Capítulo Dez

1.8K 293 52
                                    

******

A carne tinha um sabor denso e defumado, como se a fumaça preta acima do fogo tivesse sido absorvida pela carne. O petisco também era duro e firme, e não tinha tempero nenhum. Shu Jintian estava com medo de que a carne não fosse completamente cozida e assim, propositalmente assou por mais algum tempo, levando a certas áreas a ficarem queimadas.

Shu Jintian fez o possível para mastigá-lo, mas não conseguiu mordiscar a carne que era dura como lascas de madeira. Por isso, ele escolheu engolir diretamente inteiro.

"Hanyu, você quer vir e comer um pouco? Você nunca comeu carne assada, eu presumo. Experimente, ba!"

Shu Jintian pegou o outro pedaço que havia sido assado ainda mais preto e sorriu maldosamente. No entanto, de repente, ele descobriu que não apenas a grande cobra não estava enrolada em torno dele, como também estava longe, muito longe.

Então a grande cobra ficou com medo do fogo!

Shu Hanyu inclinou a cabeça e olhou hesitante para a carne que estava sendo oferecida. Com um corpo oscilante, ele se aproximou lentamente da fêmea. Então, estendeu a língua bifurcada e tocou a peça timidamente, e instantaneamente e a retirou como se tivesse sido eletrocutado.

Shu Jintian sorriu e colocou a carne que Shu Hanyu lambeu ao lado, então pegou outro pedaço de carne para comer.

"Você está com medo de se queimar, certo? Vou colocar aqui para esfriar um pouco, aí você pode comer depois de um tempo."

Shu Hanyu assentiu e torceu seu corpo desconfortavelmente. Estar muito perto do fogo fez com que sua pele ficasse um pouco ressecada.

Shu Hanyu se transformou diretamente em um humano e ficou muito mais à vontade. Ele cercou a fêmea por trás, obstruindo o calor seco do fogo aberto com o corpo do outro. Shu Hanyu estendeu a mão para cutucar a carne que a fêmea havia colocado ao lado. Sentindo que poderia ser segurado, ele reuniu coragem para amassá-lo em sua mão.

Quente, como a temperatura corporal da fêmea. Shu Hanyu inexpressivamente colocou a carne na boca.

Shu Jintian parou de comer e se virou para observar Shu Hanyu comer com um sorriso se espalhando por seu rosto. Ser capaz de compartilhá-lo com a grande cobra foi muito brilhante, você não acha?!

Shu Hanyu empurrou o pedaço inteiro em sua boca e com as bochechas inchadas, mastigou, então o engoliu sem expressão.

A aspecto alegre de Shu Jintian congelou... Bem desse jeito? Ele realmente não lhe deu nenhum senso de realização.

"Se você gosta, então coma mais ba."

Shu Jintian pegou ainda mais carne e colocou ao lado de Shu Hanyu, mas ele balançou a cabeça em recusa.

"Você come!"

Ele só precisava confirmar se a coisa que a fêmea comeu era comestível. No entanto, ele achou sua preferência muito estranha. Ele não comerá comida perfeitamente boa como era e deve transformá-la em algo assim para comer.

Shu Jintian terminou mecanicamente o resto. De qualquer forma, pelo menos ele encheu o estômago. Depois disso, ele estava relutante em apagar o fogo aberto. Só tinha aquele isqueiro e não poderia durar muito. Ele deve conservar onde puder.

Ele usou galhos verdes e folhas para cobrir o fogueira, a fim de evitar causar um incêndio florestal. Em seguida, espalhou uma camada de solo por cima e deixou vários buracos em cima para ventilá-lo.

Os dois beberam água na beira do rio e se limparam. Mais tarde, Shu Jintian deitou-se sonolento na relva à beira do rio, olhando para o céu estrelado.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now