Capítulo Cinquenta e Nove

746 134 19
                                    

(Traduzido diretamente do Chinês)

__________

[Aviso de estupro.]




    "Seu bastardo!" Shu Jintian olhou para Shu Hanyu com raiva e rugiu fora de controle.  A aparência aparentemente inocente de Shu Hanyu deixou Shu Jintian ainda mais zangado.

A expressão de Shu Hanyu quase fez Shu Jintian acreditar que ele estava certo em jogar fora seu filho, e tornou-se absurdo questioná-lo ele mesmo.

Shu Jin estava ofegante e disse com raiva: "Como você pode abandonar seus filhos? Eles são seus? Como você pode ser tão cruel com eles? Você, vá e traga-os de volta para mim. Vai ah, vamos juntos, vamos!"

Shu Jintian se libertou do braço de Shu Hanyu e puxou seu braço para encontrá-lo.

"Vamos!" Shu Jintian puxou Shu Hanyu, mas ele não conseguiu movê-lo e insistiu apressadamente, sua voz era um pouco suplicante.

No entanto, Shu Hanyu apenas ficou onde estava, não importa o quanto Shu Jintian o puxasse, seu corpo era como uma estaca de madeira, imóvel. Seus olhos estão sombrios, com uma pitada de tristeza, e ele olha fixamente para Shu Jintian.

Vendo o olhar indiferente de Shu Hanyu, Shu Jintian de repente percebeu que era impossível para Shu Hanyu ir procurar as pequenas cobras.

"Você não quer ir? Ok! Se você não vai, eu irei! Onde você os deixou? Eu mesmo os encontrarei!" cuidado de culpar Shu Hanyu. Agora ele só quer encontrar as pequenas cobras primeiro, todo o resto é fácil de dizer.

Mas Shu Jintian ficou extremamente desapontado com Shu Hanyu e o empurrou para longe de repente e disse em voz baixa: "Se eu não conseguir encontrar a pequena cobra, nunca irei perdoá-lo pelo resto da minha vida!"

Depois que Shu Jintian terminou de falar, ele ignorou Shu Hanyu, se virou e estava prestes a sair.

"Não vá embora!" Shu Hanyu, que estava em silêncio todo esse tempo, falou de repente no momento em que Shu Jintian se virou. Sua voz era como gelo, que congelava as pessoas até os ossos.

Shu Hanyu pegou o braço de Shu Jintian e apertou seu pulso com força, seus olhos verde esmeralda animalescos observavam friamente as costas de Shu Jintian, mesmo que ele não olhasse para isso, fazia as pessoas sentirem calafrios em seus corações.

O pulso de Shu Jintian estava firmemente preso pelas grandes mãos de Shu Hanyu como fechaduras de ferro, a força era tão grande que quase esmagou seus ossos.

Shu Jintian ficou furioso e apenas franziu a testa com a grosseria de Shu Hanyu, ignorou-o e apertou a mão de Shu Hanyu vigorosamente, mas ele não conseguiu se livrar disso.

"Solte-me! Vou encontrá-los. Eles vão ficar com medo se for tarde demais. "Shu Jintian estava muito ansioso, com medo de que, se fosse tarde demais, as pequenas cobras estariam em perigo.

A loucura e a tristeza nos olhos de Shu Hanyu tornaram-se cada vez mais intensas, espreitando profundamente em, tornando-o imprevisível.  Mas depois de ouvir as últimas palavras de Shu Jintian, Shu Hanyu, que parecia estar calmo, finalmente explodiu, jogou Shu Jintian no chão violentamente, prendeu-o e impediu Shu Jintian de sair.

"O que!"

Shu Jintian foi pego de surpresa e gritou.  Ele foi arremessado no chão por Shu Hanyu.

"Eu disse que você não tem permissão para sair! Você é meu, todos os dias, você é meu!" Shu Hanyu pressionou firmemente as costas de Shu Jintian, colocando o peso de todo o seu corpo em Shu Jintian e o suprimindo com força para que ele não pudesse se mover.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now