Capítulo XXVI

1.1K 103 30
                                    

Nota da autora "IMPORTANTE"

Atenção caros leitores, eu não acho que estão preparados para esse tipo de capítulo, então farei algumas ponderações, Ok? Não leiam esse capítulo em locais públicos, não façam isso na frente dos filhos, eu não serei responsável por reações alheias, maridos, esposas e seja lá quem for, se alguém pedir para você ler isso, sinta que é isso que  a pessoa está precisando, enfim espero que se atentem aos detalhes... Boa leitura!

Mia Munhoz Mancini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Munhoz Mancini

- Pensei que tinha sido clara com você. Olho por olho... (respiro fundo sentindo a química entre nós implorar por uma ação, mas não posso! Preciso manter um mínimo de dignidade.)

-O que você quer de mim Eleanor? (Ele encosta sua testa na minha e fecha os olhos.) Já não é o suficiente eu estar aqui, assim?

-Por que está aqui Dante? (O empurro me afastando.) Está aqui por que não suportou saber que o Dilucca passou um dia comigo, e por mais que não tenhamos feito nada, você não suportou a ideia de alguém me deixar feliz e confortável.

Caminho nervosa, por mais que meu corpo queira mais dele, por mais que todas as minhas células queiram uma dose de adrenalina, minha cabeça é clara.

-Você tem isso em você, é um maluco obsessivo.

-Você está passando dos limites, Munhoz.

-Quem passou dos limites foi você Dante, me arrastou para um apartamento que nem sabe o que significa, simplesmente ficou cego pela raiva e tenho certeza que vai se arrepender em dois minutos por ter me deixado ao menos ver um segundo da sua fragilidade. É assim que você é, impulsivo, obsessivo e completamente louco.

(Ele passa as mãos nervosamente pelo cabelo e caminha de um lado para o outro, eu não vou parar.)

-Você pode até sentir atração por mim, mas você não me respeita como uma mulher, e sabe disso. Apenas veio até aqui fazer esse showzinho por sua luta obsessiva por controle, ou você acha que um homem encontra uma garota um vez na vida e já se apaixona por ela por causa de um beijo?

(Ele me olha assustado e vejo confusão em seus olhos.)

-Acorda, Dante! Se pensar direito o que sentiu pela Isabella foi uma paixão avassaladora desencadeada pela sua obsessão. Você passou 3 anos observando de longe, isso é doentio. Se a amasse não se importava com quem ela estava, iria atrás ao menos para que ela nunca esquecesse de você. E o que fez? Se escondeu e manteve sua observação. Se não fosse essa sua obsessão, a Isabela nunca estaria aqui na Itália. você fez isso.

-É melhor você parar. (Sua voz se torna grossa e toda a tensão sexual de minutos atrás se dissipa.)

- Quem precisa parar é você Dante, eu posso ser a vadia louca que sempre tentou ferrar com a vida dos Mancinis, por algo que eu acreditava e descobrir que estava errada, mas eu estou tentando mudar e procurar a verdade por trás de toda essa história. E você? é apenas um covarde que foge ao fuder uma mulher que odeia ao invés de assumir o que fez.

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora