Capítulo XXVIII

1.1K 100 20
                                    

Coloco um terno rápido, o Pietro não viria no meu corredor se realmente não fosse grave, porra, logo agora! Me visto como um relâmpago e a Eleonor também, em minutos está dentro de um nova calça de couro, um corset e como se já não bastasse o sobr...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Coloco um terno rápido, o Pietro não viria no meu corredor se realmente não fosse grave, porra, logo agora! Me visto como um relâmpago e a Eleonor também, em minutos está dentro de um nova calça de couro, um corset e como se já não bastasse o sobretudo preto por cima, é Dante, negar que ela é uma mulher atraente do caralho foi um pouco demais, ela está digna de uma mafiosa, e de fato ela tem postura para o nome, realmente não dá para negar.

Saímos e já não encontramos o Pietro, descemos as escadas. Isabela e minha mãe estão segurando as mãos, mas que porcaria aconteceu? Não perco tempo perguntando, sigo para a sala de reunião e quando abro a porta recebo os olhares nada contentes da conclave, porra o negócio é realmente grave.

Caminho para a minha cadeira e vejo meu pai chamar a Eleonor para ficar ao lado do Enzo, ela apenas consente com a cabeça e se posiciona ao lado dele como se já estivesse acostumada a essa posição, vejo todos a encararem sério.

- Isso não pode ficar assim Miguel, temos leis na Itália, não me importa quem eles são ou deixam de ser. (Fortinary um dos anciãos da conclave diz nervoso.)

-Eles não iniciariam uma guerra conosco, não agora após a aliança com sua filha. (Meu pai diz pensativo, ele está em seu modo chefão e sei que nada de bom está acontecendo.)

-Do que estão falando. (A voz nada satisfeita da Eleonor ecoa pelo ambiente e vejo todos olharem para ela no mesmo instante.)

-Sei da sua lealdade, ou o Miguel não lhe daria esse cargo, mas será que a mafiosa Mia Munhoz... Ops, desculpe, Mia Mancini vai ser capaz de se voltar contra sua própria família? Você vai se opor ao grande Thales Munhoz?

-Senhor Falconery, melhor abaixar suas armas. (Digo a contragosto, já não basta lhe dar com sua filha, agora ele vem me atormentar, mas que porra está acontecendo?)

- Algo precisa ser feito, Dante! ( O velho Fortinary se impõe novamente.) Eles mataram 20 dos nossos, cortaram as cabeças e penduraram como se fossem lanternas chinesas no seu centro comercial, isso parece piada para você?

-Os Munhoz nunca fariam isso! (Eleonor responde rápido.)

-Não? (Ele aperta o play do notebook e o vídeo do Victor Munhoz matando a sangue frio nossos homens no porto surge na tela.)

-A culpa não é do Victor! (Vejo seus lábios se contrairem a cada passo do irmão, porra Mia, você insiste em defender o irmão.)

-Talvez eu tenha me enganado sobre sua lealdade.

(O velho provoca, mas antes que a Eleonor consiga responder os telefones apitam, pego o meu e a notícia corre pela sala. Os Munhoz acabará de atacar o porto central de Roma.)

-Não me importa quem eles sejam, (meu pai quebra o silêncio causado pela notícia.) Mattia, Dante e Pietro, comandem um ataque agora mesmo ao porto central e façam ao estilo Mancini.

Irmãos Mancini - Dante (DEGUSTAÇÃO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora