - E o que ele disse? - Olhou para a amiga com atenção, assim como Sofya.

Bewitched || N.B Where stories live. Discover now