Capítulo Trinta e Três

1.1K 180 29
                                    

**********

Depois que ele terminou de comer a carne assada, Shu Jintian estava com um pouco de sede. Ele olhou em volta para ver se Shu Hanyu trouxe alguma fruta para ele. Só então viu que Shu Hanyu havia trazido todas as coisas da caverna anterior para ele.

O sal na grande concha tinha sido escavado no centro. Sua jaqueta e até o couro da fera Maochu que ele havia deixado anteriormente na caverna estavam aqui. Parecia muito confortável, mas quem sabia se era útil. A pele da Besta Maochu que tinha acabado de ser esfolada hoje também havia sido manuseada por Shu Hanyu e estava secando em um arbusto.

"Você trouxe tantas coisas ah, deve ter sido difícil de mover. Por que você não esperou que eu as carregasse?" Shu Jintian queria dizer que desde que a chuva havia parado, eles poderiam voltar e morar lá. No entanto, uma vez que ele lembrou que retornar inclusive significava ser trancado em uma caverna de cobras, ele fez uma pausa e mudou suas palavras. No entanto, além disso foi amarrado com força e incapaz de se mover livremente agora de qualquer maneira; ele verdadeiramente se sentiu malditamente angustiado.

Ele teve que dissipar a guarda da grande víbora contra ele. Afinal, realmente pretendia viver junto com Shu Hanyu agora, e eles tinham um longo futuro pela frente; definitivamente não poderia viver preso assim. E também esse assunto. Ele deveria encontrar um bom momento para explicar à grande cobra que ele era igual a ele, um macho.

Este assunto de fato tinha que ser devidamente explicado. Ele tinha que fazer a grande cobra ver a verdade sem provocá-lo. Nada poderia ser feito se Shu Hanyu não o quisesse mais, mas estava tudo bem desde que ele não o comesse.

"Não há necessidade, Tiantian deve apenas descansar bem. Você apenas tem que me deixar cuidar de todo o resto." Shu Hanyu cercou a fêmea, ambas as mãos amassaram seu estômago, então sua cintura.

"Tiantian ficou mais magro de novo; ele não deixou você comer bem?" O tom de Shu Hanyu era um pouco feio, e ele não pôde deixar de ser um pouco enérgico enquanto amassava a mão de Shu Jintian.

"Ss. Não ah. Mesmo que ele me desse comida, eu também não poderia comer. Diga-me, o que há com essa pessoa? Que chato!" Enquanto Shu Jintian pensava no que comeu durante aqueles dois dias, como se alimentou e o que aquela pessoa fez com ele, sentiu náuseas.

Agora, ele só queria esquecer essas experiências ruins o mais rápido possível. Mas sempre que ele se acalmava sozinho, essas imagens eram impossíveis de se livrar como uma larva presa a um cadáver. Era só no momento em que a grande cobra estava por perto que ele podia se distrair e descartar temporariamente aquelas lembranças humilhantes.

Shu Hanyu ficou encantado e virou o corpo de Shu Jintian, falando de frente para ele, "Tiantian não gosta dele? É porque ele não te tratou tão bem quanto eu?"

(N/T: apesar dos pesares eu achei tão fofo a imagem dele questionando Tiantian...)

Shu Jintian inclinou a cabeça para longe, inquieto, e disse infeliz: "Você pode parar de mencionar esse cara para mim?! E não o compare com você."

"Tudo bem!" Shu Hanyu respondeu alegremente, então pressionou os lábios da fêmea. "Eu não vou falar sobre ele; Tiantian é meu."

Shu Hanyu sorriu e mordeu o lábio inferior da fêmea, estendendo sua língua bifurcada com o desejo de entrar.

Shu Jintian se assustou e ficou rígido, sem se atrever a se mexer. Mas porque Shu Hanyu havia mencionado aquela pessoa que o abusou e o fez pensar em sua experiência mais insuportável, Shu Jintian cooperou e relaxou a boca.

Talvez ele tivesse desistido, ou talvez ele quisesse que o gosto de Shu Hanyu cobrisse o sabor que o fazia se sentir mal. No momento em que a língua bifurcada gelada entrou em sua boca, ele até tentou lambê-la. Visto que ele sentiu que sua língua estava suja também.

Homem-fera criando uma esposa com forçaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin