Capítulo Trinta e Nove

1.1K 171 30
                                    

***********

O horizonte estava imbuído de branco e fios de névoa matinal apareceram na cintura da montanha, cobrindo o cenário claro e frio da floresta montanhosa.

Shu Jintian estava dormindo de bruços na cama grande e macia.  Ele deslocou seu corpo rígido e instantaneamente franziu o rosto.

Ss- Parecia que este corpo não era dele;  estava ainda mais dolorido do que quando caiu da montanha.  Especialmente aquele lugar não mencionável em seu traseiro;  estava inchado e dolorido, deixando uma dor surda.  Seu estômago também tinha uma dor inchada, assim como no passado.  O rosto de Shu Jintian não pôde deixar de ficar vermelho e ele esfregou levemente o estômago onde havia um protuberância dura.

Essa cobra odiosa, ele nem o ajudou a limpá-la depois de terminar!... O que ele faria se a cama estivesse suja?

Seu corpo ainda estava entrincheirado pela grande cobra;  suas pernas localizavam-se enroladas em voltas, e suas coxas também se mantinham bem grudadas.  Essa coisa obviamente ainda não havia sido retirada.

Uma vez que Shu Jintian se moveu, Hanyu em seguida acordou perceptivamente.  Ele só relaxou quando viu que a fêmea ainda estava aqui, e lentamente a soltou.

"Hanyu-" Shu Jintian chamou baixinho, franzindo as sobrancelhas.  Junto com os movimentos de Hanyu, as duas coisas, não pequenas, dentro dele se moveram, uma dor machucada e formigante instantaneamente o atacando.

Vendo que Shu Jintian se encontrava desconfortável, ele estava prestes a se transformar em sua forma humana para aliviar sua dor.  Shu Jintian percebeu a intenção de Hanyu e falou apressadamente para detê-lo.

"Não. Você vai sujar a cama."

Hanyu: "...."

Hanyu ficou instantaneamente sem palavras e olhou impotente para a fêmea.  Mantendo sua postura entrelaçada, ele a varreu e se dirigiu para fora da caverna.

Shu Jintian imediatamente cerrou os dentes, sua entrada traseira sendo deslocada enquanto Hanyu deslizava e puxava sua bunda, mas ele ainda se apertou tenazmente.  Shu Jintian foi esticado dolorosamente e, com apenas uma curta distância, sua testa já se encontrava coberta por uma densa camada de suor.

Uma vez que eles deixaram a caverna, Hanyu se transformou em sua forma humana e pegou a fêmea como se fosse ajudar uma criança a fazer xixi, auxiliando a liberar a semente deixada em seu estômago.  Ele cuspiu sua língua bifurcada escarlate, e seu rosto ficou um pouco angustiado quando ele a retirou.  O ar estava cheio de um leve cheiro de sangue.

"Ainda acabei machucando você. Tiantian, está doendo?"

Ao ouvir isso, Shu Jintian ficou intrigado, abaixando a cabeça para olhar o líquido pingando dele.  Entre o líquido lamacento que escorria na grama, estava misturado com muitos traços vermelhos.  Descobriu-se que ele havia sangrado surpreendentemente ontem.

Mas Shu Jintian não achou que fosse tão sério;  foi mais ou menos um tanto desconfortável quanto da primeira vez.  Portanto, também foi bom aproveitar esta oportunidade para conter um pouco a grande cobra, e mesmo que ele falhasse, ele ainda poderia descansar por um tempo ba!

Como tal, Shu Jintian imediatamente assumiu uma postura doentiamente fraca, sussurrando: "Dói ah.... Eu já disse para parar ontem, mas você ainda continuou. O que está feito está feito; quero descansar por alguns dias."

Hanyu cuidadosamente pegou a fêmea em estilo de noiva, dizendo, angustiado: "Ok! O que Tiantian quer comer? Vamos juntos."

"Ah?"  Shu Jintian ficou encantado primeiro, mas ao ouvir a segunda metade das palavras de Hanyu, ele afundou um pouco no abraço de Hanyu e murmurou baixinho.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now