Capítulo XV

1K 95 18
                                    

Mia Munhoz Mancini

Minha respiração está acelerada, o que foi isso? Como ele conseguiu fazer meu coração acelerar dessa forma com palavras tão duras? Você só pode estar ficando louca Mia, tento respirar devagar, mas a visão dele nú a minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha respiração está acelerada, o que foi isso? Como ele conseguiu fazer meu coração acelerar dessa forma com palavras tão duras? Você só pode estar ficando louca Mia, tento respirar devagar, mas a visão dele nú a minha frente.

Eu queria dizer que não me senti atraída por seu corpo musculoso, por sua barriga malhada, por suas coxas grossas e droga, como alguém pode ter um pau daquele jeito? Porra, Mia! Você nunca ficou assim, mais que Droga.

Isso só pode ser o álcool, com toda certeza é o álcool, pronto, calma Mia. Não é seu corpo apenas o que está dentro dele. Caminho a passos largos até o banheiro e mesmo de roupa deixo a água gelada atingir cada parte do meu corpo.

Após alguns minutos saio do banho, e procuro uma roupa. O dia foi tão bom, me divertir como a muito tempo não faço, por que esse merda estragou tudo?

Confesso que imaginei que daria problema, mas a intenção de deixar o Dilucca e o tal Enzo era justamente evitar brigas, nenhum homem a não ser a segurança e os dançarinos,  entra naquele lugar.

Não é como se eu fosse matar as meninas, pelo contrário, elas me trouxeram uma animação que acho nunca ter existido, desde que nasci sempre foi casa, casa e casa. Estudos era em casa, as saídas eram vigiadas e quando me tornei a Mia, já não me importava ter alguém ao meu lado. E elas por frações de segundos me trouxeram um sentimento novo.

É Mia, acho que você não tinha noção do quanto sua vida mudaria. Solto um suspiro pesado e minha barriga ronca. Foi tanta loucura que nem mesmo comi nada, apenas bebi.

Saio do quarto com uma mistura de confusão, eu estou animada com tudo e ao mesmo tempo frustrada com toda essa situação. Não sei descrever o ódio que senti quando vi aquela mulher subindo na moto. O jeito despreocupado dele, e pior a porra da cena que ele acabou de fazer. Parece que todo o controle que tive durante todos esses anos, começam a escapar pelas minhas mãos. O que está acontecendo com você Mia Munhoz?

Chego na sala de estar e escuto risadas, e infelizmente eu sei de quem se trata. Caminho a passos lentos, eu sei o que os meus olhos irão ver, mas por que eu não retorno? Por que sigo em frente? Mia o que de fato está fazendo?

Sigo como se estivesse sendo puxada. Chego até a cozinha e vejo o Dante e a Isa conversando tranquilamente, ela continua meiga e serena, igualmente a tarde, seu olhar é divertido e alegre. Já ele... (respiro pesadamente, por que estou reparando nisso?) é nítido, ele a olha com devoção, amor, é tão patético como só ele não percebe o quão perceptível é seus sentimentos. Ela começa a contar o quanto aprendeu na boate, e ele a encara, não há raiva, não a fúria, apenas um sorriso bobo em seus lábios.

Ele a ama de verdade!

Se não tivéssemos aprontado tudo isso, será que eles teriam um final feliz juntos? Afinal, foi ele quem a perseguiu durante tantos anos, ele a amou em silêncio sempre a protegendo, até que nós chegamos. Você lutou tanto por um amor quentão conseguiu ter sucesso e acabou estragando um outro também Munhoz...

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now