Capítulo Oitenta e Seis

555 83 13
                                    


No dia seguinte, quando Shu Jintian acordou, sentiu que seu corpo não era mais seu. Com uma mão pressionada contra a parte inferior das costas, as dores em seus músculos ficaram ainda mais proeminentes. O rosto bonito de Shu Jintian estava um pouco torcido.

"Tiantian." Shu Hanyu estava reclinado com a mão apoiando a cabeça, olhando para o rosto adormecido de Shu Jintian. Ao vê-lo acordar, aproximou-se para cumprimentá-lo.

"Bom dia - Oh certo!" Shu Jintian esfregou a parte inferior das costas e respondeu preguiçosamente quando de repente se lembrou dos assuntos de ontem. Ele disparou, mas depois caiu de volta antes de se sentar completamente devido à sua cintura dolorida e ser puxado para os braços de Shu Hanyu.

"Ss- Hanyu, quando iremos para o lugar que você mencionou?"

"Qualquer hora é bom, mas é um pouco longe, então você terá que sofrer novamente," Shu Hanyu disse angustiado.

"Estou bem. Então que tal irmos depois que o arroz estiver maduro? Provavelmente será feito depois de dois a três dias. Se vamos ficar lá permanentemente, devemos plantar arroz lá. Quem sabe se tem arroz? Mas com certeza haverá muita comida que nunca comemos!" Shu Jintian estava perdido em sua bela fantasia e até mesmo o desconforto de seu corpo praticamente desapareceu.

"Tudo bem, contanto que não demoremos multo. Se o tempo esfriar, não teremos tempo de preparar novas peles de animais para você." Shu Hanyu estava morando com Shu Jintian por quase um ano. Agora com experiência, ele começou a planejar com antecedência.

Eles não podiam levar todas essas peles, portanto só poderia preparar novas peles de animais para Tiantian quando chegassem à tribo. Ele teria que correr para se preparar; os animais seriam menos abundantes durante o inverno rigoroso.

"Sim." Shu Jintian assentiu alegremente.

Saindo da cama, Shu Jintian percebeu que o bebê havia realmente dormido na cama. Seu corpo estava enrolado no cobertor com apenas um pezinho gordo exposto.

Enquanto Guoguo estava dormindo em cima da cama, seu rabo verde-escuro pendendo naturalmente para o lado, imóvel. Ele parecia ainda dormindo.

O rosto de Shu Jintian ficou vermelho brilhante.

Deus ah! O que eles viram ontem à noite? Todo o ser de Shu Jintian ficou doente.

Nada bom, no futuro eles teriam que dormir em quartos separados, com certeza!

Shu Jintian escolheu Xiao Shu Ye em perigo. Felizmente, seu corpo ainda estava quente; ele provavelmente não ficou com frio.

Shu Ye se mexeu nos braços de Shu Jintian, abrindo os olhos com sono. Seu nariz fungou e então ele moveu a cabeça para encontrar a fonte da comida. Com os olhos fechados, chupou o mamilo e engoliu audivelmente.

Shu Jintian: "..."

Se eles fossem para um lugar com pessoas, eles não poderiam ficar nus na frente de outras pessoas!

Shu Jintian começou a tecer roupas rapidamente. Shu Jintian já havia feito um conjunto para cobra grande, mas Shu Hanyu não gostava de usá-lo e, portanto, sempre o guardava.  As roupas de Guoguo agora estavam quase prontas;  Shu Jintian passou dois dias e o completou.

  Durante a gravidez, Shu Jintian já havia começado a tecer as roupas de Guoguo, mas quando o primeiro conjunto foi feito, Guoguo não conseguiu mais usá-lo.  Como tal, foi deixado para Shu Ye usar quando ele crescesse um pouco mais e agora ele fez um maior para Guoguo.

Depois que ele terminou com as roupas, Shu Jintian começou a preparar a bagagem para a mudança. Para condimentos como sal e pimenta de Sichuan, eles foram embalados em frascos de tamanhos diferentes dependendo de sua importância e embalados juntos no saco em forma de rede feito de videiras. Apenas quatro pedras de fogo foram trazidas e também foram colocadas no pacote de condimentos.

Homem-fera criando uma esposa com forçaOnde histórias criam vida. Descubra agora