Capítulo Dezesseis

1.3K 232 10
                                    


O autor tem algo a dizer:

Por favor, não leve a sério, pressão da água ou qualquer outra coisa, apenas pense nisso como diferente das características da água da Terra ba!

★**★**★**★**★**★**★**★**★**★

Shu Jintian foi subitamente puxado para baixo e não prendeu muito a respiração, e já estava sufocando depois de um tempo. Vendo Shu Hanyu continuar descendo sem intenção de subir, Shu Jintian ficou genuinamente em pânico.

"Mm~" Não, ele vai morrer! Shu Jintian começou a lutar, tentando romper com a repressão de Shu Hanyu. No entanto, sua resistência era, sem dúvida, semelhante a uma efêmera sacudindo uma grande árvore para Shu Hanyu, e era absolutamente inútil. Ele apenas provocou ademais Shu Hanyu, que o aprisionou com ainda mais força e mergulhou mais rápido.

"Uau!" O peito de Shu Jintian parecia estar prestes a se abrir, e ele usou suas últimas forças para empurrar Shu Hanyu em resistência. Para acelerar, Shu Hanyu mudou para envolver as pernas em volta da cintura de Shu Jintian, seu corpo inteiro virado de cabeça para baixo enquanto ele mergulhava.

Mesmo que a grande cobra estivesse apenas usando suas pernas para segurá-lo, Shu Jintian ainda era incapaz de afastar as pernas que eram como pinças de ferro, e só podia assistir com os olhos arregalados enquanto ele era puxado para o abismo sem fundo.

Talvez Shu Hanyu tenha feito isso sem querer, e pensou que todos podiam respirar na água como ele. Mas esta foi uma crise fatal para ele, e Shu Jintian estava muito arrependido. As interações seguras e sãs entre eles nos últimos dias acalmaram seus nervos, fazendo-o esquecer que esta era uma enorme Serpente incondicionalmente implacável e forte.

A luta de Shu Jintian estava ficando cada vez mais fraca, até que ele não tinha mais energia para lutar. Seu foco total estava concentrado em seus pulmões, que estavam extremamente doloridos pela asfixia. Ele realmente queria abrir a boca e respirar fundo.

Não, ele vai engasgar com água!

Shu Jintian já não tinha mais forças para lutar, e debilmente usou uma mão para dar um tapinha nas pernas nuas de Shu Hanyu, tentando fazê-lo notar a si mesmo.

No entanto, mesmo que Shu Hanyu se virasse agora, ele sentiu que não poderia mais perseverar até que chegassem à superfície.

O tapinha de Shu Jintian não era nada mais do que uma carícia indistinta para Shu Hanyu. Ele mal podia sentir com a água correndo rapidamente por seu corpo.

No entanto, Shu Hanyu sentiu os movimentos da fêmea. Quando a fêmea começou a cessar suas lutas, ele assumiu que a fêmea havia se rendido, mas e agora? Sua força parecia um pouco errada...

Shu Hanyu virou a cabeça para trás para olhar para a fêmea, e viu o rosto avermelhado da fêmea, que estava dolorosamente torcido, e seus olhos estavam injetados.

Shu Hanyu se assustou e rapidamente abraçou o corpo da fêmea.

Shu Jintian foi fortemente comovido por Shu Hanyu e o último suspiro que ele resolutamente segurou também não poderia durar mais. Ele expeliu seu último suspiro como um balão vazando, e um fluxo de bolhas se formou na água e borbulhou para cima...

Shu Hanyu ficou atordoado. Os olhos da fêmea já estavam embotados e semicerrados. Instantaneamente, ele pareceu entender alguma coisa. Antes de inalar a água do oceano, Shu Hanyu usou a boca para cobrir os lábios, dando-lhe uma lufada de ar.

"Nn-" Seus pulmões relaxaram um pouco, mas ainda não foi o suficiente, a sensação sufocante o sufocava. Shu Jintian pressionou subconscientemente perto da fonte de oxigênio e inalou instintivamente.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now