Capítulo XXXIV

902 89 27
                                    

Mia Mancini

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia Mancini

Após tudo concluído sinto uma satisfação me consumir, finalmente tudo está como planejei. Acho que o Dante não gostou muito da minha surpresa, o que posso fazer, eu não iria entregar meu irmão de qualquer jeito. Se fosse para entregá-lo eu teria contado a verdade e não mentido.

-Eu não posso aparecer ao seu lado na mansão, preciso me esconder na mala. (Digo assim que ele destrava o carro e abre a porta para mim.

-É melhor você apenas entrar nesse carro. (Sua voz está grossa e ele parece realmente irritado, mal entro no automóvel e ele já dá a partida em alta velocidade..)

-Ah, me poupe Dante, você agora vai ficar nervosinho por que eu não te mostrei o vídeo antes? Se eu mostrasse o que iria fazer? Entregaria sem pensar duas vezes ao Miguel.

-Quantas vezes eu preciso dizer para confiar em mim, Eleanor?

-Não ter te mostrado o vídeo antes, não significa que eu não confio. (Sou sincera, precisava ser prudente em minhas ações.)

- Não? Então eu posso estar ao seu lado para colocar seus planos em ação, mas não posso saber a verdade? Você vive falando seus pensamentos, mas nunca escuta os meus, pelo contrário diz o que bem quer, não continua e sai sem explicação, sem levar em consideração que eu também estou passando por uma situação difícil.

-Sim, eu sei que está em uma posição difícil.(Tento rebate-lo, porém ele parece estar realmente chateado.)

-Não, você não sabe. A porra da minha esposa tem um laço de sangue com um traídor que não faço ideia de quem seja, ela me diz que nossa relação pode acabar quando eu descobrir tudo e tem mais, ela nem mesmo pensa em mim quando mete os pés pelas mãos. (O vejo dirigir em uma velocidade extremamente alta, não consigo nem mesmo saber para onde estamos indo..)

-O que você quer, Dante? Que eu te diga tudo o que estou planejando? Você não vê que há um motivo que me faz ser assim. O que mais você quer? Eu já te disse tudo que eu poderia dizer.

-O que eu quero Eleonor? (Ele me olha por frações de segundos antes de parar em uma estrada de chão inabitável, espera, esse não é o lugar que ele me trouxe quando quis me assustar na primeira noite?)

-O que estamos fazendo aqui? (A olho receosa, ele vai se estressar de novo?)

-O que foi, está com medo de mim, é isso?

-Para de ser babaca, Dante, eu não tenho medo de você, só não quero que se estresse novamente.

-Você perguntou o que eu quero. (Ele finalmente me olha.) Mas já se perguntou o que somos além de um casamento forçado?

-Do que está falando, Dante? Eu preciso voltar para mansão.

-É disso que estou falando Eleonor, desde que nos conhecemos já vivemos altos e baixos, mas tem uma coisa que nem mesmo você pode negar, o que é isso entre nós? Paixão? Atração? Fogo? Sedução? (Me sinto em choque com suas palavras, o que ele quer realmente.)

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now