Capítulo IX

1K 79 7
                                    

Dante Bianchi Mancini

Acordo com a porra de uma dor de cabeça, olha a minha volta e dormir na sala de reuniões outra vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com a porra de uma dor de cabeça, olha a minha volta e dormir na sala de reuniões outra vez. Maldita mulher, como ela pode ser virgem? Como uma mulher com aquela prepotência, coragem e atitude ainda é virgem?

Isso é algo que JAMAIS passou pela minha cabeça, eu posso estar sendo ridículo pensando assim, mas nunca em toda essa fudida vida eu poderia desconfiar disso. É esse é o grande problema.

Quando ela tirou o casaco, fiquei com medo do que aquela louca estava aprontando, posso até admitir, ela é gostosa, seios redondos e fartos, sua pele não é branca e parece ter sido bronzeada no nível perfeito. Mas, sabe quando você olha para uma comida completamente apetitosa aos olhos, porém sabe que o sabor não é bom?

Eu não senti absolutamente nada por ela, além de admitir que realmente é uma mulher gostosa. Nem mesmo meu pau se animou, precisei toca-lá para que ele desse algum sinal de vida. E foi então que me surpreendi.

A cada toque seu corpo tremia e não era de prazer, quando abrir suas pernas, senti seu corpo se ressentir, não era por causa do sexo, não era por causa de mim. Foi então que a ficha caiu de imediato, eu não conseguia acreditar. Todo o seu corpo me expulsava, encostei o meu pau semi ereto em sua buceta e não havia nem mesmo uma gota de prazer. Ela estava completamente seca.

Ainda tentei pincelar meu membro por seu clítoris e mais uma vez seu corpo se fechou. Em instantes minha cabeça voltou a anos atrás... Isabella me contando o que tinha acontecido com ela, a sua raiva, seu ódio ao ponto de querer tirar sua própria vida.

Me levantei de imediato e como uma tela de vidro se quebrando eu me senti imundo, eu estava prestes a violar o corpo da Eleonor, da mesma forma que aqueles cretinos fizeram com a Isa.

Não importa que ela esteja cega pela vingança, ela continua sendo uma garota, a porra de uma garota de 26 anos virgem, que ainda é louca pelo falecido noivo.

Caralho! (Aperto os olhos vendo a loucura que vivenciei ontem.) Ontem foi de longe o dia mais bizarro da minha vida, o pior é que eu deveria estar com ódio dela, mas tudo que consigo sentir é pena. Ontem foi realmente um choque para sua cabeça, queria esquecer essa maluca e começar a descobrir minhas coisas.

Mas seu rosto completamente sem vida no antigo QG e em seguida ao ver o quão patética estava sendo, me faz constatar uma coisa. Ela é minha responsabilidade e estou completamente ferrado por isso.

-Por aqui? (A voz do Pietro me tira dos pensamentos.) É tão difícil assim conviver com aquela louca? (Você não imagina o quanto, meu irmão.)

-Precisava um pouco de espaço. Casar tira isso de você! E você, está sóbrio hoje?

-Você sabe que nunca estou! (Ele rir e se serve com uma taça de vinho.)

-Porra, Pietro são o que? (Olho o relógio em meu braço) Oito da manhã e você já vai beber? (O encaro incrédulo)

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now