Capítulo X

1K 88 12
                                    

Dante Bianchi Mancini

-Bom sei que vocês estão acostumados com a vida na Espanha, porém agora terão uma nova missão

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

-Bom sei que vocês estão acostumados com a vida na Espanha, porém agora terão uma nova missão. Me consolidei como dons do Sul e assumi a região da Sicília, porém não vamos agir por lá. Enviarei uma equipe de confiança para apenas fiscalizar o território, o Mattia já estabeleceu o que precisa, antes de ficar com o Norte, ou seja, a missão da equipe enviada, será manter o bom trabalho.

-Então o que faremos? O Dilucca nos informou que estávamos sendo tranferindo para o Sul! (Um dos homens e questiona.)

-Antes de tomarmos realmente o controle de todo o sul, eu tenho uma missão. Precisamos detectar quem é o traidor dentro da Mancini, trabalharemos com o o Mattia e Lorenzo se for preciso, porém chamei vocês pois quero autonomia. E criar uma equipe potente o suficiente para comandar as terras do Sul, diferente do norte, o Sul é um local visado por muitos, seja para turismo ou contrabando. Nossa função é fortalecer a soberania Mancini naquela terra. Porém só poderemos descansar e fazer nossos papel, quando o traidor for detido.

-E por isso fomos os escolhidos. (Dilucca intervém) temos tecnologia de ponta ao nosso favor, somos uma equipe desconhecida pela conclave e claro temos o filho revoltadinho do nosso lado.

-Vocês conhecem minha fama e não vou me apresentar, não sou meticuloso como Mattia, com certeza me meterei em muitos problemas e vou contar com vocês para ajudar. Minha paciência não é uma das melhores, logo perceberam, mas pelo visto a equipe de vocês se encaixam perfeitamente nisso.

-Sem falar que sua esposa é ninguém mesmos que nossa grande conhecida e inimiga: Mia Munhoz. (Dilucca expõe.)

-Como isso... (escuto um homem lá no fundo dizer indignado.)

-Vocês não tinham um lance? (Um rapaz beirando seus 25 anos diz tímido.)

-É assim que acontece na Mancini garoto, só os fortes conseguem o que merece. (Dilucca debocha de mim e sorrir.) Então nada de chamar a esposa do chefe de louca, diaba ou psicopata, acho que nossa sina é tê-la em nossa jornada.

-Vocês a conhecem tão bem assim? (Questiono, curioso, por essa eu não esperava. )

-Não tem um homem na Espanha que não tema aquela morena. (Como só eu a acho patética e ingênua?) Desculpa senhor, vossa esposa j atormentou muito a nossas vidas. Principalmente a do Dilucca.

- Desculpa, Dante , ela é uma velha conhecida dos meus camaradas. Só espero que ela agora esteja do nosso lado e não arranje tantos problemas.

-Estamos falando da Munhoz, impossível não arrumar problema. (Todos riem despreocupado, ela realmente tem uma fama.)

-Enfim, infelizmente essa é a verdade,não se preocupe que os problemas que ela criar, tentarei resolver. (Digo duvidando das minhas palavras, essa mulher com toda a certeza tem um certificado de louca.)

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum