Capítulo XLII

756 72 13
                                    

Mia Mancini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Mancini

Acordo com uma enxaqueca horrível e completamente amassada, olho para o lado e não consigo acreditar que essa cena é real. Estamos eu, Isabela e Camilla amontoadas em uma cama de casal. Ao menos ela é grande o suficiente, assim que me movimento, Isabela acorda.

-Bom dia! (Seu sorriso se alarga, mas logo sua feição muda para uma careta.)

-Enxaqueca? (Questiono sentindo o mesmo)

-Sim, quanto bebemos ontem?

Me levanto devagar vendo a zona que esse quarto virou, olho no chão e três garrafas de vinho e uma garrafa de uísque estão vazias, além de uma garrafa pela metade de vodka.

-Que porra foi essa? (Não acredito que bebemos tanto, eu nunca fiz isso, e olha que quando eu digo nunca, é nunca mesmo, parece que uma garrafa foi literalmente seca por mim, e tenho certeza que a de uísque metade foi por minha conta.)

-Acho que exageramos, não é a toa que a Milla passou mal, ela nunca passa mal.

-Que horas são? Tenho que ver o Miguel. (Olho o celular e me surpreendo com o tanto de ligação do Dante, desconsidero todas e quase tenho um infarto ao ver que já passa das doze.)

-Ai droga! (Me levanto rapidamente, completamente desengonçado, vou no banheiro e apenas faço um gargarejo com enxaguante bucal e saio correndo do quarto.)

Desço as escadas sentindo que a cada passo minha cabeça vai explodir, estou chegando ao último degrau, quando a figura que eu mais temia aparece.

-Senhor Miguel! (Digo envergonhada, esse é meu segundo dia e apareço assim)

-Não se preocupe, minha querida, hoje você não tinha nenhuma missão, Antonella me avisou que precisava de folga.

-Não, senhor! Eu não preciso! (Mesmo que meu corpo diga que sim)

-Não é uma escolha sua Mia, eu realmente iria dispensá-la, suas ações ontem agitaram um pouco as coisas, uma missão agora poderia ser perigosa. Fizemos uma grande jogada, então podemos relaxar.

-Tem certeza, eu me visto em 10 minutos.

-Tenho, apenas aproveite para fazer companhia a Isabella e sua amiga, vai ser bom para você. Se quiserem sair, deixarei um carro preparado.

-Ok, senhor! (Sorrio em agradecimento e apenas volto para o quarto, espera, por que eu não fui para o meu?)

-E então, levou bronca do chefe/sogrão? (Camilla já pergunta e vejo que sua animação já acorda com ela, completamente diferente de ontem, ela não parecia bem.)

-Ele me deu folga hoje.

-Perfeito, o que acham de irmos ao shopping? (Ela já diz animada)

-Passo, a noite foi divertida, mas tenho muita coisa para fazer. (Digo sentando ao sentir tontura, isso que dar beber demais)

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora