Capítulo I

2.1K 121 18
                                    

Dante Mancini  Bianchi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dante Mancini Bianchi

Olho para a mulher à minha frente, ela caminha a passos lentos em minha direção e a admiro. A decoração luxuosa e impecável da catedral romana, nem chega perto da sua beleza, seus cabelos loiros se movem à medida que seus passos se aproximam. Não consigo conter meu olhar eu a quero incontrolavelmente, chega a ser insano esse sentimento.

Por fração de segundos me vejo em um sonho, como eu esperei por esse momento, a hora que a minha Isabella entraria pelas portas de uma igreja e se tornaria minha mulher, apenas minha. Esperei três longos anos até reencontrá-la, e agora ela está aqui, caminhando em direção a mim por um longo tapete vermelho.

A música de fundo, só traz mais conforto ao meu coração, ela parece um anjo entrando delicadamente pelo caminho vermelho. Gostaria de parar o mundo nesse exato instante e eternizar seu sorriso, seus olhos brilhantes, seu pescoço se movendo delicadamente para os lados em um gesto singelo de cumprimento. Finalmente seu olhar retorna para mim e tudo parece sumir.

Seus olhos silenciosamente me confortam, ela sabe que nada disso foi planejado e com um simples sorriso nos lábios, me diz um "está tudo bem".

Eu quero tanto aceitar suas palavras. Como eu a amo, jamais imaginaria que um encontro despretensioso me ensinaria tanto, me mudaria por completo. Sua vida se tornou meu maior presente, suas dores, as minhas cicatrizes, seu grande amor, a minha maior dor...

- Se continuar encarando a minha mulher desse jeito, eu desconsidero que é seu casamento e te mando diretamente ao inferno. (A voz nada delicada do Mattia, meu irmão mais velho, ecoa em meu ouvido.)

-Você só iria adiantar o processo, afinal estou a um passo de chegar lá. (Digo a contragosto, vendo a mulher da minha vida, sentando ao lado das demais madrinhas.)

Jamais pensei que estaria nesse momento vendo-a tão perto, tão linda, e ao mesmo tempo tão distante e fria. Isabela olha para mim sorrindo lindamente, ela sabe dos meus sentimentos, e se não fosse pelo pedido íntimo da sua sogra, minha mãe, ela jamais estaria nessa posição. E não poderia ser diferente já que ela é a grande esposa do Mattia Mancini, a porra da minha cunhada!

-Tem certeza dessa decisão? (Outra voz surge em meu ouvido, dessa vez meu irmão: Pietro.)

-Já que decidimos viver no inferno, encontrar o diabo não é difícil. (As palavras simplesmente escapam sozinhas, sem nenhuma vontade.)

-O que acha de mandarmos tudo a merda, e planejamos uma vida mais tranquila, o Caribe é uma boa opção, não acha? (O caçula diz nervoso, como sempre o mais sentimental da família, às vezes me pergunto se ele realmente tem o sangue nojento dos Mancini em suas veias.)

- Ela está vindo, se comportem...

(A voz de dona Antonella ecoa séria, acho que nunca vi minha mãe tão nervosa, e isso é algo assustador, pois ela já viveu de tudo ao lado do grande Miguel Mancini, o líder de toda a máfia Mancini e nosso pai.)

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now