Epílogo.

1.3K 214 162
                                    

Sem revisão.

Final.

Ian Montinny .

Olho Roseli sorrindo com seus irmãos. Estavamos na praia do hotel, o dia estava lindo e isolado. Donatello estava enterrando Gil na areia, enquanto Jaz estava ao lado dele de braços cruzados.

Antonny jogava vôlei com Adrian, Enzo, Adam, Jean, Cristiano, Gustavo e Elano. Enquanto Brian e Arian conversava rindo com a minha mulher.

___ É bom ver você leve, filho. ___ Bátja usava uma camisa aberta e bermuda e sandália de dedo. ___ Seu sorriso está fácil e feliz. Não sabe quanto sonhei com isso.

___ Desculpa por fazer o senhor se preocupar tanto comigo? ___ coloco as duas mãos no bolso do meu short imitando meu pai.

___ Isso não é sua culpa. ___ ele põe a mão em minha nuca.___ Os pais se preocupar mesmo sem ter nada para se preocupar. ___ ele olha para meus filho. ___ Você sabe disso.

Engulo um bolo de alegria. Ele tinha razão. Nós preocupamos mesmo sem ter nada para se preocupar.

___ Ela estaria feliz se estivesse aqui. ___ falo, fico tenso assim que percebo o que disse.

___ Quem disse que ela não está. ___ meu pai se vira para mim, enquanto sua mão esquerda estava na minha nuca, a direita apoia meu peito, onde batia meu coração. ___ Ela sempre esteve e nunca irá embora, desde que você se lembre dela , sua mãe sempre estará com você. ___ meu pai encara meus irmãos ___ Com todos vocês. Você, seus irmãos era os maiores sonhos dela.

Puxo meu pai para um abraço. Ele me abraça apertado. Eramos pai e filho se abraçando em uma praia com nossas famílias se divertindo.

___ Obrigada pai por tudo. ___ seguro seu rosto com as duas mãos e beijo sua testa. ___ O senhor é o melhor pai de todo mundo. Te amo. ___ seu sorriso era enormes e seus olhos estava um pouco turvos que ele disfarça limpando com ombro.

___ Também te amo, filho.

Observo meu pai caminha até seus amigos sentando embaixo de uma tenda, tomando cerveja. Era tão esquisito, por que ambos eram homens de whisky, bourbon e tequilas. A barulheira de Max, Alexandro e Vicenzo por uma opinião do meu pai sobre futebol. E a decepção deles quando meu pai fala que é homem de Roque no gelo.

Ainda me pego surpreso pelo meu casamento e de como cheguei até aqui.

___ Como você arrasta a minha família e não me comunica? ___ eu estava bravo com meu irmão mais velho. Antonny pensa que pode mandar na minha familia. ___ Você pode ser o Dom da porra da máfia, mas não é o chefe da minha família, Antonny. Não sou mais criança.

Realmente eu estava puto com meu irmão. Ao seu lado Adrian não tirava os olhos do seu papel.

___ Vai por mim Ian. Antonny não teve outra escolha. ___ Adrian me encara e um sorriso sai de seus lábios. ___ Quando um Veiga comunica o outro, o que você pode fazer é apenas rezar para que volte logo.

___ Não sei porque vocês estão chorando por isso. ___ Nike levanta do sofá. Estavamos no escritório de Antonny na empresa.

Vi para cá, porque soube por Antonny que Roseli e meus filhos estavam indo para o resort. Ela não me disse, não mandou mensagem, meu irmão que disse. Disse não. Me deu uma intimação.

IAN MONTINNY -  Os Montinn'S - Livro  4Donde viven las historias. Descúbrelo ahora