Capítulo XXX

866 94 15
                                    

Mia Mancini

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia Mancini

Encaro as paredes marrons sujas e manchadas de sangue. Eu esperava mais de um quarto de tortura estilo Mancini, sem sombra de duvidas o glamour e superioridade que eles tanto possuem não é refletido nesse cubiculo.

Minhas mãos estão completamente presas, nem mesmo fazendo os milhares de truques que o Cassiano me ensinou eu consigo sair desse nó. Parabéns Mia, você realmente conseguiu fazer história com os Mancinis. Minhas pernas estão da mesma forma, estou completamente imóvel, como eu pude deixar tudo isso acontecer? Me diz como? Desde o início tenho sido um fantoche. Parece até que estou gostando de ser manipulada por aquele filho da puta.

Respiro fundo analisando cada detalhe desse lugar, o ambiente hostil não me surpreende em nada, mas tem algo estranho aqui, já fazem mais de 24 horas e ninguém apareceu aqui, nem mesmo aquele cretino para debochar de toda a situação. O que está acontecendo lá fora, eu preciso pensar. Observo todo o ambiente, não há som, não há movimento, nem mesmo seguranças.

Tudo está silenciado, será que essa é uma regra deles? Esse silêncio, talvez eles utilizem da psicologia para começar as torturas, o medo leva a pensamentos, a dúvida, angústia, o desespero. Deve ser realmente um inferno essa espera, porém para mim é o momento exato que eu precisava, preciso recalcular minhas rotas..

Eu não vim até aqui em vão, tudo aconteceu tão rápido, eu fiquei completamente desesperada ao ver o Victor tendo suas crises novamente me senti culpada. Ele não poderia chegar perto de droga, não depois da última vez que ele ficou à beira da morte. E tenho certeza que foi ele, aquele cretino miserável.

Confesso, não tive muito tempo para pensar, apenas tirei Victor daquela situação, e me coloquei em seu lugar. Não tinha pensado ainda o que fazer com aquele merda, mas ao ver meu irmão naquele estado uma coisa ficou bem nítida, se eu continuar vivendo e esquecendo de quem me manipulou ele vai fazer muito pior.. Foi bom o lance com o Dante, ele é um cara atraente, gostoso e não me importo de dar para ele milhares de vezes.

Contudo, não vivemos em um mundo de contos de fadas. Eu cheguei até essa casa para vingar a morte do Cass, mas parece que o destino me trouxe aqui para algo a mais, não só descobrir a verdade, mas revelar a podridão que está debaixo do tapete dos Mancinis. Calma Mia, respira lentamente e pensa. Você já confessou o crime, como poderia se livrar das leis Mancinis? Como?

Interrompo meus pensamentos com o barulho da porta se abrindo, a claridade faz com que meus olhos ardam e viro o rosto. Assim que a porta é fechada eu me viro tentar enxergar quem finalmente chegou.

-Munhoz... (Essa voz)

-Senhor Miguel, o que faz aqui?

-Serei breve, Mia Munhoz.. Por que caralho você se colocou no lugar do seu irmão eu não faço ideia, mas eu nunca entro no campo de batalha para deixar pistas escaparem, um dos meus homens confessou ter visto o exato momento que seu irmão saiu do galpão. Eu não sei qual é o seu plano, mas é melhor se apressar. A conclave fez a última reunião, você não vai durar por muito tempo.

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now