Capítulo Oitenta e Cinco

598 101 17
                                    


Shu Hanyu não culpou Guoguo, mas o assunto desta vez o fez mergulhar em pensamentos profundos.

Ele não podia estar sempre ao lado da pequena fêmea protegendo-o. Era muito fácil para Xiao Ye encontrar perigo ao sair para brincar. Vidas frágeis como as mulheres devem crescer em uma tribo para estarem seguras. Os homens-fera se revezavam patrulhando os territórios das tribos. Assim, Xiao Ye não correria perigo mesmo se ele saísse para brincar sozinho.

Além disso, Xiao Ye também teve que encontrar um companheiro depois de crescer. Ele não poderia ser como os machos e pegar um, então Xiao Ye deveria viver em uma tribo.

Mas, se eles confiarem em uma tribo, Tiantian terá ainda mais machos para escolher. Ele continuaria acompanhando-o como agora? As sobrancelhas de Shu Hanyu estavam fortemente unidas e seu coração estava em uma luta.

Xiao Shu Ye finalmente parou de fazer cocô e logo adormeceu exausto. Shu Jintian cobriu Shu Ye com o cobertor. Vendo que Shu Hanyu parecia ter muitas preocupações, ele ficou um pouco confuso.

"O que está errado? As crianças estão bem agora, não se preocupe."

"Sim!" Shu Hanyu respondeu fracamente. "Já é tarde; você dorme!" Shu Hanyu segurou Shu Jintian e se deitou.

Shu Jintian estava desconfiado, uma mão apoiada em Shu Hanyu para ganhar alguma distância e ele perguntou: "Hanyu, você está escondendo algo de mim?"

A expressão de Shu Hanyu era inescrutável e ele olhou diretamente para Shu Jintian. A luta cintilou nas profundezas de seus olhos.

Shu Jintian não pôde deixar de se sentir ansioso, puxando o braço de Shu Hanyu e perguntando: "O que há de errado no mundo? O que aconteceu?"

Shu Hanyu olhou nos olhos de Shu Jintian e perguntou sinceramente: "Se houver outros homens que gostem de você, você sempre estará comigo?"

O coração de Shu Jintian tremeu e ele puxou o braço de Shu Hanyu e perguntou nervosamente: "Existem outros homens-fera aqui de novo?"

Shu Jintian inconscientemente olhou para Shu Ye adormecido, com o coração parado.

"Não pense muito Tiantian, não é assim." Shu Hanyu abraçou Shu Jintian apressadamente, seu rosto pressionado contra a testa de Shu Jintian e esfregando suavemente contra ela.

"Então...?" Shu Jintian levantou a cabeça para olhar para Shu Hanyu.

Shu Hanyu soltou um longo suspiro e disse: "Eu quero me juntar a uma【tribo] de homem-fera. Esse lugar é mais adequado para Xiao Ye crescer, mas há muitos homens solteiros lá!"

Enquanto falava, Shu Hanyu enterrou a cabeça na curva do pescoço de Shu Jintian.

Shu Jintian foi pego de surpresa.  "O quê? Quantos machos?"

Shu Hanyu não sabia como usar a linguagem regular para dizer a palavra tribo e, portanto, Shu Hanyu usou as línguas dos homens-fera para declarar essa palavra.  Shu Jintian ficou estupefato por um bom tempo antes de entender o significado de Shu Hanyu.

"Você está dizendo que há lugares aqui onde os humanos se reúnem?"  Shu Jintian perguntou apressadamente enquanto puxava o braço de Shu Hanyu.

O rosto de Shu Hanyu estava confuso e ele olhou para Shu Jintian com a cabeça inclinada.

Shu Jintian explicou: "Há muitas pessoas lá? Eles moram em casas altas e moram muito perto. Eles também podem usar muitos aparelhos diferentes."

Shu Hanyu entendeu. Vendo Shu Jintian tão ansioso, seu coração se apertou e ele disse profundamente: "Sim, mas não há casas altas. Geralmente eles vivem em cavernas como a nossa. Eu não quero ir agora. Durma, Tiantian."

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now