Capítulo/ 25

2.9K 309 107
                                    

Boa noite meus anjos, estar ai mais um cap de Ian. 

Revisado por: @AlineSena777


Novais Cavanelle.

— Olha só, ele apareceu. — Observar seu aliado e estar um passo à frente de cada jogada dele requeria quase todo o seu esforço.

— Não se esqueça de que nos manter na escuridão e se esgueirar na sombra, foi o que nos manteve vivos por todos esses anos. — Seu aliado se servia de uma dose de uísque.

— Sim, não me esqueci disso, — resmungo não demonstrando minha insatisfação. — está tudo bem para você se encontrar com eles depois do que você fez? — Sorri elevando o copo da sua bebida, enquanto as pernas de sua calça sobem quando ele se senta.

Estávamos na empresa Cavanelle, a empresa da minha família. Delanor regia meu lugar há cinco anos, quando demos início ao nosso plano de implantar Sara para se passar por Luna Rosa, filha da minha adorada e doce irmãzinha. Mas por enquanto não poderia ficar na minha empresa, até acabar com toda a Inanvov.

— Você está? — Seu olhar avaliativo sobre seu copo de bebida faz com que eu abra um pequeno sorriso. — Afinal, foi você quem mantou sua irmã e seu cunhado. — Deito minha cabeça para trás para a lembrança que abraça minha mente. — Você foi muito perverso cortando a garganta dela.

— Não se esqueça de que antes disso a fiz assistir-me matar seu marido. — Abro meu enorme sorriso.

— De fato, meu caro, de qualquer modo, não estarei à frente dos seus negócios por muito tempo. Está chegando a hora de tomar o que é meu por direito. — Ele ergue seu copo em sinal silencioso para um brinde.

Delanor acha que entregarei a Inanvov em suas mãos, ele estar muito enganado. Para isso, coloquei meu filho Matheus com minha adorada sobrinha. Um fato infeliz que ele tenha o mesmo nome do imprestável do filho de Max. Eu fui contra a união dos limpadores com os Contadores, uma união que beneficiaria os Contadores e as máfias aliadas. Meu pai propõe uma aliança casando minha irmã gêmea com o herdeiro dos limpadores (limpeza de corpos) são os que fazem as limpezas dos corpos das piores máfias do mundo. Assim, causando quase uma guerra entre as máfias.

Por lei, quando nascem gêmeos, aos vinte anos dos mesmos, decidem entre sim a liderança da máfia. Meus pais, assim como o pai de Delanor, aderiram às antigas leis. De fato, tanto eu quanto ele, perdemos para nossos gêmeos. Enquanto eu era músculos, minha irmã era fina, ágil e rápida. Cego de ódio fui para cima dela, mas acabei com uma faca profunda na barriga. Toco a cicatriz para me lembrar do dia que fui enganado.

Roseli, minha irmã gêmea, nunca quis a liderança, bobo e ingênuo acreditei nela e cabei com um golpe profundo no meu corpo. Agora, anos depois, estou aqui para cobrar o que é meu por direito.

Sua filha não sabe como, mas ela conseguiu reunir todo o cérebro. Matheus estará reunido e coletando todas as provas que consegui com ela. Hackeando seus servidores temos a localização dos pontos do mapa, falta apenas a que está com os Inanvov.

— Quando estiver com o que é meu, faremos um acordo. — Delanor elevar o contato dos seus lábios e semicerro meus olhos para ele.

— Não tem medo que Jordan ache você? — Cruzo minhas pernas. Delanor não mostrava seu verdeio rosto em público, ele usava uma máscara que é passada de geração entre os Inanvov. Merda, sempre o vejo com o rosto de Bernardo o pai de Sara.

Algo que ele nunca me revelou como se faz. Já eu, faz tanto tempo que morri que ninguém se lembra de mim.

— Não, mas vou adorar ver seu rosto e de seus filhos quando eles virem minha surpresa. — Seu sorriso era psicótico. — Ah! Pobre Ian, não saberá o que lhe atingiu. — Sua gargalhada não era nada bonita aos meus ouvidos, mas não estava nem aí, desde que a merda não bata para o nosso lado.

IAN MONTINNY -  Os Montinn'S - Livro  4Where stories live. Discover now