Capítulo XLIV

907 82 12
                                    

Dante Bianchi Mancini

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dante Bianchi Mancini

Após a pausa ao lado da Mia, isso mesmo, ela já me provou milhões de vezes que não é mais a Eleonor louca vingativa pelo noivo morimbudo. Ela é uma mulher que se mostrou capaz de conquistar seu próprio espaço, vingança pode até ter sido seu primeiro objetivo, porém o lugar que ocupa hoje é mais que uma vingança, seria um idiota se desvalorizasse essa Mia que ela construiu. E convenhamos Maria eleonor não é tão sexy quanto Mia Mancini.

Saio da mansão renovado e já sigo para o heliporto, e em algumas horas já estou em Nápoles. O fim da tarde já mostra que o final de semana será agitado, sigo para a mansão e já recebo uma mensagem que me faz meu coração se aquecer e respondo de imediato.

Mia: Espero que encontre o que precisa, acho que não me acostumei a ficar sem você.

Dante: Será que você é realmente a Mia que eu conheço? 🙂 Não se preocupe, farei de tudo para ser breve, e tenha cuidado você não deve se colocar em perigo.

Mia: Se me conhecesse mesmo, saberia que eu sou o perigo.

Dante: Disso eu não tenho dúvidas!

Mia: Preciso ir, acho que seu pai cansou de me dar folga.

Dante: Ok, cuidado.

Ela não responde mais, o senhor Miguel com certeza a ocupou. Agora é a minha vez de ficar ocupado, chega na Mansão em Nápoles e já sou recepcionado com um Dilucca sério.

-O que houve?

-Ainda bem que chegou, não temos boas informações.

-Que porra aconteceu? (Já digo caminhando rápido em sua direção.)

- Nossos homens foram atacados enquanto fazíamos a ronda da última noite. Um gangue de traficantes, rastreamos a sua identidade e são capangas do Marco.

-Marco? (O encaro) O que um Jussep's ganharia ao entrar em conflito com os Mancinis?

- Paollo identificou uma transação do palhaço de quase meio milhão de dólares para o Marco.

- Ótimo, ele está se movimentando mais rápido do que imaginei.

- O problema é que não conseguimos controlar os traficantes e foi preciso recuar.

- Porra, Dilucca, você sabe que nessas situações não podemos recuar ou perdemos a credibilidade.

- Eu não iria colocar meus homens em risco quando o jogo estava visivelmente perdido, não trouxemos homens para uma guerra.

- Quantos homens o Marco trouxe?

- Cerca de uns 80 homens, pelo que percebemos ele uniu os 10 maiores traficantes do Sul, alguns nem mesmo são de Nápoles.

-Ok, ainda podemos contornar. (Minha cabeça começa a articular.) Vamos!

Entro na casa e vejo alguns homens enfaixados e outros treinando, realmente tivemos muitas retaliações. Olho para Paollo que mexe em seu computador completamente focado.

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now