Capítulo/ 26

2.3K 292 96
                                    

Bom, vamos lá, sei que não me perdoariam se eumandasse primeiro para revisão, já que estou bastante tempo sem postar. E digamos que muitos leitores encheram minhacaixa de mensagem kkkk .. mas adorei cada uma delas. Então meus caros leitoresme desculpem os erros, revisei mais não é uma revisão de primeira. Segue maisum cap de Ian Montinny para vocês, estreando nossa volta

Sem revisão. 

Roseli Veiga

Tudo corria de acordo com o plano, acabar com isso era o nosso foco agora. Estabelecer segurança da nossa família estava em primeiro lugar. Tinha trocado duas palavras com Matheus após minha volta, estar sendo tão difícil me manter fria dessa vez. De acordo com Lana, Matte havia visitado Jean no Brasil. Cuidado extremo, cuidado e pisando em ovos todos esses anos por causa de Matheus. Afastar de meus irmãos e obrigar o homem a ceder aos meus planos, vê-lo desmoronar quando menti sobre nosso filho ter morrido. Apesar de Ian saber que eu estava gravida, mentir sobre a morte do nosso filho foi a pior coisa que já fiz na minha vida, quando vi a dor em seus olhos, e o ter obrigado a conviver com isso durante anos, ate Antonny entrar como a porra de um rei na minha sala, jogando a bomba sobre saber a identidade do nosso filho.

Quase fui ao chão, por que Matheus estava presente, tive que apressar tudo contando para meus irmãos a verdade, e a segunda coisa mais difícil foi falar para Ian, por isso lhe entreguei o Pen-Drive explicando tudo. Ao longo dos anos sabia que Matheus me vigiava, me monitorava, precisava ser cautelosa com ele. E sempre ficava com o coração na mão quando meus filhos ficavam em seu colo. Matheus precisava saber que eu estava cem por cento com ele comprando a sua mentira sobre ser quem ele é.

— Você estar tão calada desde que voltou? — seguro sua mão e lhe retribuo um pequeno sorriso. Porem seu olhar era avaliativo.

— E estou. Eu mal cheguei e não tive descanso. — solto sua mão e cruzo minha perna sobre a outra. — E você? O que fez na minha ausência? — Seu sorriso não chegava aos olhos.

— Trabalhando com os Montinn's. tanto trabalho e ainda não descobriram quem explodiu aquele lugar.

Foi plano de Antonny explodir suas empresas em uma forma de encobrir a localização de todo os seus sistemas. Era o único jeito de parar quem quer que seja quem estar monitorando os Montinn's. E Também me deu a chance de me colocar frente-a-frente de Ian sem nos preocupamos de sermos vigiados.

— Acha que meu tio estar por trás disso? — Matheus recua em seu acento, ele apenas dar de ombro em resposta da minha pergunta.

— Você conseguiu o que foi buscar em Moscou? — lhe sorrio triunfante, tiro a agenda preta da minha bolsa e lhe entrego. Ele sorrir triunfante. — O que fez para conseguir, dormiu com ele?

— Sim, — fecho minhas mão esquerda em punho, para me conter de acertar um soco em sua cara. — Prazer e trabalho são as duas coisas favoritas. — ele sorrir. — guarde para mim, amanhã tiraremos o dia para descobrir toda a verdade sobre esse mapa.

— Mal posso esperar. — sua euforia era nojenta, Matte mal sabe que tudo o que esta escrita nessa agenda é falsa. — Aproposito, estar linda nesse vestido.

Era um vestido vermelho com mangas ate a curva dos meus ombros, com várias carreiras de botões brancos na forma transversal, com uma pequena abertura mostrando minhas pernas conforme eu ando, usava um salto agulha preto que combinava com os meus brincos e colar.

— Obrigada, não posso ir há um evento importante para meu irmão usando algo tão sem animo. — pisco para ele que sorrir.

Matheus mal desconfia que carrego comigo, cinco facas por baixo da minha roupa, e uma pequena arma na minha bolsa preta. O carro para em frente há um tapete vermelho, vários fotógrafos, representante de Site todas as mídias que poderia estar presente. Vários flashes sobre mim e Matheus, ao saímos do carro, paramos para pousar para os fotógrafos contratados a dedos pela a equipe de eventos da empresa de Antonny. Outro carro para e sorriso para Adrian e Arian que usavam esmoque sem a faixa de pinguim. Arian pousa assim como seu marido e os dois vem em nossa direção.

IAN MONTINNY -  Os Montinn'S - Livro  4Donde viven las historias. Descúbrelo ahora