Capítulo Setenta e Sete

590 109 11
                                    


Shu Jintian estava ensinando Guoguo a dizer algumas palavras na praia. Vendo que Guoguo já estava sonolento, carregou o Guoguo repetidamente 'aceno' e voltou. No caminho de volta, Shu Jintian também colheu algumas frutas silvestres maduras ao longo do caminho.

Logo chegando à fenda da rocha em que viviam, Shu Jintian sentiu um leve latejar em seu abdômen, mas o ignorou.

Shu Hanyu finalmente dormiu o suficiente depois de dormir por três dias e três noites seguidas, e estava deslizando para fora da fenda da rocha para exercitar a parte inferior do corpo. A cauda da cobra que estava cheia de uma força incrível encontrava-se atacando contente, varrendo as folhas caídas e a poeira no chão.

De repente, Shu Hanyu ouviu os passos de Shu Jintian. Seus olhos brilharam e ele correu alegremente. Quando estava prestes a procurar por Tiantian, ele voltou.

"Hanyu! Você está acordado!" Shu Jintian entrou e viu o corpo de cobra verde escuro de Shu Hanyu no arbusto que estava girando energicamente no chão. Shu Jintian correu animadamente.

Shu Hanyu avançou em direção a Shu Jintian e se transformou em sua forma humana no instante em que o alcançou, abraçando Shu Jintian que havia se lançado diretamente sobre ele.

"Sim, Tiantian já comeu." Shu Hanyu cheirou o cheiro em Shu Jintian e disse com um sorriso.

"Sim, nós já comemos. Está com fome? Trouxe algumas frutas silvestres; você quer comê-los?" O braço de Shu Jintian estava doendo um pouco por carregar Guoguo, então ele cuidadosamente trocou Guoguo para o outro braço.

Shu Hanyu percebeu isso e levantou Guoguo com uma careta antes de jogá-lo casualmente de lado.

O corpo redondo de Guoguo caiu no chão com um baque alto.

Shu Jintian não conseguiu salvá-lo a tempo, olhando enquanto Shu Hanyu jogava Guoguo fora.

"Você ah, você não mima muito Guoguo. Como ele pode ser tão delicado?" Shu Hanyu disse com ciúme, assim olhou para o pequeno bebê deitado no chão que estava claramente estupefato com a queda.

"Wu~~ Baba~~" Quando Guoguo recebeu o olhar feroz do pai masculino, ele olhou para Shu Jintian suplicante.

"Como você pode fazer isso oh?! Guoguo estava dormindo. Guoguo, você está bem?" Shu Jintian estava com medo e estava prestes a pegar Guoguo, mas foi pego agilmente por Shu Hanyu.

"Tiantian, Ignore-o." Shu Hanyu puxou Shu Jintian em seus braços e respirou com força o cheiro do corpo de Shu Jintian, então ficou atordoado. Shu Hanyu pegou Shu Jintian no estilo noiva e rapidamente puxou as calças de Shu Jintian. Descartando suas roupas, ele abaixou a cabeça para olhar entre as pernas de Shu Jintian.

"Ah! Hanyu, o que você está fazendo?" Shu Jintian foi pego de surpresa. Seu batimento cardíaco acelerou abruptamente ao sentir os movimentos de Shu Hanyu e sua respiração não pôde deixar de gaguejar.

O que a grande cobra está fazendo? É plena luz do dia! Shu Jintian prendeu a respiração, um pouco envergonhado, mas seu coração secretamente tinha alguma expectativa.

Shu Hanyu se aproximou do buraco de Shu Jintian e estendeu sua lingua bifurcada, sentindo-a cuidadosamente. Sua lingua úmida e fria entrou suavemente antes que ele finalmente retirasse a lingua bifurcada e dissesse com incerteza: "Tiantian, você está grávida de novo?"

"Ah?" Shu Jintian foi primeiro atordoado. Quando ele processou as palavras de Shu Hanyu, ele negou de forma reativa: "Como pode ser isso? Faz tanto tempo desde que fizemos isso."

Depois que ele e a cobra grande fizeram isso pela primeira vez, sua barriga começou a crescer em cerca de uma dúzia de dias e ele deu à luz ovos de cobra em cerca de quarenta dias. Se ele estava genuinamente grávido agora, já se passaram mais de vinte dias desde a última vez que fizeram isso, então seu estômago deveria estar bem evidente.

Homem-fera criando uma esposa com forçaМесто, где живут истории. Откройте их для себя