AGRADECIMENTOS

868 63 18
                                    


Antes de começar a agradecer, eu gostaria de falar alto e em bom tom MUITO OBRIGADO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de começar a agradecer, eu gostaria de falar alto e em bom tom MUITO OBRIGADO!

Primeiramente agradeço a Deus por ter cuidado e zelado de mim esses dois últimos anos. Eu nunca me vi em situações tão desesperadora como foi esse meus últimos dois anos, me vi com a saúde fragilizada, a vida física e mental em constante turbulência e mesmo assim eu consegui estar aqui, escrevendo para vocês, então agradeço a Ele.

Em segundo, aos meu leitores, eu não sei como agradecer por todo esse carinho, por cada mensagem de incentivo, por cada emoticon de oração, por cada calor, por cada reciprocidade. Obrigada por me incentivarem quando tudo o que eu queria era desistir, obrigada por embarcarem junto nas minhas loucuras e fazer o meu sonho se transformar em um mundo de magias que alegra e diverte. Obrigada por estarem sempre aqui, eu não tenho como agradecer de verdade por tudo que tem feito em todos esses nossos anos de escrita e leitura. Então a vocês meu MUUUIIIITTOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!

Agora vamos para parte que todo mundo quer saber, as perguntas que mais surgiram lá na caixinha do instagram. Como surgiu essa história? O mais impressionante dessa TRILOGIA é que a história começou com o Pietro, sempre e digo sempre tudo girou em torno do Pietro.

O primeiro personagem a ser criado em minha mente foi ele, graças a ele todo o resto foi surgindo, eu sei que ele ficou escondido, em segundo plano todos os dois livros, mas essa era a intenção desde o ínicio, ou nada disso teria chegado onde chegou.

E só para vocês entenderem, se o livro do Mattia já te surpreendeu, se o livro do Dante já te conquistou, o do Pietro irá chegar para provar que irmãos Mancini é muito mais que um livro. Ele fala sobre problemas, fala sobre a vida real com um toque exacerbado de fantasia. E não poderia ser diferente da minha primeira trilogia.

Eu acho que nunca vivenciei um sentimento de tristeza ao escrever cada pedaço da história e imaginar que chegaria a hoar de revelar o Pietro, eu chorei de verdade, não queria que ele fosse o traidor, não queria que a família mancini tivesse uma queda. Mas como eu já disse anteriormente, em algum capítulo, essa história teve vida própria, as minhas vontades não foram as mesmas que aparecem no livro e isso para mim foi uma descoberta assustadora e confesso que incrível.

Você ver os personagens que criou, tendo de verdade vida própria, é surreal, eu não consigo explicar, é como se mesmo que eu quisesse mudar alguma coisa, eles não deixavam, a imaginação bloqueava e eles só cresciam em seus próprios roteiros.

Eu sei que agora você pode estar me chamando de louca, maluca, mas é sério, isso nunca tinha me acontecido antes, nos heróis da Lei a história ia sendo criada conforme eu escrevia. Já no Irmãos Mancini a história já está pronta, eu só precisava escrever. Está sendo muito bom vivenciar essa experiência.

Enfim, agora eu vou descansar um pouco, tentar revisar os capítulos para publicar na Amazon enquanto o último livro dessa longa jornada começa a ser escrito.

Desde já agradeço e aviso a todos que o livro ficará 60 dias disponível a contar do dia 10/08 até 10/10 para leitura gratuita e após essa data só será possível encontrá-lo na Amazon.

No mais deixo aqui meus sinceros agradecimentos e que venha o último livro da Mancini... Onde tudo encontrará seu destino. 

QUE VENHA O PIETRO...

QUE VENHA O PIETRO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now