Capítulo Nove

1.8K 294 4
                                    


*****

Quando Shu Jintian acordou, ele descobriu que havia retornado à caverna. A grande cobra estava enrolada na pilha de grama, em forma de um disco. E ele estava bem no centro do disco da cobra, bem cercado. A cabeça dela estava apoiada em seu ombro, seus olhos verdes enevoados, parecendo ter adormecido.

Shu Jintian olhou ao redor e percebeu que a árvore frutífera no topo do penhasco ontem surpreendentemente havia sido trazida de volta pela grande cobra também. Havia várias frutas vermelhas do tamanho de ovos crescendo em cima.

"COF cof!"

Os pulmões de Shu Jintian estavam extremamente doloridos, e ele pensou consigo mesmo que talvez tivesse ferido seus órgãos internos ontem.

Ele se moveu um pouco rigidamente e Shu Hanyu imediatamente abriu suas pálpebras transparentes, observando-o friamente.

"Eu levantei para comer alguma coisa; você não tem queixa contra isso, certo?!"

Quando Shu Jintian abriu a boca, sentiu seus pulmões doerem levemente, o que tornou um pouco difícil para ele falar.

Shu Hanyu relaxou sua vigilância contra a fêmea quando ouviu isso e preguiçosamente soltou seu corpo para liberar a fêmea. Então ele procurou uma postura confortável para dormir e cochilou cansado.

Shu Jintian rapidamente se arrastou para fora do círculo e discretamente deu um tapinha em seu corpo que havia sido cercado pela cobra. Ele se agachou perto do galho de frutas e estalou os lábios. Ele não tinha comido nada nos últimos dois dias e seu corpo estava um pouco fraco e sem forças.

Ele pegou uma fruta bem vermelha e deu uma grande mordida. A fruta tinha uma ampla quantidade de polpa, mas era mais azeda do que doce. Possivelmente porque cresceu em um lugar abundante em água, e assim a doçura foi diluída ba, Shu Jintian pensou entediado.

Shu Hanyu preguiçosamente deu uma olhada na fêmea. Vendo que a fêmea estava bem, ele fechou os olhos e descansou. Seu mergulho ontem impactou e machucou seus órgãos internos, e ele teve que descansar bem para se recuperar.

Shu Jintian comeu algumas frutas azedas e uma onda de ácido subiu em sua barriga, fazendo com que ele ficasse com mais fome.

Mas neste maldito lugar, ele não podia nem sair para procurar comida, então não podia deixar de se sentir um pouco desanimado.

Ele se lembra de ter nascido em uma família grande e rica. Embora não tivesse recebido muito amor paterno, fora criado em condições de vida superiores. Quando ele já sofreu dificuldades e humilhações?

Em sua mente, ele recitou silenciosamente: A pessoa a quem os céus conferem uma grande responsabilidade deve primeiro sofrer sentimentos amargos, trabalhar os músculos e os ossos, morrer de fome até que seja pele e ossos, sofrer até que não tenha nada... Sempre há um arco-íris depois a tempestade. Po-Espero que ele não pegue um resfriado diretamente.

Shu Jintian encostou-se na parede da caverna. Estava um pouco frio com sua camisa sem mangas e então ele pegou o edredom no chão e o enrolou em volta dele. Ele procurou uma pilha de grama longe da grande cobra e sentou-se ali.

A luz do sol espalhada pela abertura da caverna parecia muito quente e formava um contraste distinto contra a caverna sombria e fria. Shu Jintian estava um pouco chateado com seu comportamento impetuoso e rude de antes. Ele falhou em sua fuga desta vez e fez com que a grande cobra levantasse a guarda contra ele, e não seria tão fácil mentir para ele da próxima vez.

Mas não adiantava lamentar. Atualmente, a única coisa que ele podia fazer era fingir civilidade com a grande cobra para baixar a guarda novamente, só então ele poderia dar outra chance de escapar.

Homem-fera criando uma esposa com forçaOnde histórias criam vida. Descubra agora