Capítulo Setenta

593 109 12
                                    


O tritão vermelho nadou uniformemente ao longo da superfície da água enquanto carregava Shu Jintian sob a axila. Foi um pouco cansativo para a pequena cobra segui-lo e ela ficou para trás antes de balançar o rabo e alcançá-lo. Foi só quando uma colina de cor escura apareceu no horizonte que o tritão acelerou, nadando até ela. Foi apenas um momento, mas a distância da pequena cobra aumentou novamente.

Embora a pequena cobra fosse macho, era jovem afinal. Vendo a distância com o pai fêmea crescer, ele fez o possível para persegui-lo, mas não conseguiu diminuir a distância. Na vasta água azul, o pai feminino e a figura daquele homem foram ficando menores e mais escuros, e logo desapareceram.

Pai! A pequena cobra cuspiu a língua e correu atrás deles. A frente havia uma ilha: aquele homem deveria estar trazendo o pai fêmea para terra!

A cobrinha arrastou seu corpo espancado e rastejou até a praia, ofegante, e procurou por toda parte pelo pai feminino.

A ilha estava cheia de odores pouco familiares, deixando a pequena cobra em pânico e excitada. A pequena serpente rastejava de um lado para o outro no chão, distinguindo cuidadosamente o odor do pai feminino, querendo procurá-lo seguindo o cheiro. Mas agora ele estava cansado e sonolento, incapaz de se concentrar, assim não conseguia encontrar o pai, não importa o quê.

A pequena cobra estava extremamente assustada. Para onde o pai foi sequestrado?

Depois de uma longa busca sem resultados, a pequena cobra estava completamente exausta e negligentemente encontrou um canto com ervas daninhas férteis antes de adormecer pacificamente. Vamos dormir primeiro, continuaremos procurando amanhã!

O céu já estava claro, a ponto de machucar os olhos. Mesmo com os olhos fechados, a luz do sol penetrante não podia ser escondida. Os vários gritos de pássaros também eram excepcionalmente barulhentos e pareciam ecoar em seus ouvidos, cobrindo os sons próximos de ondas quebrando.

"Hanyu- cobrinha..." Os olhos de Shu Jintian estavam bem fechados, e ele continuou resmungando e gritando. Seus olhos disparavam rapidamente, como se estivessem imersos em um pesadelo.

[Você está acordado?]

Vendo que a fêmea finalmente teve uma reação, o tritão rastejou para fora da pilha de plantas aquáticas encantado. Ele nem se deu ao trabalho de limpar as poucas plantas aquáticas presas em seu cabelo. Huh! Até pensei que estivesse morto; ele finalmente acordou depois de ficar inconsciente por tanto tempo.

Uma vez que Shu Jintian ouviu uma linguagem como a da besta ligre, ele de súbito abriu os olhos.

Assim que ele abriu os olhos, a luz do sol brilhou neles. Shu Jintian derramou algumas lágrimas Involuntariamente, sua visão um pouco embaçada. Ele só podia ver uma figura humana com longos cabelos ruivos que estava curvando a cabeça e observando ele.

"Wu - Quem é você?" A garganta de Shu Jintian estava um pouco rouca e, assim que ele falou, sentiu uma dor surda no peito e tossiu de agonia.

A luz do sol estava um pouco dura e Shu Jintian piscou desconfortavelmente antes que pudesse ver a pessoa diante dele claramente. Embora apenas ouvir a voz tornasse óbvio que não era aquele homem-fera vil, Shu Jintian ainda estava atordoado com o rosto excepcionalmente requintado dessa pessoa.

Essa pessoa tinha um rosto extremamente bonito, suas feições eram bem definidas e sua pele era clara. Seus lábios nem grossos nem finos eram vermelho cereja, e seu nariz arrebitado era alto e reto, seguido por um par de olhos bastante grandes. O canto de seus olhos estava ligeiramente voltado para cima e suas íris eram de um vermelho ligeiramente transparente com cílios longos e encaracolados de um tom semelhante. Ele era muito bonito, mas não parecia paquerador.

Homem-fera criando uma esposa com forçaМесто, где живут истории. Откройте их для себя